O lado Alfa

1.2K 184 38
                                    

Jeongguk Povs

Era incrível como eu podia ler Taehyung, nossa ligação ajudava e sempre que meus olhos pousavam no mesmo, sentia que podia descobrir tudo o que ele pensava. Antes pra mim ele era uma incógnita, mas as coisas estava mudando agora, como se estivéssemos nos encaixando como peças de quebra-cabeça e tudo ao nosso redor eram peças a mais. Torcia para que tudo continuasse do jeito que estava e melhorasse se possível.

Ver Jimin ali me fez lembrar desse desejo, já fazia dias que não o via, até mesmo já estava acostumado a não ter os mesmos nós meus dias, éramos inseparáveis antes e hoje ao menos lembro como pude parar ali. O rever me fez cair na real da dupla vida que eu tinha e que estava vivendo só uma, meu sumiço ainda iria dar o que falar, eu não tinha dúvidas. Desci as escadas ao lado de Taehyung, apesar de está analisando a expressão do Park, ainda podia sentir meu corpo se recuperando do fogo que tivemos minutos atrás, CÉUS, o Kim estava me deixando louco aos poucos e eu nunca senti essa atração por ninguém, nunca me imaginei desejando tanto os lábios e o corpo de alguém. Mas é de Kim Taehyung que estou falando, hilariamente sei aroma de canela estava em todo meu corpo naquele momento, era surreal.

— Jimin hyung, já faz uns dias..— falei sem jeito, tentando abordar algum assunto inicial.

— Oi Jeongguk, Oi Taehyung, que bom ver vocês... — sorriu para o ômega, que agora estava atrás de mim.

— Como está? não me parece tão animado em me ver..— ri sem humor.

— É... Jeongguk, tem algo errado acontecendo, eu- eu.. acho que vou ficar louco se isso continuar — falou, Parecia nervoso.

— Ok Nossa, O que houve? — falei rapidamente.

— Assim, Fui para Busan como havia dito antes de ir, estava tudo bem até eu ter aquelas impressões de está sendo perseguido, sabe? achei que era coisa da minha cabeça até eu ver um vampiro com meus próprios olhos, — Falou, aquilo me deixou mais preocupado ainda — Fugi na primeira vez, achei que fosse apenas coincidência ter um por perto, ou algo do tipo,  mas o mesmo vampiro tentou me machucar novamente no dia seguinte. Foi..estranho?, não era possível ele estar caçando algo para se alimentar, a não ser que seja apenas a mim.

— O-O que? — engoli em seco — Está tudo bem?, céus,  Jimin…

— Sim, eu estou bem, consegui fugir novamente e então resolvi vir para cá. Tentei falar com Seokjin mas ele não atende minhas ligações, eu estou ficando preocupado, e se foram atrás dele? Jeongguk, o que está acontecendo?, você fez algo?isso é tão derrepente, por que nós?? — Falou, vi seus olhos brilharem por segundos, ele estava assustado, e com muito medo.

— Eu não sei...você mandou mensagem? Ele não respondeu?, acha mesmo que isso é possível? e-eu-

— Ei, calma..— Ouvi Taehyung dizer, e tocar no meu ombro — Não fiquem apavorados…ele deve estar bem!

— E se não estiver, meu deus, eu não sei o que devo fazer, Seokjin nunca some sem dar notícias. Eu estava sendo vigiado, até quando estava vindo sozinho para cá..se não fosse o Hoseok, tenho certeza que eu ia virar isca de vampiro no meio dessa floresta — apontou para fora.

— Você encontrou Hoseok? — Taehyung perguntou.

— Sim, um pouco antes da entrada ao seu território…ele me trouxe até aqui e disse que buscaria Seokjin após eu contar o que estou dizendo a vocês — falou olhando para o ômega.

O Kim suspirou, encarando o chão em seguida, estranhei o fato que ele passou a caminhar de um lado pro outro, parecendo nervoso com toda a situação. Tentei acalmar Jimin a minha frente que parecia o mais preocupado do local, Jin devia está bem, ele sempre fica e era o mais responsável e inteligente entre nós, algo deve ter acontecido e ele apenas está sem o celular ou algo do tipo, bem assim esperava. Não saberia o que fazer caso perdesse alguém que me ajudou em tudo, principalmente Seokjin, e que a perda fosse por minha culpa afinal, ao que parecia os vampiros antes estava atrás de mim. Ao menos acho que sim.

Utopia - kth+jjk ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora