9• Uma Última Vez.

792 107 18
                                    

A seca foi a pior parte
Quando as flores que cultivamos juntos
Morreram de sede
Foram meses e meses de idas e vindas,
Você ainda está em mim como um vestido manchado de vinho
Que eu não posso mais usar

Ergui minha cabeça enquanto perdia a guerra
E o céu se tornou escuro como numa tempestade perfeita

A chuva caiu forte
Quando eu estava me afogando
Foi aí que eu pude finalmente respirar
E pela manhã
Se foi qualquer vestígio seu
Eu acho que estou finalmente limpa

Taylor Swift, clean.

Só entrei naquele carro com o gato do Kris Warner para cumprir o que eu havia prometido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Só entrei naquele carro com o gato do Kris Warner para cumprir o que eu havia prometido.

Para foder com a vida de Jeyce.

Para superá-lo. Mas as coisas naquela noite, não deram certo pra mim.

Eu colocaria em prática tudo o que praticamente gritei a ele naquela quinta-feira, no corredor da faculdade. E eu sabia que Jeyce apareceria naquela festa, por que ele não me veria escorrer de suas mãos sem tentar me impedir. E ele sabia que eu faria alguma coisa, porque me conhecia bem, tudo o que saia de minha boca era como uma sentença e eu cumpriria.

Por que nenhuma garota poderia dizer que o incêndio Jeyce Willow era esquecível, eu seria a primeira. E pro azar dele, eu era a garota mais importante de sua vida. Eu sabia, não importasse o quanto ele tentasse esconder.

— Amor, você está linda demais essa noite! — Kris Warner era sim um cara legal, e beijava muito bem diga-se de passagem. Naquele momento ele havia atingindo muitos pontos comigo.

Me apresentado aos seus amigos, sendo gentil em conversar comigo, me roubando beijos lentos durante algumas pausas e me chamando de amor. Só que em nenhum momento, eu conseguia esquecer aqueles lábios infernais se pressionando contra o meu em um carro apertado numa noite chuvosa, não conseguia esquecer das suas mãos apertando a minha cintura e sussurrando um palavrão.

Talvez eu não conseguisse esquecer de fato, mas seguiria em frente.

Horas haviam se passado e Jeyce não havia aparecido. Eu ficava escutando Valery e Lauren conversarem com os amigos de Kris esperando que a qualquer momento ele aparecesse e aquela chama se acendesse em mim.

Acho que até Verônica Bertoni que estava do outro lado da sala lotada de gente, esperava por Jeyce. Eu podia ver a euforia dela toda vez que alguém entrava pela porta.

Eu estava pior que ela.

— Quer uma bebida? Uma de verdade? — tirei meus olhos de Verônica quando Kris sussurrou em meu ouvido, meu copo ainda estava cheio de refrigerante.

Jeyce Me BeijouWhere stories live. Discover now