12• Não tão feliz, mas libertador.

873 116 65
                                    

Agora eu não quero ser seu inimigo
Mas eu realmente não tenho energia
Para esperar por alguém que nunca será
Isso nunca funciona, nunca vai
Eu preciso de uma cura para toda essa apatia

Mas acho que estou um pouco enjoada
Acho que devo ser cautelosa
Porque andamos em círculos
Me pegue, me deixe no chão
E eu poderia continuar e continuar e continuar e continuar
Mas a verdade é que tenho minhas melhores noites sem você
Então me diga que estou errada em pensar que estamos longe de nos divertir
Me diga que estou errada
Você deve saber, aqui vai
Eu tenho minhas melhores noites sem você

Vou tornar mais fácil para nós dois
Agora tudo se tornou tão sem sentido
Estamos perfeitamente confortáveis da pior maneira

Holly Humberstone, Vanilla.

Holly Humberstone, Vanilla

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

E, enfim, a cicatriz. A última faze do corte é a cicatriz que marca a sua pele pra sempre. Você irá se olhar no espelho e lá vai estar a cicatriz. Não vai doer, talvez incomode, mas o melhor era o significado que ela tem: você sobreviveu.

Aquele dia não poderia ter sido mais fúnebre.

Tinha uma dor de cabeça que não me abandonou por aquelas longas setenta e duas horas. Eu quis dormir por dias, quem sabe anos, mas o sono não durou sequer duas horas em todos aqueles três dias

Jeyce esteve lá. Como um garoto que não tinha os pais, parecia inconsolável enquanto tentava se aproximar de mim, mas não havia nada que me fizesse querer ficar perto dele de novo.

Félix esteve lá no mesmo dia do acidente, um dia depois e nos outros. Me ouvindo chorar e me confortando com seu abraço. Mas estava tudo perdido, acabado.

Eu me sentia incompleta de todas as formas possíveis. Um pontinho solitário no céu, não tinha razões para continuar, mas eu ainda precisava me levantar pelas manhãs e viver.

Estava acontecendo o enterro.

Vanessa me abraçou quando as lágrimas começaram a cair, seus braços não tinham o conforto de mãe, mas ainda sim, possuíam algo que me acalmava. Ela sabia exatamente do que eu precisava, afinal, ela também havia passado por perdas, como meu pai, Vanessa me contou naquele jantar em que a conheci, que meu pai havia se suicidado na minha gestação. Aquilo soou uma loucura em meus ouvidos, mas Tio Sam estava lá para confirmar. Tio Sam era irmão dele. Minha mãe me contou sobre a depressão pós parto e como Tio Sam pediu para que nos criasse, Cely e eu éramos tudo que havia sobrado e ele teve medo que Vanessa fizesse alguma loucura, por isso nos adotou.

Eu me via perdida olhando pro seu rosto cansado e cheio de lágrimas. Um irmão e uma filha, Tio Sam parecia a única pessoa que mantinha o meu castelo de areia em pé, como ele ainda conseguia continuar resistindo a todas aquelas provações da vida? Ele foi bem preciso no que disse, suas palavras sobre Cely foram interrompidas por um choro que eu continuei junto a ele. Do outro lado do caixão, estava Jeyce, as mãos nos bolsos enquanto seus olhos fitavam o chão, não tinha mais aquela postura inabalável, Jeyce estava aos pedaços. Eu podia ver o seu nariz vermelho e o inchaço considerável em seus olhos.

Jeyce Me BeijouKde žijí příběhy. Začni objevovat