Capítulo 3

4K 256 414
                                    

        - Quem é você? - Disse o menino sempre em um tom grosseiro.

        - Ah me desculpe, sou sn Smith, e vc...

        - Sou Draco Malfoy - Disse o menino com nariz em pé - Você é boa em poções?

        - Mais ou menos sou melhor em DCAT ( defesa contra artes das trevas )- Falei olhando pra ele, que olhos bonitos ele tem, precisava falar isso, enfim né....

      A aula acabou então sai ao mesmo tempo que Draco e seguimos diferentes caminhos, e quando se virou esbarrou em Hermione.

        - Toma cuidado sua sangue-ruim! - Ele disse na maior cara de pau, que raiva que deu.

        - Como ousa chamar minha amiga assim? Você não tem o direito! Seu estúpido! - Gritei com ele, oque acabou atraindo um professor, e que legal, era Snape.

        - Alunos!! Que gritaria é essa? - Prof Snape deu um esporro na gente.

        - Detenção hoje e amanhã a noite para os dois, Smith e Malfoy! E menos 5 pontos para Grifinória - Obvio que ele não iria tirar pontos de sua própria casa.

       Discutimos mais baixo e então ele saiu com uma cara de raiva.

       - Oque esperava sn, é o Malfoy - Falou Rony que pela a cara dele não gostava de Draco.

       - Achei ele meio frio mas não imaginava que era tão arrogante.

       Olhei para Hermione, percebi que estava triste pelo xingamento de Malfoy,  ela também nasceu trouxa, então dei um abraço nela.

   ......

      O sol se foi, olhei a hora e vi que tinha que ir para a sala de Snape. Andei por uns corredores e acabei dando de cara com Malfoy, com cara de chateado. Ficamos em silêncio por um tempo.

       - Não faz essa cara, a culpa foi toda sua. - Falei com raiva, ele só olhou e deu de ombros.

       Chegamos lá e Snape pediu para nós limparmos a sala de aula, os frascos caldeirões e essas coisas, ele nos deu uns recados que são irrelevantes e nos deixou lá, e sozinhos.

       - Hm...Eu sinto muito - Ele disse sussurrando, não ouvi nada.

       - Que foi que disse?

       - Sinto muito! - Disse alto, fiz cara de desentendida pra mexer com ele - Ah não vou repetir não, eu nunca me desculpo com ninguém...Sinta-se privilegiada.

       Eu ri e continuei limpando as coisas, porque ele não pede desculpa nunca mas pediu para mim? Ah não deve ser nada... Continuei limpando.

       Acabamos tudo e voltamos juntos para a sala comunal, ele me levou até a minha (não entendi o porque dele ter sido gentil daquele jeito). Dei um tchauzinho meio com cara de boba (oque deu em mim) e acabei tropeçando, ele riu e saiu de lá.

    ......

     Chegou o outro dia, desci para tomar café e sentei com o trio.

      - Sn eu te vi ontem toda boba se despedindo do Malfoy, toma cuidado com esse garoto ele não é do bem, além de ser muito pegador, mas daqueles que não liga depois sabe. - Hermione me disse preocupada.

      - Que isso Mione eu só me distraí ué.

      - ATA se distraiu porque tava olhando toda boba pro Malfoy, você não me engana, te conheço a pouco tempo mas já o bastante pra entender. - Eu dei um empurrãozinho de leve nela e sentei com eles para comer.

        O dia passou, sem novidades, chegou a hora de ir para a detenção, e eu tava feliz, o porque? Não sei, comecei a pensar no que a Mione disse mas deixei pra lá, não pode ser isso.

        Dessa vez nós limpamos a torre de astronomia, não estava tão suja, só poeira e teias nas paredes. Eu e Malfoy estávamos nos dando bem, não sei porque o trio fala dele daquele jeito, parecia um pouco simpático até.

       Quando estávamos voltando, vi Draco meio estranho, e do nada tipo DO NADA, ele segurou na minha cintura, me girou e me beijou logo em seguida. Eu não parei ate porque né... tava bom e era o Draco né hehe.

       Então ele me soltou.

      - Ta.... oque foi isso? - Perguntei confusa.

      - Precisei fazer isso, uma menina que eu tinha ficado a uns meses estava passando, disse pra ela que estava com você, mas enfim valeu, te devo uma. - Ele saiu correndo.

      Eu tava confusa e feliz ao mesmo tempo, mas não estava entendendo o porque de eu estar feliz, que saco será que Hermione estava certa?

      Cheguei no dormitório e fui falar com Hermione, precisava falar com alguém.

     - VOCÊ OQUE?! - Deu um berro.

     - Por Merlin Hermione! Quer acordar a escola toda? Não fui eu foi ele.... - Expliquei com detalhes para ela.

     - Ai sn, cuidado com ele, não quero que ele te machuque...

     - Own Mione... Relaxa não temos nada foi só um favor..de amigo para amigo - Disse meio nervosa, não estava entendendo oque significava para mim. - Bom hora de dormir, amanha temos o dia livre mas queria revisar a matéria com você de manha. - Hermione ficou animada, ela ama estudar, acho que vocês já perceberam.

   ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

       Gnt espero que vocês tenham gostado, to tentando não enrolar tanto mas ta difícil, tem mttt coisa que vai acontecer ainda ent....vai assim msm..

     Bjsss ❤️

 Eye Power - S/n & Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora