Capitulo 11

1.7K 134 20
                                    

Na: Oioi gente linda
Qria agradecer as 582 leituras irraaa td pra mim
Prometo q vou postar mais tá, eu tô em prova ent tô toda enrolada final de ano é foda
Mas eu tô mttt ansiosa c a fic aaa vcs ñ sabem oq esperam vocês
*música my little poney*
Na: produção, música errada
*música de suspense*
Muahahahaha
Enfimm vamos ao capítulo boa leituraa
——————————
Todos ficaram chocados depois daquilo.
- Uau, eu realmente tenho um poder muito forte - Falo coçando o olho.
- Devo admitir que tô com medo de você Sn... - Rony disse rindo nervoso.
- Olha o poder dessa mulher minha gente - Draco disse me abraçando pela cintura. - Simplesmente perfeita em tudo oque faz - Ele disse orgulhoso.
- Eu já disse que te amo - Sorri para ele e o beijei.
- E eu já disse que sou cadelinha desse casal? - Fred falou se apoiando em George.
Depois daquilo nós entramos e Hermione fez um chá para diminuir a dor de cabeca que eu tava, muita coisa para um dia só.
- Brigada Mione - Agradeci enquanto pegava o chá.
Escutamos um barulho de porta, era o Sr. e a Sra. Weasley. Eles chegaram e cumprimentaram todos, que explicaram tudo oque aconteceu. Então eles foram até mim.
- Oi querida... Como está? - Molly perguntou para mim.
- Estou melhor, minha dor de cabeça passou, mas ainda tô confusa com esses "poderes". - eu falei e ela olhou para mim com uma feição nada boa.
- Querida preciso contar uma coisa... - Ela começou - Arthur e eu passamos no ministério, e aconteceu uma coisa não muito boa mas precisamos te contar... - Eu fiquei confusa mas assenti com a cabeça - Lord Voldemort, voltou, como você sabe. E ele... está te procurando... Está procurando a filha dele... Mandou vários comensais a sua busca, eles estão em todo o país, mas não vamos deixar que te levem ok?
             Eu fiquei com muito medo, mas confio na Molly, ela virou como uma mãe para mim.
        .....
             Depois de todo o nervosismo, eu e a galera ficamos no quarto conversando mesmo, sem nada para fazer. Gina e Harry ficaram se comendo no canto mas a gente nem ligou.
            - Sn eu preciso falar isso, você não tem paz nunca é sério? - Rony pergunta.
            - Praticamente não - Nós rimos. E por falar em não ter paz... Escutamos um barulho de vidro rachando, e então do nada, vários comensais invadiram o quarto. Harry, Mione, Rony, Draco e Gina deram as mãos formando um círculo e me puxaram para a roda, quando do nada Donny aparece e nos aparata de lá.
                Nos levantamos todos e quando vi estávamos na mansão Malfoy, era escura, e gigante.
           - Uou parece que tudo aquilo foi combinado meu deus - Eu disse de boca aberta em quanto olhava em volta.
           - E foi - Rony falou - Minha mãe sabia que isso iria acontecer, então ela combinou oque iria ser feito na hora. Então viemos para cá porque os pais de Draco estão em uma viajem, por sorte, só voltaram daqui a 3 meses.
              Eu ainda estava bem confusa com oque aconteceu então me sentei no sofá de couro preto que tinha na sala para digerir toda a informação. Draco sentou em meu lado e encostou a cabeça em meu ombro.
           - Eu sei que você tá pensando nos comensais, que eu comentei que eles se reúnem aqui e tals, mas não se preocupa, está tudo sobre controle, Dumbledore já sabe de tudo e deu um jeito de despistar eles. - Ele segurou em minha mão e deu um beijo nela. - Sempre estarei com você, lembre-se disso - Ele piscou para mim e eu o abracei de lado.
             Então Dobby perguntou se queríamos alguma coisa para comer, ele trouxe sanduíches e sucos de abóbora como pedimos. Quando foi entregar para mim derrubou um pouco de suco em minha roupa, fazendo me levantar muito rápido.
          - Me desculpe senhora, Dobby não quis, Dobby mau - Ele diz socando sua própria cabeça.
          - Seu imbecil, olha oque fez!! - Draco grita com ele.
          - Para Draco!! Foi sem querer não precisa disso tudo!! - Eu falei dando um tapa nele. - Tudo bem Dobby acontece - Eu falei sorrindo para ele - Agora Draco pede desculpa para ele AGORA, ele não merece ser tratado assim!
           - Eu não v... - Ele olhou para mim e viu meu olhar encima dele - Tudo bem... Me desculpe... Agora nos deixe e vai fazer suas obrigações - Eu dei outro tapa nele - Ai! Ué ele é um elfo doméstico, tem que nos obedecer e só fazer as coisas quando nós mandamos. - A Hermione já estava querendo dar uma voadora nele, ela quer criar um Apoio a Libertação dos Elfos domésticos, e não permite que falem com eles desse jeito.
                Mas deixamos para lá só fomos comer. Depois terminamos e fomos cada um para um quarto, fui em um com Draco, Mione quis ficar com Gina porque Rony ronca muito, e Harry com Rony.
             - Enfim a sós - Ele levantou a mão para cima - Olha tem preservativo aqui na minha gaveta - Ele falou me puxando pela cintura, indo me dar um beijo mas eu desviei.
            - Que porra é essa de ter camisinha no teu quarto Draco?? - Ele fez cara de desentendido - Ah você já transou com outras aqui é sério?
            - Na verdade não, foi uma ex minha que trouxe porque achou que ia rolar mas eu não tava afim, fica com ciúme não - Ele disse me abraçando na cintura.
            - Sei sei... Mas eu não tô afim de uma hoje não tá, tô brava contigo pelo seu comportamento - Ele revirou os olhos.
            - Por favorzinho - Ele fez biquinho - Sei que não vai se arrepender - Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e puta merda ele sabe meu ponto fraco.
            - Ah foda- se... Mas amanhã e depois de amanhã não vai ter NADA - Eu falei sentando na cama. Ele veio todo sorrindo convencido e ficou deitado por cima de mim - Relaxa eu te convenço da mesma forma de sempre - E então ele me beijou ferozmente como se não pegasse ninguém a anos e depois vocês sabem oque rolou, e acreditem foi a melhor que os dois tiveram.
         .......
            Acordei, são 7:53 da manhã, Draco está dormindo igual a um anjinho abraçado comigo, tão lindo esse neném, pena que oque ele faz não tem nada de inocente né meninas.
             Coloquei uma roupa (Na: glr só qria avisar que não tô conseguindo colocar mais foto aqui, fica tudo bugado, ent vou colocar as vezes a roupa lá encima).
             Fiz minhas higienes e fui acordar o belo adormecido. Esperei ele se arrumar e descemos juntos.
           - Nem com sua vida em risco tu deixa de dar o cu pro Draco né amiga - Gina falou.
           - Da próxima lança um Abaffiato pelo amor de Deus - Rony falou, mas não ligávamos mais para os comentários desses crianções e só fomos tomar café. O resto do dia foi a mesma coisa de sempre.
——————————
Eaí povo bonito, olha eu tô c um bloqueio q vcs ñ tem noção cr q merda.
Mas enfim, pra compensar meu sumiço, eu vo postar 2 caps amanhã
e tenho umas perguntinhas, lá vai
- vocês qrem maratona?
- vocês qrem uma segunda temp? tp eu to bolando muita coisa aq e eu acho q vai dxar vcs chocados
- eu tava pensando em rolar uma merda aq, tp Sn e Draco brigando, mas ñ sei, acho q vou me concentrar em outras coisas, mas vcs qrem treta ou ñ?
É isso bjusss


        
           
    

 Eye Power - S/n & Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora