Capítulo 4

3.5K 214 142
                                    

   --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

     Passou uma semana, ouvi um boato de que aconteceria um torneio mas não sei se é verdade, também ouvi que Draco estava ficando com uma menina da grifinoria, já sabia ate quem era, ele me paga por isso.

     Ah, acabei de me lembrar que amanha vamos a Hogsmead, estou muito ansiosa, quero ir na Dedos de Mel, é uma loja muito popular ouvi falar muito dela.

      O dia hoje foi normal, como os outros, mas só até agora....

     - Oi sn.... - Ouvi alguém falar meu nome, e que legal olha quem era, Malfoy obvio.

     - Eaí platinado! - Ele riu, achava engraçado quando eu o chamava assim.

     - Você vai amanha? Eu só queria te falar que vou no Três Vassouras amanha a tarde, se quiser ir junto...

    - Am.. Ta bom, eu quero sim - Falei com um olhar meio desconfiado mas para não ficar estranho sorri para ele.

    - Só não vai ir com seus amiguinhos chatos por favor. - Ele me disse e eu revirei os olhos.

    - Olha...Porque você é rude com todos mas comigo você é... sei lá... diferente? - Tinha que falar, isso tava me matando e Hermione ficou botando minhoca na minha cabeça falando que o Draco pode ter um certo interesse em mim.

   - Eu também não sei... Me faço também essa pergunta...Talvez, sei lá, seja porque você é a única simpática comigo. Sabe não tenho boa relação com meus pais, o povo daqui só me odeia - Mas tinham motivos né - Eu não sei, acho que queria uma amizade boa sei lá, e eu não sou bom nessas coisas de me abrir e coisa do tipo, então não me olha com essa cara porque você é a primeira pessoa que falo isso - Eu tava com uma cara de tipo "ta né" mas disfarcei.

       Fui até Draco, como já disse no inicio (eu acho que disse) sempre tive um dom de saber oque a pessoa sente pelo olhar, e pelo olhar do Draco eu percebi que ele era uma pessoa solitária, se finge de forte e de bad boy mas é todo mole por dentro, e realmente tem uma relação complicada com os pais, eles queriam que ele seguisse um caminho que ele é completamente contra (e sim eu vi tudo isso só pelo olhar e em só 3 segundos), então dei um abraço nele, eu acho que ele precisava, depois que nos soltamos vi o olhar dele mais calmo, viu como só um abraço muda tudo? Aprendi isso com minha mãe

      Ele me agradeceu por tê-lo escutado e nos separamos.

  .........

      Bom já é outro dia, e hoje vamos para Hogsmead ohoo! Tava tão animada que acordei antes que Mione, então resolvi descer, encontrei lá Harry, olhando para alguém, e Rony sempre comendo.

     - Oi sn!! - Rony falou com a boca cheia de comida - Quer um pedaço? - Rony me ofereceu uma tortinha de abobora, fiz que sim com a cabeça e sentei no lado dele para tomar café.

E Harry continuava olhando para uma certa pessoa, comecei a procurar para ver quem era, quando vi que ele estava com o olhar fixado em Gina, a irmã do Rony.

(( narradora aq glr, e SIM vou fazer esse romance deles aq pq eles merecem é isso))

     - Tá apaixonado né Harry.. - Falei dando um susto e fazendo ele ficar todo nervoso.

     - N-não... claro que não.. é que... a fds pois é, é que sei lá ela é tão bonita, e inteligente. - Harry olhava com a mesma cara que Rony olha quando Hermione não está vendo, todo boiolinha.

     - Ai ai Harry, você pode falar comigo somos melhores amigos - E sim eu e Harry nos aproximamos muito desde a chegada e somos mesmo melhores amigos agora. - Eu vou te ajudar a chegar nela, já que você fica se fazendo de lerdo e não toma nenhuma iniciativa. - Harry sorriu e me abraçou - Pois é me agradeça quando vocês tiverem casados e eu for a madrinha. - Nós rimos.

      Passou o tempo, Hermione quase chega atrasada e vem brigar comigo porque não acordei ela, eu ein, não sou despertador. Mas enfim, nós pegamos a autorização e entregamos para Minerva, e fomos esperar o resto dos alunos.

     Tempo depois chega o Draco, ele me cumprimenta com um abraço, deixando Rony, Harry e Hermione com um sorrisinho de "ih alá vai dar namoro" apesar de odiarem Draco.

    - Qual é gente, já saquei oque vocês estão pensando. - Falei baixo para só os três ouvirem. - O Draco precisava de um(a) amigo(a), um ombro sabe, pra desabafar, só estou ajudando, não gosto de ter rivalidade com ninguém. - Eles deram um sorriso implicante e eu revirei os olhos rindo.

     Chegamos então em Hogsmead, chamei os três para irem comigo ao Dedos de Mel, procurei Draco para ver se queria ir mas não o encontrei. Passamos também no Zonko's, era tipo a segunda casa dos gêmeos Weasley, todas as pegadinhas que eles fazem são com produtos de lá.

     Depois resolvi passar no Três Vassouras, levei Harry, Rony e Mione porque não suporto essa guerra dos 4. Chegamos lá, era um lugar bem cheio e barulhento, avistei Malfoy, ele estava com uma menina da minha casa, se beijando aff. O pegador ataca de novo né.

     - Acho melhor a gente sair daqui sn. - Disse Hermione me puxando pelo braço.

     - Não amiga vamos ficar, o Malfoy é só meu amigo, não tenho controle sobre ele. - Falei tentando me manter bem calma, mas na verdade estava me corroendo por dentro, achava que ele sentia uma coisa por mim.

      Cumprimentei Draco e ele me disse para sentar com eles, conversamos um pouco mas senti um clima tenso entre Draco e o trio, a menina com ele tava de boa, mas parecia ser meio antipática. Enfim, depois de um tempo foi ficando tarde, então voltamos com todos ao castelo e fomos aos dormitórios. Mas não conseguia dormir, alguma coisa me incomodava, não sabia oque era, então peguei um lanche que comprei em Hogsmead e fui para um canto escondido nos corredores de Hogwarts. Tomei um susto, ouvi passos, não sabia oque fazer então fiquei encolhida torcendo para que não me visse.

  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galerinha esse cap foi mais longo porque não queria fzr outro cap em hogsmead ent estendi um pouco mas ta aí uuh e qm será que estava pelos corredores?

Bjao p todo mundo aí.

 Eye Power - S/n & Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora