Capítulo 8

2.5K 171 64
                                    

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Nossa mas você ta muito arrumado!! Tudo isso só pra passar a noite comigo hum. - Ele ri e me puxa - Onde você ta me levando hein?

- Eu encontrei um quarto secreto aqui, venho quando quero ficar sozinho. - Ele me levou até uma portinha em um lado da escola no qual eu nunca tinha ido, entramos e tinha um colchão com uma mesa e uma pequena estante, parecia um quarto mesmo - Dumbledore deve ter construído para emergências - Ele me disse se sentando no colchão e me chamando para ficar junto dele, uma coisa que percebi em Draco é que em público ele não demonstra carinho, mas quando estamos sozinhos ele é a pessoa mais reconfortante e carinhosa que você pode imaginar, como amo ele.

  - Vem Sn eu não mordo - Eu ri e me deitei sobre o peito dele, enquanto fazia carinho em meus cabelos - Você não quer fazer nada mais divertido não? - Eu olhei para ele sorrindo - Ai Draco oque você quer meu amor? - Ele me olhou com aquele sorrisinho - Ah...Você sabe - Ele me puxou pela cintura e começou a beijar meu pescoço - Draco isso ta realmente muito bom, mas eu tenho 14 lembra kkkkkk, quem sabe mais pra frente - Ele colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha (e o Draco tem 15, ele fez em junho) - Tudo bem, eu espero o tempo que precisar, quando você estiver pronta, eu vou estar aqui - Ai que droga, eu sabia que era com ele que eu queria fazer até porque, Draco Malfoy ne amores, mas eu ainda acho cedo - Eu te amo Draco - Ele olhou para meus lábios e logo para os olhos - Eu amo muito mais - O abracei pelas costas e ficamos por ali, só nos beijos mesmo, até pegarmos no sono.

   ......

   Acordei com Draco me beijando na bochecha

   - Bom dia vida - Disse bocejando.

   - Bom dia princesa, desculpa te acordar eu sei que você fica brava.

   - Que nada, eu amo esse seu lado e quero ele todo pra mim não importa a hora. - Ele me beijou e me ajudou a levantar.

   - Ahh a gente não pode ficar mais tempo não, hoje é sábado, quero ficar colada com você aqui mais um pouco.

   - Tudo bem vem cá - Deitamos na cama e ficamos por uma hora, mas depois tivemos que descer para tomar café. Fomos trocar de roupa no quarto mesmo.

   - Pode virar por favor? - Falei olhando para ele

   - Ah para de besteira, você é minha namorada

   - Pelo oque eu sei não teve pedido né

   - Ah, você é mas não oficialmente, relaxa que vou preparar uma coisa especial para você

   - Ah... Ta bom vai, mas não fica olhando muito eu tenho vergonha - Eu estava de top então menos mal né.

     Nos trocamos e fomos juntos para o salão principal, ele me deu um beijo e foi para a mesa da sonserina, e eu fui até a minha mesa com meus amigos me esperando.

   - Oi oi sumida - falou Mione levantando a sobrancelha - Se divertiu muito essa noite, se é que me entende - Eu revirei os olhos - Ai Hermione não rolou nada além de beijos... - Droga porque disse isso!

   - SN MEU DEUS!! Vocês dormiram juntos! Sabia! Falei isso pro Harry mas ele não acreditou.

   - Eu vi vocês - Rony me disse com um sorrisinho de canto -  Deixaram aquela portinha lá aberta, e se eu ficasse por mais 1 minuto iria presenciar um pornô KKKKKKKK - Eu fiquei vermelha e dei um soco no ombro dele.

   - Não rolou nada é serio! Ele queria mas eu acho que não estou pronta... Quem sabe quando eu fizer 15...

   - Ah Sn verdade, você faz 15 ano que vem! Vai fazer festa não é? - Falou Harry animado.

   - Na verdade não galera... Prefiro deixar passar, não gosto mais de aniversario - Me lembrei das palavras de Dumbledore, cada palavra, falando que Bellatrix e Voldemort ou Tom Riddle são meus pais... Ainda não me caiu a ficha... Preciso descobrir mais sobre isso, eu mereço uma resposta

   ....

   ~2 meses depois~

   ....

   Bom vou atualizar vocês... Eu e Draco completamos 1 mes de namoro, e sim ele me pediu, foi lindo, o anel tem um diamante eu amei. Mas continuando, fiz 15 anos, Harry venceu em primeiro lugar  no torneio, e faltam 5 dias para o natal, amanha iremos para casa, não sei se quero ir para a minha depois de todas as noticias.

   - Vida, o Prof Dumbledore quer falar com você. - Draco me chamou então fui até a sala de Dumbledore.

   - Com licença professor... Quer falar comigo?

   - Ah sim senhorita Sn, sente-se.

   - Bom queria avisar algumas coisas a senhorita - Assenti com a cabeça para ele continuar - A senhorita irá passar as férias na casa dos Weasley, e o porque... Como te conto isso... Bom... Seu pais... Ou melhor o casal que cuidava de você fugiu - Eu gelei na hora - Contei a eles tudo oque aconteceu, que você já sabe de tudo, os covardes ficaram com medo e sumiram do pais. Entao por enquanto vai morar com os Weasley. E outro aviso... O seu... Hum... Amigo, Draco Malfoy vai passar as férias la também. Você já vai entender... - Eu o olhei confusa - Eu preciso conversar com você sobre seus verdadeiros pais... Bom seu pai já sabe que você está aqui, mas como ele não te vê a anos ele não sabe sua aparência, então só tome cuidado quando sair para as férias, por isso mesmo arrumei um jeito de enviar o senhor Malfoy junto, para ele te proteger qualquer coisa, mesmo que Voldemort seja seu pai é perigoso, só tome cuidado... Até o retorno senhorita Smith.

    Sai da sala de Dumbledore e fui arrumar minhas coisas junto com Mione.

    - Ta sabendo que seu namoradinho vai ficar com a gente? - Disse ela revirando os olhos enquanto guardava os livros dela na mala.

    - Soube sim, e para de implicar com ele! Ele é uma pessoa legal, só que com conflitos internos!

    - Aham sei... Ai eu to anciosa, ficando lá vou poder passar mais tempo com Rony

    - Ah que amor ela gente - Disse uma voz masculina vindo do lado de fora - Também estou doido para ficar com você Hermione.

    - Ahh Ronald Weasley eu vou te matar você vai ver, porque estava nos espionando?

    - Não que isso, não tava espionando, só queria... te esperar aqui fora, não posso?

    - Ai claro que pode Ron - Ela fez carinho nas bochechas dele e o beijou.

    - Uau casalzão ein, eu shippo

    - Sai daqui Sn - Disse Mione fechando a porta na minha cara - Só não faz nada que eu faria - Gritei e escutei os dois rindo, melhor sair daqui né.

    ....

    O dia de irmos para nossas casas finalmente chegou, todos estavam saindo da escola para ir embarcar no trem. Chegamos no trem e fui em direção ao vagão do trio

     - Galera o Draco pode vir junto né? - Perguntei fazendo cara de pidona.

     - Fazer oque, ele já vai passar um mês com a gente na minha casa, temos que nos acostumar... - Disse Ron, dei de ombros e fui chamar Draco.

     - Vida pode vir, eles não mordem não!

     - Que apelido cafona - Ouvi Ron falar - Ei! Eu te chamo assim - Mione gritou com ele - Ah mas com você é diferente né meu bem - Own que fofos

     Draco entrou meio desconfortável, e então seguimos viagem conversando um pouco e olhando a a paisagem. Até que dormi com a cabeça no colo de Draco com ele fazendo cafuné em mim, e de repente chegamos na estação.

   -------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Glr n gostei mtt desse cap mas td bem kkkkkkk

  Ah e eu vou começar a escrever outras fics tá, vai ter do Payton, de The Umbrella, vai ter uma versão da sn c romance c o Harry... Ent era só esse aviso q qria dar... Votem bastante tá.

    Bjss

 Eye Power - S/n & Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora