Capítulo 1

1.8K 106 168
                                    


NOTAS INICIAIS :

A fanfic "O Sindar e a Noldor" foi baseada em O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e nas obras canônicas de Tolkien. Assim que vi os filmes eu me encantei profundamente, mas ao conhecer o universo maravilhoso de Tolkien apaixonei - me mais ainda e por isso eu decidir fazer a minha própria fanfic.

Sejam todos bem vindos a essa aventura inédita na Terra-Média.

O universo da fanfic assim como os personagens originais pertencem a J.R.R Tolkien, mas o enredo é de minha total autoria.

Plágio é crime.

ATENÇÃO: É MUITO IMPORTANTE QUE LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!

Tenham uma excelente leitura e uma maravilhosa aventura meus lindos ^♡^



O som de folhas secas sendo esmagadas violentamente foi completamente ignorado por ela, pelo fato de estar correndo agilmente como um cervo que estava fugindo de um caçador desesperadamente.
Ainda conseguia escutar com a sua audição élfica os ruídos pelos ramos das árvores. Podia sentir que a criatura estava se aproximando dela cada vez mais.

Parou de correr abruptamente quando percebeu que correra uma boa distância.

A elfa ergueu seus olhos na direção dos ruídos, respirou profundamente tentando acalmar a inquietação mesclada com o nervosismo que sentia.

Com uma exímia coragem, ignorando a sensação trêmula em suas mãos vacilantes, pegou seu arco prateado como a lua mais brilhante. Tomou uma das flechas nas mãos mirando na direção da aranha gigante que vinha rapidamente em sua direção. Inspirou tentando controlar-se esticando a flecha perto de seu rosto para poder mirar melhor o seu alvo. Ao perceber que a criatura estava na posição exata, a elfa atirou na cabeça da aranha gigante que morreu no mesmo momento devido a velocidade célere da flecha. Ao dirigir seus olhos em um ponto atrás do corpo da aranha morta, viu mais outras aranhas vindo em sua direção. Com agilidade ela pegou uma das flechas na aljava posicionando-a para atirar em uma das aranhas.

Porém, antes de liberar a flecha de seu domínio sentiu algo atrás de suas costas. Em um reflexo instintivo, virou a cabeça impulsivamente vendo uma flecha desconhecida voar através de seus olhos na direção da aranha que estava mirando. Fixou sua visão na aranha que foi morta instantaneamente em sua frente numa significativa distância de um metro. Ao virar seu rosto novamente para atrás deparou-se com elfos de vestimentas de cores marrom e verde.

Os elfos surgiram em cima e atrás das árvores mórbidas matando todas as aranhas que viam pelo caminho.

A elfa aproximou-se e analisou a criatura morta no chão, que matara ao atirar sua flecha em um golpe extremamente mortal.

Ao virar seu corpo para atrás foi surpreendida com flechas apontadas para si. No impulso automático, posicionou seu arco mirando sua flecha em um dos Elfos Silvestres do reino da Floresta das Trevas. Os Elfos a tinham cercado como uma barreira de ataque.

Um elfo de cabelos castanhos e uma elfa de cabelos ruivos aproximaram-se da invasora com suas flechas apontadas na mesma – que ainda mantinha seu arco posicionado.

– Solte sua arma e não machucaremos você. Mas caso contrário, se arrependerá de suas ações. Você escolhe. – a elfa de cabelos ruivos disse em um tom firme.

Relutante, a elfa de cabelos negros entregou seu arco e seus outros pertences para um elfo de cabelos loiros que se aproximou.

– Quem é você?  – questionou a elfa de cabelos ruivos.

– Eu vim de forma pacífica. Sou apenas uma elfa que veio de Eriador para cumprir uma missão em Rhovanion. Peço e solicito que me levem ao seu senhor, o Rei Élfico da Floresta das Trevas.

O Sindar e a Noldor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora