5. Casal Zhang

5.5K 975 857
                                    

Bom diaaaa, dormiram bem? :3
Trouxe mais um capitulinho, era pra essa estória ter 5 capítulos, mas ela vai fácil pros 10 KKKK choremos

A partir do próximo cap começa a interação entre nossos coelhos 🙃

Boa leitura~

...

(...)

-Xian-gege! Xian-gege! - berrou o menino agarrando a perna do homem enquanto andavam na rua. Aquele era o último dia da segunda rodada do Wei.

-O que foi, criança?

-Tem um parque, olha! - disse apontando para alguns brinquedos num quadrado de areia.

-A-Yuan vai ficar todo sujo se for lá e Xian-gege vai ter que te dar outro banho. 

-Xian-gege, você está falando errado. - comentou com sua vozinha infantil tentando parecer bastante maduro - O irmão rico disse que o certo é falar “eu” ao invés do seu nome. 

-Grande merda o que esse tal irmão rico fala! Ele fez sopa de brócolis para você, criança! Isso não é comida de gente. 

-Era tão amargo… - ele retorceu seu pequeno nariz e o cenho da testa ao lembrar do gosto.

-Então! Por isso que você tem que ouvir a mim e não a ele! Vou te levar para comer fora hoje. 

-Sanduíche?

-É o que você quer? - o menino afirmou com a cabeça timidamente. 

-Certo então, vou te dar um enorme sanduíche, para que você não tenha que comer a comida horrível desse babaca do irmão rico. 

-O que é um babaca?

-Uma pessoa chata como ele. 

-Ele não é chato… - o garotinho parou por um instante - Talvez um pouco…

-Entre o maravilhoso Xian-gege e o sem sal do irmão rico, quem você vai escolher? - perguntou abrindo um enorme sorriso ao dizer seu nome e fazendo uma careta ao citar o outro.

-Não posso dizer! É segredo! - disse colocando o dedo indicador na frente dos lábios - Vamos Xian-gege! Não tem ninguém no balanço! - insistiu puxando o adulto que fingia fazer um grande sacrifício em acompanhá-lo. Mas na verdade, ver o sorriso largo daquela criança era como ver a felicidade do seu próprio eu do passado e isso o confortava.

A cada rodízio que se seguia, um padrão era estabelecido, Yuan chegava na casa de Wei WuXian triste, calado e às vezes com manchas roxas pelo corpo, ao passar dos dias ele ia se animando e finalmente chegava radiante na casa de Lan WangJi, quando aconteceu da terceira vez, o Wei foi até o conselho tutelar e reclamou sobre os ocorridos achando aquilo muito estranho. O que ele não esperava era que já existisse uma reclamação sobre ele feita por uma das outras duas partes, em que alegava que ele era uma má influência para o garoto e que sempre era citado “Xian-gege” para justificar alguma coisa “errada” que quisesse fazer. WuXian não poderia estar mais devastado.

Yuan então foi ouvido pelo conselho, como se por instinto, ele sabia que qualquer coisa dita ali seria importante de alguma forma para seu futuro, por isso o menino mal abriu a boca, mas uma psicóloga infantil estava presente e pôde ler algumas de suas expressões enquanto falavam sobre as três partes que o queriam. No fim das contas decidiram alterar a ordem, Lan WangJi se tornou o primeiro do rodízio, depois Wei WuXian e por último o casal Zhang. 

Quando o menino voltou para a casa do casal naquela semana, o quarto dele já o esperava, não limpo e cheiroso como os outros dois, mas sim com uma vassoura e pá encostados na porta. Era um lugar fechado, com manchas de mofo nas paredes e sem janelas, cada vez que chegava lá, o garotinho de apenas 4 anos precisava limpar todo o cômodo onde dormiria pelos próximos dez dias, sua noção de limpeza era tão boa quanto a de qualquer criança da mesma idade, por causa disso era castigado severamente, às vezes ajoelhado por horas em grãos secos de arroz, e as punições aumentavam a cada vez que ele fazia “coisas erradas”, como questionar demais, responder qualquer coisa que não fosse “sim senhor” ou “sim senhora” e muito menos quando pedia para comer fora de hora. Apanhar de chinelo, ficar sem jantar e ter que subir e descer as escadas até ficar exausto eram apenas alguns dos castigos aplicados. À noite, ele tinha que orar religiosamente por uma hora, em que ele apenas implorava para que aqueles dias acabassem logo.

Linhas Entrelaçadas [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora