11. Encontro

7K 953 913
                                    

Boua noitxi meuzamores, to vindo trazer essa hora porque amanhã não vou ter tempo.

E como a voz do povo é a voz de Xie Lian, vocês pediram e eu trouxe papapa 😂😂😂

Boa leitura 😏

...

XiChen praticamente expulsou o casal da casa alegando que eles precisavam de um tempo a sós, WangJi não contestou, apenas pegou as chaves do carro e puxou WuXian para dar uma volta. O único porém era que o Lan mais novo não sabia para onde ir ou o que fazer num encontro, eles já haviam acabado de comer, não faria sentido ir à um restaurante, os poucos encontros que tivera na vida com a QingYang haviam sido arquitetados por ela ou pelos pais de ambos, por isso, eles estavam literalmente dando voltas na cidade há mais de uma hora.

-WangJi, para aonde exatamente estamos indo?

-Para aonde quer ir?

-Eu sabia que você não tinha nenhuma ideia! Por que não falou antes? Vamos ao cinema!

-Ao cinema?

-Você não gosta?

-Não me lembro a última vez que fui... - comentou tentando se recordar.

-Perfeito então! Vamos ao cinema! - disse com um largo sorriso satisfeito, Lan WangJi poderia passar horas do seu dia parado apenas observando aquele sorriso. Era impensável, meses atrás, que aquele estranho irresponsável, fosse alguém tão inteligente, engraçado, dedicado e doce. Saber da sua história de vida então, o fez parecer ainda mais incrível, como alguém que sofrera tanto podia sorrir daquele jeito e estar sempre disposto a animar alguém?

WangJi dirigiu até o cinema enquanto WuXian trocava a estação de rádio para ouvir e cantarolar músicas mais agitadas que a quinta sinfonia que o Lan ouvia previamente. Ao chegar, passaram mais meia hora decidindo que filme veriam, não que WangJi tivesse opinado em algo, ele deixou que o outro decidisse e o Wei parecia em conflito com três pessoas dentro de si para decidir. No fim, acabaram comprando ingressos para um filme que contava a história de um homem que controlava zumbis com uma flauta durante a idade média.

Era perto das 11 da manhã, nenhum dos dois imaginava estar num cinema naquele horário, e, é claro, a sala estava vazia com apenas mais duas ou três pessoas salpicadas. A princípio eles estavam prestando atenção na gigante tela, Wei WuXian devorava seu balde de pipocas sem nem piscar, Lan WangJi o observava de rabo de olho, era gracioso ver o ar infantil daquela pessoa, os olhos grandes e atenciosos que brilhavam ao ver a tela, a forma como a luz das cenas mudando de claro para escuro reluziam em sua pele não tão alva quanto a dele, mas muito mais bonita em sua opinião, o jeito que ele fazia caretas e fechava os olhos em alguma cena sangrenta. Quando WangJi deu por si, estava com o rosto todo virado para ele, fitando-o silenciosamente.

-O que houve, WangJi? Meu rosto está sujo? - o outro negou com a cabeça, Wei WuXian parou por um instante até se dar conta do que estava acontecendo, ele deu um sorriso sem graça que logo se tornou numa feição bastante maliciosa ao olhar para o quadril alheio. Havia uma protuberância saliente que WangJi ainda não tinha percebido, porém quando viu a feição do outro e para onde ele olhava, rapidamente seu rosto assumiu um tom vermelho e ele se virou, apertando as pernas e cobrindo com as mãos - Lan.Wan.Ji... - cantarolou no ouvido dele com um tom bem safado - Deixe-me te ajudar com isso. - ele colocou o balde de pipoca no suporte do braço do banco e escorregou as mãos pela camisa do outro até o cós de sua calça.

-Ficou louco? Aqui não é lugar para isso!

-Você é sempre tão certinho WangJi, me deixe te fazer provar um pouco de adrenalina. Só fique calmo, não tem ninguém aqui. Além do mais, que outro lugar é melhor para se fazer isso que uma sala escura? - perguntou mordendo o lábio inferior. As mãos hábeis de WuXian abriram o cinto do Lan, seguido do botão e enfim o zíper, elas estavam quentes e macias quando um dedo abaixou o fino tecido da cueca e um membro grosso e cheio de veias saltou para fora, os olhos do Wei brilharam ainda mais naquele momento - Que belo instrumento você tem aqui! Me deixe fazer como o protagonista desse filme, quero tocar uma bela melodia na sua flauta. - disse umedecendo os lábios com a língua.

Linhas Entrelaçadas [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora