9. Almoço em Família

6K 1K 666
                                    

Olha só quem chegou mais cedoooo
Essa semana e as próximas duas postarei nas terças e quintas. Iremos finalizar a história em 15 capítulos, a essa altura já temos 11 prontos :3

...

Tudo tinha sido meticulosamente arquitetado: Cheng estava fora numa viagem de negócios da empresa da família, portanto não haveriam brigas e alfinetadas desnecessárias; Qing havia dado um plantão exaustivo de dias e finalmente estava em casa, tranquila e descansada para ficar de olho no filho, enquanto YanLi poderia exercer seu papel de irmã mais velha super protetora; e por fim, mas não menos importante, WuXian sequer imaginava o que se passava em sua mente, aquele almoço tinha tudo para dar certo e se assim acontecesse, seu irmãozinho sairia dali com um novo namorado!

Ou pelo menos era o que ela imaginava.

-A-Xian, coloque os pratos na mesa, por favor. - o rapaz foi até o armário e pegou os utensílios, colocando-os nos locais destinados - A propósito, mamãe perguntou quando você vai visitá-los.

-Por que ela não perguntou a mim?

-Sabe como ela é. Desde que voltou você ainda não foi lá.

-Eu os via sempre na empresa.

-Não é a mesma coisa! Seu aniversário está chegando e o papai quer fazer um jantar em família. Mas você não sabe de nada, era surpresa.

-Isso não é necessário. Faça eles mudarem de ideia.

-Eu não! Papai e eu vamos cozinhar, lembra há quanto tempo não temos um momento em família assim?

-A-Li... - ele ia começar a reclamar quando a campainha tocou.

-Devem ser eles! Ponha seu encantador sorriso no rosto e vá abrir a porta! - disse empurrando-o para fora da sala de jantar. O rapaz suspirou e os recebeu.

-Xian-gege! - como era domingo havia um dia e meio que os dois não se viam, o menino se jogou contra o rapaz agarrando sua perna.

-Oi, pequeno. - cumprimentou pegando-o no colo - Olá, WangJi! Venha, entre. - disse dando espaço para o outro adentrar.

A casa de YanLi era alegre e reconfortante, do lado de fora havia um grande e florido jardim, logo no hall de entrada tinha um móvel para tirar os sapatos e pegar chinelos, sobre ele, alguns retratos dela com os irmãos que contavam uma história sem precisar de palavras.

A primeira foto era da infância deles, havia um WuXian pré-adolescente sorrindo com uma menina maior que ele e um menino ligeiramente menor; na segunda foto eles já eram maiores, a menina agora havia sido deixada para trás, os dois rapazes eram bem maiores que ela; na terceira foto a mulher estava vestida de noiva e os outros dois permaneciam lá, WuXian estava sorridente em todas, parecia que nada poderia abalar aquele sorriso.

Haviam outras fotos da mesma moça com outra moça e um bebê, também tinham fotos dela com o outro rapaz e um casal mais velho, que WangJi julgava serem os pais, mas não havia nenhuma foto em que WuXian e os pais estivessem juntos, ele teve a impres...

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Haviam outras fotos da mesma moça com outra moça e um bebê, também tinham fotos dela com o outro rapaz e um casal mais velho, que WangJi julgava serem os pais, mas não havia nenhuma foto em que WuXian e os pais estivessem juntos, ele teve a impressão de que era como se não coexistissem.

Linhas Entrelaçadas [concluída]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ