Capítulo - 24

953 138 13
                                    

PoV. Xiao Zhan

Eu continuava deitado na cama de Yibo, com ele em minha frente,em sono tranquilo.

A pele clara recebendo a pouca luz do sol que entrava pela janela,os olhos fechados e os cabelos caindo espalhados no travesseiro. A boca vermelhinha parcialmente aberta,expirando lentamente.

Suas mãos estavam segurando fracamente a frente da minha regata, enquanto eu tinha um braço embaixo da minha cabeça e o outro em volta de sua cintura,mantendo-o preso a mim,nossas pernas entrelaçadas.

Nunca pensei que chegaria a gostar de ver alguém dormir.

O episódio no terraço do colégio,era um borrão para mim. Eu sabia o que estava fazendo,mas não tinha controle. Minha magia negra assumiu totalmente e não foi tão assustador quanto achei que seria,mas ainda assim,eu não parecia ter consciência do que era certo e o que era errado. Minha opinião era a única que importava.

Mickey topou quando sugeri os fogos de artifício,porque ele é um vampiro meio criminoso que não liga para nada. Mesmo que,ele admitindo ou não,Ian colocava ele na linha.

- Zhan. - ouvi uma voz baixa atrás de mim e me virei,vendo Tin parado perto da cama. Os olhos acinzentados ainda me davam arrepios,mas tentei não demonstrar - O diretor está mandando você e o Mickey para o porão.

Franzi a testa,mas logo entendi e revirei os olhos.

- Eu já vou. - sussurrei.

Tin assentiu e saiu silenciosamente do dormitório.

Virei para Wang,me aproximando devagar e deixando um beijinho leve em sua pálpebra e outro no canto da boca.

Yibo se remexeu um pouco,apertando os dedos em minha regata e abrindo os olhos.

- Oi. - falei baixinho - Desculpe te acordar,mas eu vou ter que ir.

Meu Soulmate pareceu confuso por um segundo,mas assentiu,se aproximando ainda mais de mim.

- O que aconteceu? - sussurrou,o nariz tocando minha bochecha.

- Acho que estou ganhando outra detenção. - adivinhei e Yibo riu baixinho,os olhos  se voltando para mim e eu podia ver meu reflexo neles.

- Te vejo mais tarde,ok? - ele assentiu e beijei sua testa,não totalmente seguro sobre beijar sua boca e acabar sugando a energia de novo.

Me soltei dele,já sentindo frio pela separação e caminhei até a porta,parando na soleira e virando apenas para mandar um beijo para meu Soulmate e vê-lo sorrir tímido para mim,abraçando um travesseiro.

Ao mesmo tempo em que eu estava irritado por ter deixado a magia negra assumir,eu sabia que não podia ter impedido. Pelo que Magnus disse,era um feitiço na água e quando caí no chafariz e no lago,engoli um pouco.

Minha cabeça doía só de imaginar que não fazia ideia de quem era a responsável por isso. Podia ser qualquer uma e estava dando uma atenção especial para meus amigos e eu.

Desci o último degrau,virando a cabeça ao ouvir as vozes de Tharn e Magnus,no corredor ao lado.

- Type não precisa tomar um desse também? - Tharn perguntava, olhando preocupado para o frasco agora vazio na mão do feiticeiro.

- Esse tipo de feitiço age de modos diferentes em cada pessoa. - Bane explicou - Precisamos esperar,para ver se seu Predestinado vai ter alguma reação. Me avise,se ele começar a ficar louco como Xiao ficou.

Eu ia dizer algo. Precisava agradecê-lo por ter me curado,mas fui chamado pela voz de uma professora.

- Senhor Xiao. - era Halsey,me chamando para o porão dos lobisomens e fui obrigado a seguí-la.

Never Enough - YIZHAN (Adaptação)Onde histórias criam vida. Descubra agora