Capítulo - 29

861 124 40
                                    

PoV. Type

Era a primeira vez,desde que me tornei vampiro,que eu suava frio.

Normalmente,vampiros não suam. Mas,com tanta coisa bizarra acontecendo nas últimas semanas,transpirar,era o menor dos meus problemas.

Eu estava agora,parado no fim do corredor,segurando a mão de Tharn.

Meu Predestinado encarava a porta do outro lado,como se ela fosse uma cobra gigante e assassina.

Eu podia sentir seu medo,sua preocupação.

Brad Pitt e Angelina nos esperavam dentro daquela sala. Conseguia ouvir o som dos passos do alfa e o coração acelerado da beta.

Meu receio,não era por Brad Pitt. Não tinha nem um pingo de medo dele,tinha medo do que ele faria com Tharn.

No momento em que Tharn me impediu de ir falar com Cameron e revelou que éramos Predestinados,eu senti a reação do seu pai.

Ficamos ocupados com aquele momento íntimo,e depois com o Zhan escapando e encontrarmos o Yibo,mas a todo segundo,minha cabeça voltava para aquele momento. Criei milhões de versões diferentes do que Brad Pitt faria. E nenhuma era agradável.

- Podemos fazer isso depois,se quiser. - falei suavemente,apertando de leve seus dedos entrelaçados nos meus e ficando em sua frente.

Tharn respirou fundo,baixando os olhos para mim.

Eu ouvia seu coração batendo forte,e com a conexão firmada,eu sentia que ele estava inseguro,apesar de querer mostrar estar bem.

tharn se inclinou,encostando nossas testas.

- Precisa ser agora. - sussurrou.

Fiz carinho em sua bochecha,vendo ele se inclinar para o toque,como um gatinho.

- Posso fazer isso sozinho. - sugeriu,seu hálito quente me acalmando um pouco.

- Quero estar com você. - respondi determinado,nossos olhares conectados.

Tharn assentiu,abrindo um meio sorriso.

Ele respirou fundo mais uma vez,e me deu um selinho,antes de começar a caminhar até a porta.

Nossas mãos não se desgrudaram e quando ele girou a maçaneta,a porta pesada dando espaço para a sala de reunião dos professores,naquele momento sem professores e apenas com o casal.

Brad Pitt se virou imediatamente.

Seus olhos estavam inteiramente amarelos. A cor brilhante e furiosa em nossa direção. Suas mãos em punhos e uma veia em seu pescoço saltava.

Vê-lo ali,era quase uma explosão de fúria,que meus sentidos captavam muito bem. Mas me forcei a me concentrar no toque de Tharn.

Angelina não poderia ser descrita como irritada ou algo parecido.

Ela estava sentada em uma poltrona,os pés batendo insistentemente no chão,nervosos. Os olhos nos escaneando e também o marido,os dedos inquietos e todo esse pacote, me dava a certeza,de que ela não ficou surpresa quando descobriu que Tharn e eu somos Predestinados.

- Tharn Thara Kirigun. - sua voz transbordava ódio e pensei que pais não deviam olhar daquele jeito para um filho - O que deu na sua cabeça,de envergonhar o nome da sua família, espalhando por aí,que é Predestinado - o tom era de nojo - de um sangue-suga?!

Tharn abriu a boca para dizer alguma coisa,mas Brad Pitt ergueu uma mão,silenciando o filho.

- Você é um Kirigun. Um alfa. Seja um homem de verdade e assuma suas responsabilidades. - olhou com repugnância para nossas mãos entrelaçadas - Solte a mão dessa criatura vil.

Never Enough - YIZHAN (Adaptação)Onde histórias criam vida. Descubra agora