CAPÍTULO XX

1.4K 130 57
                                    

PdVR

*Eu 'tô bonita, Mamãe?*

Bonita?

Bonita é pouco.

"Você parece uma princesa, querida. Você sempre parece uma princesa." respondi, sorrindo pra ela, enquanto ela rodopiava em frente ao espelho do seu quarto.

E você está crescendo rápido demais.

Pra valer, Kalimann.

Jura? Pra valer? Meu Deus... É, 'tô revirando os olhos pra mim mesma.

Mas enfim.

Ela estava usando um vestido vermelho de veludo lindo que a Bia comprou para ela, e a Laura se apaixonou por ele, dizendo que era o vestido mais bonito do mundo todo.

A Bianca admitiu meio tímida que ela meio que se viciou em comprar roupas pra Laura e algumas outras coisas também, e eu realmente não me importava, contanto que ela me deixasse pagar a conta, porque comprar vestidos bonitos não é o meu forte, mas... a Bia até me mostrou o dedo do meio quando eu disse que queria pagar.

Literalmente me mostrou o dedo do meio.

A gente vai ter que conversar sobre isso, porque eu não me sinto bem com a Bianca gastando uma fortuna na Laura, e não tem nada a ver com o relacionamento delas. Tem a ver com a maneira que eu fui criada. 

Ela já insiste em pagar metade do nosso aluguel, e pra falar a verdade, eu odeio isso pra caralho. Não importa que a Bianca tenha dinheiro o suficiente pro resto da vida, porque eu 'tô bem arranjada, e dinheiro é assunto que eu não vou dar pra trás.

Meu pai, Gizelly e eu nunca damos a última palavra em nada em relação a nossas mulheres, a não ser que o assunto seja dinheiro. Não aceitamos discussões.

*Eu 'tô com fome* Laura anunciou, me fazendo rir quando ela respirou bem fundo, porque acredite, eu também podia sentir o cheiro.

Bianca estava na cozinha, fazendo o jantar dessa noite, e depois de eu e a Laura tentarmos roubar os cookies que ela fizera para a nossa sobremesa, Bianca literalmente nos expulsou da cozinha, mandando a gente ir se arrumar.

E agora... Ah, Deus tenha piedade, o nosso apartamento estava com um cheiro divino.

"A Katie e a tia Vivian vão chegar a qualquer momento" disse.

"E a tia Vivian e a amiga da Bianca" acrescentei hesitante.

Eu conversei com a Vivian, e sabia que ela e a Mariana estavam juntas agora, mas elas estavam indo devagar, e a Katie não sabia. Era cedo demais pra isso, já que a Marcela tinha ido embora há apenas algumas semanas, e a Katie ainda estava comendo o pão que o diabo amassou, o que afetava a Vivian profundamente. Mas era bom saber que a Mariana era uma ótima amiga e um tremendo apoio pra Vi, porque eu sabia que elas estava precisando. De acordo com a Bianca, a Mariana não deixava Vivian se isolar. E só isso já era motivo suficiente para eu confiar na Mariana de coração, e eu só tinha a visto pessoalmente duas vezes.

*Mariana* Laura assentiu com a cabeça. *Eu conheci ela no Skype*

Ah é.

"Isso mesmo. Eu me lembro." sorri.

Desde o dia de Ação de Graças, o Skype tem sido bem popular na nossa casa, e eu sei que minha mãe e meu pai vão dar um notebook rosa de presente de Natal para a Laura, para que ela pudesse ter um só seu quando quisesse conversar com a Katie. Aliás, o seu notebook tem glitter por sinal. Eu já vi. Foi quando eu almocei com o meu pai na casa deles, e ele perguntou se estava tudo bem em darem o computador que eu vi pra ela. E eu ri, porque eles já tinham até comprado, então de que valia a minha opinião?

UM SINALWhere stories live. Discover now