Capítulo 8 (bônus - parte 2)

881 125 32
                                    

Chegamos em Busan, meus pais venderam a casa de Seul e compraram uma aqui, no outro dia me matriculei na Universidade, vou cursar fotografia, estou muito feliz com isso, as aulas começam em 1 mês e sinto que algo muito bom irá acontecer, sinto uma animação que há muito tempo não sentia, nas verdade desde que um certo ômega foi embora eu não me sentia tão feliz.

Busan é uma cidade legal, todos aqui são mais atenciosos, mas continuo sem amigos, só colegas mesmo, ao logo dos anos conheci alguns e algumas ômegas, nenhum mexeu comigo, cruzei com betas também, mas ninguém conseguia apagar Park Jimin, ele me enfeitiçou e não consigo esquecê-lo muito menos meu lobo.

Enfim, um mês se passou, hoje começa a Universidade pra mim, antes do início das aulas irá ter um encontro de calouros, onde é obrigatório a presença, já começou a socialização de que tanto amo, para não dizer o contrário, por incrível que pareça eu estou empolgado para essa social, não sei o motivo, mas quero ir.

Para variar meu dia começou estranho, meu despertador não tocou e eu me atrasei, nunca aconteceu isso, sou muito organizado, mas nem o despertador do celular tocou, parece até que é destino eu me atrasar hoje, levanto e faço minha higiene às pressas, desço como pouca coisas pego o carro e sigo para a universidade, chegando lá saiu correndo até o local que vai ser o encontro e de repente BUM, trombei com alguém.

-Desculpe, te machuquei? não foi minha intenção. - Olho o ser que eu derrubei e não acredito no que vejo, Park Jimin está bem na minha frente, devo estar sonhando, ou minha mente resolveu brincar de coringa e ficar locona.

-Tudo bem, não me machuquei, sou Park Jimin e você?

Ele não se lembra de mim, falo para ele? E agora? Decido fazer a pior coisa baixar a cabeça e saiu me desculpando de novo, deixando ele com uma cara confusa.

Já longe olho para trás e ele não está lá, acho que imaginei o ômega, chego no lugar do encontro e tem muita gente, muitos veteranos dão discursos de boas vindas, e quando olho para o lado vejo, numa certa distância um certo ômega de novo, ele está rodeado de amigos, o que não me surpreende, eu estou chocado, eu realmente reencontrei Park Jimin, e não tenho a mínima ideia de como agir, já que nem de mim ele lembra.

Preciso pensar, depois de um tempo somos liberados para ir às aulas, vejo Jimin seguir na direção oposta da minha, fazer o que? o Destino não é tão bonzinho.

O dia passou rápido, eu estava na última aula, quando um ser sentou do meu lado.

-Oi! lembra de mim? A gente se esbarrou mais cedo, que bom que vamos fazer essa matéria juntos!!!!.

E ali estava o sorriso que tanto senti saudades.

-Oi! Eu lembro sim, a propósito meu nome é Jeon Jungkook.

FINALMENTEEEEEEEE.

-Oi! Jungkook é um prazer te conhecer!

Assistimos a aula, o professor passou uma tarefa em dupla e Jimin me escolheu, eu não sabia como agir na sua presença, então permaneci calado e só falando o necessário, eu precisava pensar em como fazer para esse ômega me notar e se tornar meu.

A aula acabou, entreguei minha parte e praticamente corri, preciso de conselhos da senhora Jeon.

Cheguei em casa, minha mãe ainda estava no restaurante, vou passar lá aproveito e almoço.

Voltei para o carro e segui até o restaurante dos meus pais.

Assim que me viu uma das funcionárias chamou minha mãe.

-Meu filho, que surpresa boa, eu tinha deixado seu almoço pronto em casa.

- Mãe, preciso de conselhos, a senhora não acredita quem eu reencontrei.

Por onde anda o meu amor? - Jikook ABOTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang