ʚ capítulo 2 ɞ

199 59 59
                                    

As palavras cruéis de Jiang Xichu foram ouvidas pelo pequeno irmão e o velho homem, no entanto, eles ouviram como se não tivessem ouvido¹.

Depois de morrer, havia bilhões de fantasmas que queriam subir de volta para o mundo humano. Se tivessem sucesso, eles não iriam esperar honestamente do lado de fora pelo registro. É melhor encontrar um trabalho sério o mais rápido possível para que possam se sustentar.

É difícil ser um humano e não é fácil ser um fantasma.

Quando Jiang Xichu saiu, a pequena garota ainda esperava na porta. É esperado que ela tenha que esperar por muito tempo.

Jiang Xichu agachou-se ao lado da pequena garota. "Você sabe onde está a saída para esse mundo?"

A pequena garota piscou. "Eu sei."

Enquanto falava, ela apontou para a luz ao longe. Jiang Xichu sempre pensou que fosse o sol porque se parecia com o sol. Agora que ela pensou sobre isso novamente, este era o submundo, onde haveria um sol?

Jiang Xichu se levantou, repentinamente iluminada. Não demorou para que seu rosto estivesse cheio de raiva, "Eu irei agora!"

A pequena garota observou Jiang Xichu sair, havia um velho vovô sentado ao lado dela. Ele viu isso e perguntou duvidosamente, "Para onde ela está indo?"

A pequena garota também não sabia e adivinhou: "Será que ela foi encontrar a saída? Vovô, você não disse que a saída era igual ao sol? Olhando para ele, como você pode realmente tocá-lo?"

O submundo e o mundo humano eram conectados por um canal. Apenas os funcionários públicos do submundo podiam entrar e sair pelo canal. Normalmente, quando as pessoas morrem, elas aparecem diretamente no submundo e não passam pelo canal. Jiang Xichu morreu pela primeira vez e não tinha experiência. Ela achava que qualquer um poderia entrar nesse canal e tomou isso como certo. Não muito tempo depois, realmente entrou.

No momento em que ela entrou o submundo não ficou mais quieto.

"Wee-woo, wee-woo, wee-woo, wee-woo —"

Pequena garota: "..."

Acontece que o alarme no submundo soou igual ao do mundo humano.

Jiang Xichu não caminhou por muito tempo e ela voltou ao mundo humano. Nesse momento, o mundo estava escuro. Jiang Xichu estreitou os olhos e reconheceu os arredores. Ela descobriu que esse lugar foi onde sofreu o acidente e era a porta de entrada da empresa.

As vítimas foram removidos e o sangue foi limpo. No entanto, em meio mês tudo voltou ao normal. Era impossível ver que que haviam cinco jovens e adoráveis garotas que perderam suas vidas aqui.

O espírito de Jiang Xichu tremeu por um momento. Mas logo ela reagiu e foi para a casa de Chen Man com raiva.

Chen Man morava próximo a empresa. Ela já esteve em sua casa várias vezes. Dessa vez não foi diferente. Foi até a porta com passos leves e queria pressionar sua digital no leitor de impressão mas lembrou que estava morta. Ela deve conseguir atravessar a parede sem pressionar a digital no leitor.

Jiang Xichu tentou e descobriu que ela realmente conseguia.

Ai...

Interessante!

Por capricho, ela atravessou várias vezes e finalmente lembrou o que veio fazer, e seu rosto ficou sério. Ela foi até o quarto de Chen Man e se preparou para assustá-la até a morte como no filme de terror que ela viu quando era criança, então iria resolver a dívida com ela.

Depois de entrar, ela viu Chen Man sentada silenciosamente na cabeceira da cama e então se lembrou de algo.

Ela não era uma fantasma feroz, como poderia assustar as pessoas?

Quem moveu minhas cinzas?Where stories live. Discover now