4. Conforme

12.4K 1.8K 3.1K
                                    

Oie, amores! Vocês estão bem? Esperamos que sim 💜

Eu e a Biih-San fizemos esse capítulo com muito carinho, esperamos que vocês gostem!
Boa leitura!

⚭⚭⚭

— dias antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— dias antes...

Taehyung sempre foi muito inteligente. Na faculdade, sempre era um dos melhores da turma e não teve dificuldades em passar sem repetir matérias. Quando se tornou pai, isso não mudou, sempre deu seu melhor e não poupou livros e pesquisas enquanto estava grávido, procurando e aprendendo mais sobre esse novo mundo da paternidade.

E hoje isso não foi diferente.

Depois de deixar Hyuki na escola com o pacote de balas de menta, passou o dia pensando nos sintomas sutis que seu filho estava tendo, como ficar quietinho, carente, exalar mais o cheiro de hortelã, querer balas de menta... Eram pequenos sinais, mas foram o suficiente para Taehyung saber que havia algo errado.

Suas suspeitas foram confirmadas assim que pegou Hyuki na escola. Na maioria das vezes que chegava lá, era recebido com o pequeno correndo para seu braços, gritando um "papai!" agitado e feliz, mas seu lobo reagiu inquieto assim que se aproximou do portão colorido e captou a imagem de seu filhote no colo da professora.

— Vim buscar o Kim Hyuki — falou ansioso e mordeu o lábio inferior.

Anunciaram Hyuki pelo microfone e não demoraram a trazê-lo.

— Boa noite, senhor Kim — a professora simpática e bonita de Hyuki cumprimentou o ômega.

— Boa noite — cumprimentou sorrindo pequeno e estendeu os braços, trazendo um Hyuki molinho e sonolento para o seu colo. O filhote automaticamente abraçou seu pescoço e suspirou em puro deleite.

— Hoje ele não quis brincar, passou o dia todo fissurado naquelas balinhas de menta que o senhor mandou — ela começou a relatar e Taehyung assentiu, sentindo o hálito com cheiro de menta de Hyuki bater em seu cangote —, de tarde ele chorou e eu não resisti, deixei ele dormir um pouco porque ele parecia cansado. Talvez esteja adoecendo... — terminou com pesar, olhando preocupada para o pai e filho.

— Ce-certo, obrigado, professora Park — sorriu com os lábios cerrados e posicionou a bolsa do Pokémon nas costas. — Vou ficar de olho nele.

Ela assentiu e Taehyung saiu da frente da escola, indo em direção à pequena praça próxima dali, sentando no banquinho com Hyuki no colo.

— Ei, papai... — o ômega chamou pelo Hyuki, sentando-o em seu colo. — Não dorme agora, não, senão você não vai dormir à noite.

— Tô com sono... — o filhote resmungou, abraçando o pescoço do pai. Taehyung então reparou em seu pulso, a bandana que sempre manda dentro da mochila estava amarrada ali.

Três é melhor do que dois | taekook - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora