Capítulo 20: A Suspeita de Yi Yun

177 31 0
                                    


Nos últimos dois dias, Yi Yun estava dedicando-se à prática. Por causa de seus ferimentos, ambas as mãos estavam enfaixadas.

Ele saía frequentemente no meio da noite e isso não passou despercebido pela Jiang Xiaorou.

“Yun’er, o que você tem feito nos últimos dias? Além disso, o que houve com suas mãos?”

Desde que a mãe de Yi Yun falecera, Jiang Xiaorou assumira a responsabilidade de ser a mãe de Yi Yun, cuidando dele de todas as formas possíveis.

Mesmo quando Yi Yun cometia um erro, Jiang Xiaorou não o culpava, mas olhava para ele até que Yi Yun confessasse seus erros.

A mesma coisa estava acontecendo hoje.

Yi Yun queria desculpar-se dizendo que se machucou ao colher as ervas, mas sob o olhar atento de Jiang Xiaorou, ele hesitou antes de falar a verdade. “Irmã Xiaorou, eu estou praticando artes marciais à noite. As lesões na minha mão foram causadas por causa do meu treinamento.”

Jiang Xiaorou ficou atordoada, praticando artes marciais?

“Yun’er, quem te ensinou artes marciais?”

“Eu aprendi secretamente.” Yi Yun disse honestamente.

A expressão de Jiang Xiaorou mudou. É um crime aprender secretamente as artes marciais da tribo. Além de não ser uma tarefa fácil aprendê-las. Mesmo sem ervas e carne, precisa-se ter uma boa refeição. Yi Yun comia apenas mingau e vegetais selvagens diariamente. De onde ele conseguia força para treinar?

Isso poderia ser uma questão de vida ou morte.

“Irmã Xiaorou, você acredita em mim?” Yi Yun pegou a mão de Jiang Xiaorou enquanto olhava para os olhos dela com seriedade.

Jiang Xiaorou fez uma pausa antes de assentir com a cabeça subconscientemente.

“Bom, se você acredita em mim, não pergunte mais nada. Irmã Xiaorou, irei te dar uma vida melhor no futuro!” Yi Yun disse seriamente. Jiang Xiaorou foi a primeira pessoa que ele conheceu nesse mundo estranho, além de ser a pessoa que cuidou dele desde então.

Ele sentiu gratidão para com ela. Ele não só queria mudar seu destino, mas também mudar o destino de Jiang Xiaorou. Ela olhou para Yin Yun envergonhada, pensou em algo na sua mente – o maninho cresceu.

Ele não era mais a criança do passado. As palavras que ele dissera não deveriam ser tradadas como palavras ditas por uma criança. Ele estava dando o seu melhor para atingir seus objetivos…

Yi Yun estava acostumando-se lentamente com as suas refeições simples. Ou poderia ser dito que ele não tinha outra escolha, senão acostumar-se.

Apesar do mingau de grãos ser ruim, Yi Yun o digeria imediatamente após ter um aumento no apetite, sem a Montanha de Ervas do Clã Lian para apoiá-lo, Yi Yun teria morrido de fome, sem mencionar de conseguir avançar ao Reino do Vigor.

Com o passar dos dias, para um comilão como Yi Yun, isso era uma tortura para ele.

A única coisa boa em sua vida eram os vegetais conservados da Jiang Xiaorou.

Era triste dizer que, apesar de Yi Yun não ter sido considerado rico na Terra, ele podia comer o que quisesse. Mas desde que ele chegou nesse mundo estranho, ele não tinha comido nenhum tipo de carne. Vegetais conservados eram agora uma iguaria.

No entanto, os vegetais conservados da Jiang Xiaorou realmente eram considerados saborosos. Para a família da Jiang Xiaorou, os vegetais conservados eram considerados algo luxuoso, já que a aldeia não tinha sal. Todo o sal tinha que ser comprado das grandes tribos.

True Martial World 1Where stories live. Discover now