Capítulo 191: A Flecha Disparada Através da Noite

112 24 0
                                    

Yi Yun parou com sua tentativa de se aproximar do Ginseng Celestial do Yang Roxo. Se ele ficasse mais perto, com certeza levantaria suspeitas.

Agora, Yi Yun estava a cerca de vinte e quatro metros do Ginseng Celestial do Yang Roxo. Yi Yun supôs que essa era a distância limite que o Ginseng Celestial do Yang Roxo poderia tolerar.

Yi Yun segurou o Sabre de Mil Exércitos firmemente e continuou cortando as ilusões.

Bestas desoladas eram cortadas por Yi Yun, espalhando sangue para todo lado!

No munda de ilusão, Yi Yun estava coberto por sangue!

Aos poucos, os olhos de Yi Yun ficaram vermelhos. Dentro de seus olhos pretos e claros, havia um traço de sede de sangue. Era como se ele tivesse se imergido completamente em um mundo de matança, lentamente perdendo seus sentidos.

O Ginseng Celestial do Yang Roxo poderia imergir uma pessoa em uma ilusão pela eternidade. Se a pessoa fosse incapaz de despertar, ela consumiria completamente todo o seu Qi Yuan, fazendo com que morresse de exaustão no final.

Yi Yun lentamente começou a ficar louco. Ele estava balançando loucamente o Sabre de Mil Exércitos, o penhasco parecia que estava sendo aberto por ele!

Naquele momento, Yi Yun pegou seu Arco Tai Cang!

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Yi Yun começou a disparar flechas nos colossos primordiais que não existiam.

As ilusões explodiam sempre que eram atingidos pelas Flechas Perseguidoras do Vento!

Essa era a preparação final de Yi Yun. Ao pegar o Arco Tai Cang, ele poderia atacar o Ginseng no menor tempo possível. Trocar o Sabre de Mil Exércitos pelo Arco Tai Cang inevitavelmente levaria algum tempo, e aquela pequena quantidade de tempo levaria à falha contra a erva primordial.

Yi Yun diminuiu a velocidade de suas flechas de propósito. A velocidade de cada flecha era um terço mais lento que o máximo que ele conseguia. Para o Ginseng Celestial do Yang Roxo, essas flechas eram como brinquedos e não o ameaçavam.

O ginseng estava esperando. Para isso, Yi Yun estava condenado. Depois que esse humano mergulhasse totalmente na ilusão e enlouquecesse, era apenas uma questão de tempo antes que ele morresse de exaustão.

Ao remover esse perigo, ele poderia continuar alimentando a Flor do Yang de Sangue dentro da montanha de ervas e lentamente absorver o Qi Yang puro.

Em alguns milhares de anos, poderia então completar sua evolução, tornando-se ainda mais forte. Quando isso acontecesse, finalmente conseguiria escapar da formação de selamento da montanha de ervas da Cidade Divina Tai Ah.

A formação da montanha #60 foi estabelecida pelo primeiro lorde da Cidade Divina Tai Ah. Por causa disso, o Ginseng Celestial do Yang Roxo ficou preso dentro dessa montanha de ervas por milhares de anos. Era como uma prisão da qual ele queria fugir.

E quando isso acontecesse, poderia entrar na infinita Região Selvagem Divina, procurar terras das maravilhas e encontrar mais ervas de puro Yang puro. Depois de engolir sua energia, ela poderia crescer lentamente e evoluir ainda mais!

Era lamentável haver apenas uma Flor do Yang de Sangue.

Se houvesse duas, ou outras ervas Yang, elas poderiam absorver mais Qi Yuan do Céu e da Terra. Pode ser que precise de mil anos para poder escapar da formação dessa montanha de ervas.

O Ginseng Celestial do Yang Roxo usou sua pouca inteligência para pensar em seu futuro. De repente, houve uma ligeira mudança no Qi Yuan do Céu e da Terra.

True Martial World 1Où les histoires vivent. Découvrez maintenant