Capítulo 25: Cultivo de Auto-Mutilamento

195 34 0
                                    

Yi Yun passou uma noite inteira refinando os Ossos Desolados, mas ele não conseguiu absorver a energia dentro deles sem inibições.

Yi Yun percebeu que havia um limite para sua absorção antes de sentir que atingiu seu limite. Era igual a quanto alguém estivesse comendo uma refeição, haveria uma hora que não conseguiria comer mais.

Se ele continuasse absorvendo a energia, ele sentiria um fluxo turbulento de energia dentro do seu corpo, fazendo com que seu corpo ficasse entorpecido.

Nesse momento, Yi Yun sentiu-se cheio de energia e precisava liberá-lo.

Ele não podia esperar para subir às montanhas para cultivar!

Depois de esperar muito pelo amanhecer, outra pessoa trocou de turno com Yi Yun. Yi Yun correu para a parte traseira da montanha. Ele se movera a uma velocidade lenta até a entrada da montanha, mas quando não havia mais ninguém ao redor, ele começou a correr como o vento!

Ele era como um antílope ágil. Um salto simples percorria de cinco a seis metros.

Uma rocha de três metros não era um obstáculo para seu salto, ele até mesmo passou por cima de uma árvore de cinco metros.

Yi Yun não estava correndo, mas parecia como se ele estivesse voando enquanto estava no chão! O terreno da montanha era complexo, mas sob os sentidos afiados de Yi Yun, nenhum terreno era um obstáculo para ele.

Ele correu para o topo da montanha e desceu do outro lado passando por um vale, até chegar na parte traseira da montanha.

Durante esse período, Yi Yun não descansou nenhuma vez. Ao viajar, ele manteve um ritmo de respiração constante e profundo. Seu coração estava batendo numa frequência constante e lenta, mas forte!

Depois de correr por uma hora, Yi Yun finalmente parou. Mesmo depois de uma corrida tão longa, seu rosto não ficou vermelho e seu pulso ainda estava normal. A corrida também era uma forma de cultivo. Depois de correr o suficiente, Yi Yun parou e apreciou o suor da corrida.

Essa localização era mais distante possível da aldeia e a mais segura. Além disso, ele tinha mais proteção do que o país das maravilhas, e ele poderia encontrar gigantes e bestas desoladas.

Com a força atual de Yi Yun, ele estaria condenado se encontrasse uma besta desolada.

A vegetação aqui não era rica. Alguns fragmentos de pedra de ferro negro cobriam o terreno.

Esta era uma pedra de ferro negro. As pedras de ferro negro eram tão pesadas quando o aço e eram várias vezes mais resistentes do que as rochas normais. Até mesmo o musgo que conseguia invadir as pedras, não conseguia brotar na pedra de ferro negro.

O lugar onde Yi Yun estava era uma área plana abaixo de um penhasco. Tinha cerca de trinta metros de diâmetro.

No penhasco havia uma cachoeira. Inúmeras gotas de água dançavam e voavam nas correntes de ar sendo iluminadas pelo Sol e criando um arco-íris na névoa. Esse cenário teria sido uma fascinante atração turística na Terra.

A cachoeira não era considerada ampla, mas a queda vertical era alta. Tinha mais de cem metros. O fluxo de água turbulento continuava sua descida implacavelmente, produzindo um ruído que poderia ser ouvido a uma grande distância.

Yi Yun escolheu esse local de cultivo previamente, justamente por causa da cachoeira.

Yi Yun respirou fundo e circulou a energia dentro do seu corpo. Seu treinamento árduo estava prestes a começar de novo.

Numa montanha isolada duma região selvagem sem qualquer pessoa num raio que abrangia cerca duma dúzia de quilômetros, Yi Yun estava praticando algumas posturas do Punho do Dragão e Tigre.

True Martial World 1Onde histórias criam vida. Descubra agora