Capítulo 7 - Comeback ( Volte)

850 149 120
                                    

"Sem palavras para dizer
Você está quebrado e cansado
Eu sei que este mundo pode fazer
Nós nos sentirmos tão pequenos às vezes
É difícil saber
Para onde vai o caminho certo
...
Lembre-se de ontem
Você está tentando encontrar aquele lutador
Que passou por toda a dor
Mas agora não consegue encontrar seu fogo
No fundo
É hora de voltar à vida"

The Score - Comeback

The Score - Comeback

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Eu sinto muito filho mas tem que ser assim. - Harry olha triste para Wei.

- Não papai a culpa é minha. - Wei de seis anos olha triste para seus dois pais. - Eu não devia ter falado com aquelas pessoas, eu pensei....

- Tudo bem querido... - A fala de Harry é cortada pelos uivos ao longe.

- Eles estão chegando perto, temos que ir. - Tom diz. - Eu quero que você se comporte e não use magia, quando for o momento vamos vir te buscar. - Tom abraça seu filho. - Vou deixar as relíquias com você e levaremos as falsa, mas tenha muito cuidado. - Tom pega o braço de seu filho e faz um encanto para as relíquias ficarem dentro da pele de Wei, como se fosse uma tatuagem. - Não deixe ninguém ver.

- Temos que ir Tom. - Harry puxa o braço de seu marido. - Não nos esqueça,  e lembre-se estaremos sempre com você. - Depois dessas últimas palavras Tom e Harry saem correndo  deixando sinais de sua magia para afastar aqueles bruxos de seu pequeno Wei Wuxian.

Depois que Wei abriu a boca e contou a certas pessoas que seus pais eram Tom Riddle e Harry Potter nada mais na sua vida foi normal, imagina você possuir o DNA de Harry e Tom. Quando uns bruxos descobriram ficaram loucos querendo o garoto e aí foram anos e anos de perseguição até que Tom fez uma magia para esconder seu filho mas para isso precisaria que ele saísse de debaixo de suas assas. Coisa que Harry não concordou de início mas depois de muita conversa, ele percebeu que seria o melhor a se fazer.

Agora Wei estava em um orfanato e ficaria lá até completar seus 11 anos onde iria para uma escola de bruxos e depois de terminar a escola é que ele se juntaria a seus pais de novo.

Mas não ocorreu como o planejado, com seus 13 anos eles o acharam e fez com que Wei muda-se de escola e fosse para em Hogwarts.

- Filho de Tom Riddle e Harry Potter?

- Sim, mas ninguém sabe disso a não ser os bruxos que estão nos caçando.

- Então somos parentes? -Wangji pergunta triste.

- Como assim?

- Eu sou o herdeiro de Salazar e o seu pai, Tom Riddle também. - Wangji diz com dificuldade.

- Claro que não somos parentes, mas se bem que todo mundo no mundo bruxos é parente, vou perguntar a meu pai, creio que você deve ser um parente muito distante,  ja que eu nunca ouvi falar de algum Slytherin tenha se casado com um Lan.

- ... - Muitos poderiam não ver a diferença mas Wangji esta triste, ele realmente ama Wei Wuxian, e não quer se separar do mesmo.

- Vamos resolver isso agora. - Wei se levanta. - Morte.

- O que foi agora. - Dessa vez morte não vem como da última vez, agora ela parecia um humano normal, e com cabelos pintados de azul?

- O que aconteceu com você? Um atentado?

- Eu estava no meio de um encontro,  pensa que a morte não tem vida também não.

- Essa foi a frase mais estranha que eu já ouvi na minha vida.

- Fala logo o que quer? - Fala morte impaciente.  - Tá me olhando com cara de nada porque? A esqueci que você é o famoso Lan Wangji com cara de porta. - Morte diz olhando para Wangji.

- Não fala assim do meu Lan Zhan morte.

- No momento me chame de Kim TaeHyung. - Morte passa as mãos no cabelo sedutoramente.

- Isso está ficando cada vez pior.

- Fala logo o que tu quer.

- Eu e Lan Zham somos parentes?

- Isso é uma piada? - TaeHyung rir falsamente. - Me chamou até aqui para isso? Eu realmente prefiro o seus pais.

- Responde logo.

- O mestre Tom Riddle é da primeira geração dos herdeiros de Salazar, então ele é o herdeiro verdadeiro o que vai receber toda a herança mas o Wangji é de uma geração muito distante. Distante mesmo, creio que o destino só gostou dele e o colocou como herdeiro de Salazar também, mas parente todo mundo é, então não se preocupem vocês podem fazer o que quiser, mas por favor deixa eu ter uma noite em paz com meu namorado. - TaeHyung fala e desaparece em seguida.

- Morte namora. -Wei fala surpreso.

- Você só prestou atenção nisso? - Wangji pergunta.

- Foi o mais chocante.

- Patético.

- Mas você ama esse patético.

- Hum.

Wuxian se aproxima de Wangji e coloca seus braços a redor do mesmo.

- Faz pouco tempo que te conheço, mas eu já te amo. - Wei sorrir gigante. - Eu te amo tanto que eu poderia morrer por você.

- E eu poderia matar por você. - Wangji diz serio. 

- Tão sonserino da sua parte. - Wei se aproxima mais e toca seus lábios no de Wangji. Aquele solinho foi muito melhor que o primeiro, era como se um milhão de borboletas estivessem brigando dentro de suas barrigas, mas o selinho não durou muito pois o Lan queria mais que isso, e foi ai que ele inicio um beijo calmo e lento, eles queria apreciar cada momento nos minimos detalhes. 

- Ótimo, a gente esperando que nem idiota e eles aqui se pegando. - Xichen diz na porta da sala com o basilisco do lado. - Eu realmente queria te entender. - Ele olha para a cobra gigante.

- Ela gostou de você cunhado. - Wei diz depois de se separar do beijo de seu Wangji. 

Back Door - WangxianWhere stories live. Discover now