CAPÍTULO VINTE E SETE

4.3K 472 25
                                    

— Finalmente chegaram! — Azumi exclamou, assim que Kento e eu chegamos no bosque

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Finalmente chegaram! — Azumi exclamou, assim que Kento e eu chegamos no bosque. Era um lugar lindo e coberto pelas árvores de diversas cores. Parecia até uma obra de arte.

— Desculpem, estávamos alimentando meus bichinhos. — Kento explicou e Azumi nos encarou, sorrindo levemente.

— Então Koki dormiu na sua casa? — Questionou e Kento sorriu, assentindo, coçando a nuca meio sem jeito. — Venham. — Chamou e então seguimos Azumi, até que eu avistei os demais meninos próximos de um lago, sentados na grama verde, em volta de uma toalha azul, com várias comidas organizadas em cima.

Ah, eu amo piqueniques!!!

Me juntei rapidamente a eles, risonho, me sentando entre Hayato e Ren. Hayato estava mais quieto que o normal e de óculos escuros, o que chamou minha atenção.

— Você está bem, Hayato? — Questiono e ele assente.

— Hm... Só com um pouco de dor de cabeça... — Murmurou, com a voz embargada.

— Ele passou do limite ontem. — Ren acusou, sorrindo docemente para Hayato.

— Aqui, Koki... — Isao me chamou, me servindo um bolinho de arroz. Sorri, o olhando surpreso.

— Ah, obrigado! — Agradeço, dando uma mordida no bolinho de arroz, me deliciando com o sabor. Olho para Isao, ele sorria discretamente, conversando com os meninos, parecendo calmo hoje, o que era difícil de vê-lo assim.

— Você precisa se alimentar mais, docinho. — Ren falou, pegando o hashi e pegando uma boa quantidade de tofu com alguns vegetais, o trazendo em minha direção. Sorri, abrindo a boca e recebendo o alimento, acabando por ficar com a boca cheia.

— Rapazes, eu não queria estragar o clima, mas vocês sabem que o campeonato de basquete contra o time da escola adversária está chegando... — Hayato comentou, em um tom baixo.

— E daí? — Isao questionou, o olhando sem entender.

— E daí que não parece ser um time qualquer... Ouvi rumores que eles estão na mesma linhagem de vitórias consecutivas que a gente. Precisamos treinar, e você Yuki, precisa participar dos treinos também. — Azumi ditou, em um tom sério.

— Quem são eles? Não li a lista esse ano. Sempre aparece principiantes. — Kento comentou, dando de ombros, tomando um pouco do suco de laranja.

— Aqui... — Ren falou, com o tablet em mãos. — Time principal da Escola Washington, eles se entitulam como Lion's, e venceram os três últimos anos, todos em primeiro lugar. — Comentou e então olhou para os meninos, soltando um suspiro. — Vocês vão precisar treinar mais do que o normal. Eles não parecem ser principiantes...

— Não podemos perder esse ano. — Isao ditou, cruzando os braços. — É nosso último ano na escola e não vamos perder justo agora! — Ditou, e vi todos concordarem.

— Quando eles virão? — Ren questionou.

— Acho que nessa semana. Eles também irão treinar na nossa escola. Como o campeonato será aqui, então eles irão vir treinar aqui também. — Azumi falou, me deixando apreensivo por eles. O basquete era muito importante para eles e sei que esses campeonatos que ocorre anualmente são muito importantes para eles, afinal, passam o ano inteiro aguardando esse dia.

— E você, Koki? Vai participar do campeonato em alguma modalidade? — Kento questionou, e logo todos me olharam.

— Hm... eu sempre participei das corridas, mas sempre perdi. — Murmuro, meio sem jeito.

— Quem são os competidores que participaram das corridas? — Isao questionou, olhando para Ren, que pegou tablet, pesquisando e logo fazendo uma careta.

— Justo contra Damien... Oh, meu docinho... — Ren murmurou, me olhando tristemente, e todos reagiram da mesma forma, me deixando sem entender.

— O que foi? — Questiono, confuso.

— Damien é um corredor nato. Ele nunca perdeu nas competições e sempre chega no final da corrida com 1 minuto de diferença dos outros competidores. — Azumi explicou, me fazendo abaixar a cabeça.

— Desculpem... eu sempre perco... — Balbucio, chateado.

— Ei, não precisa ficar assim. Treinar não custa. E desistir não é uma opção. — Ren ditou afagando meus cabelos. Respiro fundo, assentindo.

— Eu vou dá o meu melhor... prometo. — Balbucio e eles sorriem, me apoiando.

— Você sempre será o nosso número 1, pirralho... — Isao brincou, se aproximando de mim e me dando um morango na boca, me deixando corado. Todos riram, concordando e me animando. Isso nem parece real de tão fantástico que é...

— Ei, Isao, por que não desenha um retrato de nós todos agora? — Kento sugeriu, me deixando curioso.

— Eu nunca vi seus desenhos! Faz um, por favor. — Peço, fazendo bico. Isao pensou em recusar, mas suspirou, pegando um caderno dentro da bolsa, o que fez todos comemorarem. Ele pegou o lápis e olhou minuciosamente para cada um de nós. Yuki se aproximou de mim, deitando a cabeça em meu colo, o que me fez sorri, afagando seus cabelos, enquanto Isao começava a desenhar.

Eu estava curioso para ver...

ENTREGUE-SE - (Romance Gay) Where stories live. Discover now