34_ Você acabou de beijar a minha irmã?

129K 11.1K 9.1K
                                    

*escutem essa música POR FAVOR no decorrer do capítulo, eu to surtando porque a cena vai ser perfeita*

Clara Marques

- Ah... A gente tava no shopping comprando o vestido para aquela festa de aniversário que eu te falei. - Sorri sem graça e a minha mãe assentiu com cara de brava mas no final ela deu um sorrisinho. Que estranho...

Ela anda bem mais feliz esses dias.

- Tem comida na panela pra vocês. - Disse antes de sair e eu olhei para o Ethan.

- Posso te mostrar uma música? - Falou ele meio tímido e eu assenti me jogando no sofá. Ele se juntou a mim colocando a música.

Eu conheço essa música... Ela é realmente perfeita.

Eu fui curtindo a vibe da música até que o meu olhar se encontrou com o do Ethan.

Era como se a música se encaixasse perfeitamente no momento, ainda olhando no fundo dos olhos do Ethan a minha barriga começou a se revirar em borboletas e o meu coração se acelerou. Porque ele tem esse efeito sobre mim?

Eu não estou apaixonada por ele...

Ele deu um sorrisinho vendo que eu tava gostando da música e eu observei a boca avermelhada dele com carinho e atenção.

Voltei a encarar os seus olhos e tudo que eu queria agora era beijar ele e contar tudo que eu sinto por ele.

Ele sente o mesmo?

Eu preciso contar pra ele...

- I think i'm in love with you. (Eu acho que estou apaixonada por você) - Disse bem na hora que a música tocou essa parte e na mesma hora fiquei pálida.

Eu acabei de confessar os meus sentimentos por ele.

Ele me olhou surpreso e confuso.

- Oque?

Eu paralisei olhando pra ele enquanto a música continuava a tocar.

A partir de hoje odeio essa música.

- É... Eu tava apenas cantando a música. - Sorri sem graça. - Eu conheço ela e é realmente boa. - Menti sentindo um alivio na hora e o Ethan me olhou um tanto decepcionado.

*vcs podem parar de escutar agora*

Que estranho...

Quando o Ethan finalmente ia falar alguma coisa o meu irmão sai do quarto e olha pra nós surpreso mas no final da um sorriso de canto entrando na cozinha.

- Atrapalhei a pegação? - Disse ele pegando o suco da geladeira e nos olhou com a sobrancelha arqueada.

- Cala a boca... - Me levantei do sofá indo até o Caio e assim que ele colocou o suco no copo eu peguei bebendo. A encarnação do diabo na terra me olhou com todo o ódio do mundo e eu sorri sapeca começando a correr até o quarto dele.

Assim que cheguei na cama do quarto do Caio eu senti algo ser atirado em mim e quase cai no chão. Olhei indignada para o Ethan que tinha um sorriso sapeca no rosto antes de ele levar com um travesseiro na cabeça que foi lançado pelo Caio.

Eu gargalhei pegando um travesseiro e me escondi do outro lado na cama no chão. Observei o Ethan e o Caio lutarem com os travesseiros enquanto eu me engasgava de tanto rir mas do nada um travesseiro foi lançado na minha cara me fazendo bater a cabeça na parede. Olhei com a boca aberta pra eles que gargalhavam e eu lancei o meu travesseiro na cara do Caio mas atingiu o Ethan também.

A brincadeira de travesseiros continuou por mais uns 30 minutos antes da minha mãe e a mãe do Ethan aparecerem e mandarem a gente parar por motivos que todo mundo já tinha algum machucado e elas não queriam preparar funeral de ninguém.

Eu provavelmente amanhã vou acordar com dor de cabeça, o Ethan não vai conseguir andar de skate ou calçar alguma coisa por uns 4 dias e o Caio agora ta cuidando do dedo sangrento dele.

Eu tive que prometer não morder o Caio nunca mais para a minha mãe quando o dramático reclamou que o dedo dele tava sangrando e vocês acham que eu vou?

Até parece...

Eu olhei com tédio para o Caio enquanto ele passava álcool no dedo e tentava parar o sangue.

- Clara você é um vampiro sem brincadeira. - Falou o Caio me olhando com ódio mas ao mesmo tempo divertido.

- Que nada, você que é dramático. - Revirei os olhos.

Eu ouvi passos atrás de mim e do nada uma mão pousou sobre o meu ombro. Eu conheço essa mão.

- Eu to indo tá? Vejo vocês na festa da Verônica. - Falou o Ethan antes de se abaixar de um jeito estranho para me dar um beijo da bochecha mas digamos que eu sem querer movi a cabeça.

- Você acabou de beijar a minha irmã?

continua...

---

e o tão esperado beijo que foi por um erro? enfim, a Clara.

O VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora