42_ Vocês tão transando?

139K 10.6K 9.2K
                                    

*desculpa por esse capítulo mãe ou pelo amor de Deus pula para o final*

Clara Marques

Ele me prensou contra a geladeira me fazendo sentir o frio da mesma contra as minhas pernas nuas e continuou me beijando em uma mistura selvagem e um tanto carinhosa que simplesmente combinava com ele.

Isso causou um misto de emoções dentro de mim e algumas delas decidiram se revelar causando assim um rio na minha calcinha.

As mãos grandes do Ethan entraram dentro do meu moletom e apertaram a minha cintura me causando ainda mais borboletas. Eu acho que as minhas borboletas nunca ficaram tão animadas na vida delas.

Ele tem algo nele que simplesmente faz as minhas borboletas acordarem.

O gosto do suco de uva era evidente na boca de ambos e apenas tornava o beijo ainda mais gostoso. Eu passei as minhas mãos pela sua nuca e pescoço enquanto as dele exploravam a minha cintura por baixo do pijama e moletom.

Senti o Ethan subir as mãos mas não chegar a tocar nos meus seios. Era como se ele quisesse respeitar o meu espaço mas tudo que eu queria agora era que ele arrancasse as minhas roupas.

Aonde foi aquela menina da igreja?

Acho que ela foi tirar férias.

Ou ela se escondeu na minha calcinha junto com... Melhor continuar a detalhar a cena.

Ele mordeu o meu lábio inferior me puxando para a bancada da cozinha. Eu parei o beijo olhando pra ele confusa mas o mesmo não se importou e apenas me colocou sobre a bancada da cozinha.

Agora o Ethan alternava o beijo entre o meu pescoço e a minha boca. Ele deixou um caminho de beijos molhados assim como a minha calcinha no meu pescoço que eu provavelmente teria que cuidar mais tarde enquanto eu tentava tapar a minha boca para não fazer muito barulho.

Eu não tinha ideia se a minha mãe tinha voltado ou se o morcego do Caio tava acordado então todo cuidado é pouco.

Eu arranhei o coro cabeludo do Ethan enquanto ele dava total atenção ao meu pescoço. Decidi explorar o corpo do Ethan com toda a atenção que eu ainda possuía no momento então enfiei as minhas pequenas mãos debaixo da sua camiseta preta sentindo a pele dele arrepiada contra o meu toque.

Eu explorei o seu abdômen e arranhei as suas costas até que senti ele me pegar pelas laterais do rosto e depositar 2 selinhos. O jeito que ele deu um sorriso sem mostrar os dentes deve ter sido o sorriso mais genuíno que eu já vi dele, era um sorriso apaixonado.

- A gente precisa parar agora. - Falou ele ainda me olhando com aquele sorriso.

- Precisa? - Perguntei aproximando ele de mim e depositando alguns beijos no seu pescoço e ombro enquanto ele enfiou as duas mãos dentro do meu pijama para segurar e fazer carinho nas minhas costas.

- Uhum... - Falou ele manhoso enquanto eu ainda beijava o seu pescoço.

Ele não queria parar mas eu acho que a razão dele gritou mais alto falando que seria cedo demais.

Ele lentamente tirou as mãos das minhas costas e puxou o meu rosto para espalhar beijos pelo mesmo. Eu acharia a coisa mais brega se não estivesse completamente de joelhos por esse homem.

- Ta, agora me ajuda a descer. - Falei balançando os meus pés que não chegavam nem perto de tocar o chão. Eu parecia uma criança.

Pontos baixos de ser baixa mas nem tanto.

- Eu não, desce sozinha. - Falou ele rindo e eu olhei brava pra ele.

- Me desce daqui Ethan! - Falei sussurrando mas ainda assim em um tom autoritário.

- Isso não é nenhum penhasco Clara. - Falou ele me provocando mas eu seguida se aproximou de mim colocando as mãos na minha cintura e me tirando dali de cima.

- Oque a gente vai fazer agora? - Perguntei olhando pela casa que tinha todas as luzes apagadas tirando a do corredor que ficava bem na frente da cozinha então iluminava bastante.

- Dormir? - Perguntou ele confuso com um sorriso.

- Você tem sono?

- Tenho um pouco só.

- Então...

- Vamo dormir mesmo assim princesa ue.

- Ta bom pequeno sapo. - Falei brincando e ele riu. Eu aproveitei que ele estava distraído e dei um tapa bem no meio das pernas dele em seguida sai correndo.

Eu não devia ter feito isso agora que a gente parou de beijar, acho que vocês podem imaginar o porque e a situação que estava nas calças de pijama dele.

Eu não consigo nem detalhar o tanto de vergonha que eu senti no momento.

Eu parei de correr assim que cheguei no quarto e escutei o grunhido de dor do Ethan que me fez rir. Ouvi passos no corredor e segurei o grito quando vi o Ethan na porta vindo em minha direção.

Tentei me jogar na cama mas era tarde demais, ele veio pra cima de mim com as cócegas. O mesmo me jogou na cama e eu tive que abafar o meu riso com a minha mão enquanto ele me fazia cócegas.

De repente uma voz masculina no corredor nos chamou total atenção e me fez tomar um susto.

- Vocês tão transando?

continua...

---

eu surtei tanto com esse capítulo que eu nem sei explicar.

espero que tenham gostado: ).

quem será que falou aquilo pra eles? não quero dar spoiler nem nada mas será que a mãe da Clara não arranjou um namoradinho e colocou ele pra dentro de casa escondido? KKKKK DESCULPA

edit pq to analisando se n tem nenhum erro: desculpa pelos próximos capítulos, eu to apaixonada pelo draco malfoy ent n consigo pensar direito em nada

O VizinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora