Capítulo 2 - Encontro não Solicitado

45 7 5
                                    


O jantar foi silencioso naquele dia. Donna estava tentando arrancar algo de Katya, mas a garota apenas balançava a cabeça e dava o menor e mais falso sorriso de todos. Trixie ainda estava com medo da nova garota, que não dirigia uma palavra a ela desde o incidente do molho na jaqueta. Embora Katya já odiasse a garota, ela estava lutando para não elogiar o delicioso jantar que preparou. Ela não jantava tão bem há anos.

''Vou para o meu quarto, obrigada pela janta.'' - Katya disse, levantando-se e evitando contato visual com qualquer uma das pessoas à mesa, especialmente Trixie. Ela saiu tão rápido que Donna nem teve a chance de dizer 'boa noite'.

Algumas horas se passaram enquanto Katya mandava mensagens para suas amigas e chorava por todas as festas que estava perdendo. Ela até recebeu uma mensagem de uma fonte anônima com uma foto de seu ex com a nova namorada.

''Filho da puta'' ela sussurrou para si mesma.

Katya estava prestes a enviar uma mensagem malcriada para o ex, quando ouviu uma batida na porta.

''Entra.'' - disse ela, enxugando as lágrimas de raiva.

E então entra uma Trixie tímida, loira e de bochechas rosadas, com uma xícara de chá nas mãos.

''Você está bem? Eu posso voltar mais tarde ...'' a garota disse quando notou o rímel espalhado por todo o rosto de Katya.

''Está tudo bem, estou ... bem.''

Trixie se aproximou da outra garota com cautela, assoprando o vapor que saía da pequena caneca floral. Katya não tirou os olhos dela por um segundo, o que deixou Trixie um pouco desconfortável, mas ela se sentou na cama ao lado de Katya de qualquer maneira.

''Escuta, eu sei que não nos cohecemos exatamente nas circunstâncias mais... agradáveis, mas... eu vi o quão chateada você ficou e eu realmente quero fazer as pazes com você. Eu trouxe um pouco de chá...Vai fazer você se sentir melhor. É de morango.''

Katya analisou a garota por alguns momentos. Ela era realmente muito legal. Katya pegou a caneca em suas mãos sem dizer uma palavra e antes que ela pudesse tomar um gole, ela recebeu outra mensagem anônima com outra foto de seu ex com a nova namorada se beijando em uma piscina. De repente, Katya se lembrou de tudo de ruim que havia acontecido com ela nas últimas 24 horas. O término. A conversa com a mãe dela. A viagem exaustiva. Trixie derramando molho de tomate por todo o seu corpo. Sua raiva aumentou tão rápido que ela fez a primeira coisa que lhe veio à mente.

Trixie estava coberta com chá de morango do topo da cabeça até o interior dos tênis Converse amarelos. Katya estava com tanta raiva que não conseguia nem rir de sua própria travessura. Ela apenas observou enquanto a garota se levantava e gemia desesperadamente devido à bebida quente que acabara de ser jogada em cima dela.

''Desculpa. Eu não vi você aí.'' Katya disse, tentando se divertir.

''Por que você fez isso?'' Trixie disse, com a voz trêmula.

''Não se preocupa, vai sair, é só uma mancha.''

''Por que você tem que ser tão ruim? Aquilo foi um acidente!''

''Isso também foi. Acidentes acontecem.''

Trixie tirou a caneca vazia das mãos de Katya e saiu furiosa. Katya continuou tentando encontrar um pouco de alegria no que tinha acabado de fazer com a outra garota, mas o breve ar de diversão desapareceu de sua mente em segundos. Ela não se arrependia de ter feito isso com Trixie, mas, no fundo, sabia que não tornaria as coisas melhores para ela. Poucos minutos depois, Donna entrou no quarto, parecendo apreensiva.

STARGAZING (PT)Where stories live. Discover now