Explicações - parte final

753 74 84
                                    




Nos entreolhamos novamente e abrimos um sorriso, Ciri!

Mas meu sorriso logo se desfaz, meus sentimentos estão muito confusos, eu não sei se fico feliz por ser Cirilla e não ELE. Isso mesmo! "aquela pessoa" na verdade é "ele": Julian Pankratz

:=======================:

Geralt xingava todos os tipos de palavrões em seus pensamentos. Não encontraram nada na taverna em que procuraram. O Bruxo se culpa pelo sumiço de sua protegida, por ser tão fraco em relação a sua perda de meses atrás.

"Ciri... porque você foi se meter em meus problemas, poque você foi atrás de Yennefer..."

- Calma Geralt... Estamos indo ver se os outros encontraram algo... não precisa ficar preocupado... Vai que eles descobriram algo e você está sofrendo por nada – John, ao perceber a preocupação do Bruxo, tenta consolá-lo

- Não me dê esperanças.

- Por quê?

- Assim eu não me decepciono.

John solta um suspiro e Geralt continua:

- Não é você que que pode ter ou estar perdendo alguém tão importante. – Enquanto estavam na taverna, os dois beberam e conversaram. Na conversa, Geralt contou um pouco mais sobre sua relação com Ciri. E da relação dela com Nilfgaard. – (suspiro) ela não está preparada para o mundo a fora, não treinamos o suficiente ainda, só dois meses, nem isso ainda... Nilfgaard ainda está atrás dela...

Não, ele não contou o MOTIVO do reino estar perseguindo-a. Contar sobre o seu poder para um desconhecido é algo inadmissível.

- Porra! Eu sei sim como é ter chance de perder alguém importante! Lembra o motivo de estarmos juntos aqui, agora? Do nosso acordo? Meu filho está em perigo! – Deu uma breve pausa – Então é melhor acelerarmos o passo e descobrirmos o seu paradeiro antes que eu procure outro bruxo para matar aquele... qual é mesmo o nome do filho da puta?

- Um ulfhedinn

- Isso. Bom... – John para, levanta os braços e aponta-os em direção à construção atrás dele – chegamos. Viu? Você não precisa sofrer sozinho.

Geralt não perdeu tempo e entrou. A primeira coisa que faz, institivamente, foi olhar para os músicos.

"Por que ainda tenho esperanças? Ele está... morto"

- Ah não... não, não, não, não e NÃO! – uma mulher grita, tirando Geralt de seu devaneio. A passos rápidos ela vai em direção ao bruxo e o ladrão, é a taverneira. – Vocês têm que ir embora, dois bruxos já causaram problemas o suficiente!

- Onde eles estão? – perguntou Geralt, impaciente

- Não escutou? Tira o pau do ouvido! – Um homem, um pouco alterado pela bebida, começa a ir em direção ao bruxo. – Vai embora!

Isso chamou atenção de outras pessoas, que agora estão olhando para os recém chegados

- Mais um?!! – grita um homem sentado em frende do balcão - O que é isso, uma festinha?!

- Trabalho – responde Geralt

Nesse instante, John dá uma batidinha no ombro de Geralt, chamando sua atenção, e acena na direção de uma mesa no canto da taverna.

Eskel, Lambert e James estavam sentados ali, enquanto observavam a treta que rolava na entrada da taverna.

Geralt pega quatro de suas moedas e dá para a taverneira

Destino - GeraskierOnde as histórias ganham vida. Descobre agora