five

3.8K 336 204
                                    

Sexta-feira chegou e com ela a festa na casa do Blake

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Sexta-feira chegou e com ela a festa na casa do Blake. Já eram 21:30 e eu ainda estava sentada na bancada do quarto da Addison enquanto ela me maquiava.

- Você acha que todo mundo vai? - pergunto enquanto a loira passava blush em mim.

- Claro que sim! Você sabe, eles são os mais populares. Faz biquinho - obedeço e a mesma passa gloss nos meus lábios, se afastando para me observar em seguida - Ah, está perfeita!

Me olho no espelho e fico feliz com o resultado. A Addi realmente sabia o que fazia, eu estava linda. Começamos a colocar as nossas roupas e ela me olha.

- Amiga, o verão acabou agora, pra que esse casaco grosso?

- E se eu ficar com frio?

- Deixa de ser doida, estamos em Los Angeles - ela diz rindo e eu concordo, deixando o casaco dentro da mochila.

Depois de mais meia hora, finalmente eu e Addi estávamos prontas e dentro do carro indo em direção a casa do Blake.

CHERYL'S OUTFIT
(sem o casaco)

CHERYL'S OUTFIT(sem o casaco)

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

ADDISON'S OUTFIT

A festa estava tão cheia que preferimos parar o carro e descer no início da rua, que estava lotada de carros e totalmente parada

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A festa estava tão cheia que preferimos parar o carro e descer no início da rua, que estava lotada de carros e totalmente parada.

Chegamos na porta da casa do Blake e na parte de fora da casa já tinham centenas de pessoas. Eu e Addi demos as mãos e entramos cumprimentando algumas pessoas e logo estávamos na sala onde os meninos jogavam beer pong.

- Olha quem chegou! As patroas - Tayler grita e todos os meninos nos olham. Posso ver no rosto do Bryce seu desconforto.

- Oi, meninos - digo cumprimentando todos.

Quando chego perto dos meninos aonde o Bryce está, vejo o mesmo saindo da rodinha e indo para o canto oposto da festa. Ok, ele não ia falar comigo hoje.

- Você tá linda - Blake sussurra pra mim, me fazendo rir.

- Obrigada, você também não está nada mal.

- Hm, você não quer ir comigo buscar uma bebida?

- Claro! Estou morrendo de sede - digo e indo com ele, não sem antes olhar para a Addison e fazer aquela cara que só meninas entendem de "tá vendo isso?" e ela me fazer aquela cara de "meu Deus, tô vendo isso".

Vamos em direção à cozinha, e o Blake vai atrás de mim, me guiando com a mão na minha cintura. Chegamos na bancada onde as bebidas estavam e eu pego um copo com vodka e energético enquanto o Blake pega um copo de whisky com gelo.

- E aí, tá se divertindo? - ele pergunta com aquele sorriso mais lindo do mundo.

- Muito - retribuo o sorriso.

- Porque nunca nos falamos antes? - ele falava chegando cada vez mais perto de mim.

- Hm, acho que por causa do Bryce, né? Eu achei que você me odiava - comento rindo.

- Cá entre nós - ele chega mais perto e fala no meu ouvido - eu sempre achei que ele exagerava nas coisas que falava sobre você.

- É? E o que ele falava sobre mim?

Na mesma hora, ouvimos um grito. Nos olhamos assustados e saímos da cozinha, praticamente correndo até a sala. Fomos passando por todo aquele mar de gente e vimos um dos enormes (e aparentemente caros) vasos de vidro da decoração dos pais do Blake quebrado no chão em pedacinhos. Do lado, Josh estava deitado, todo cheio de sangue.

- Puta que pariu - sussurro para mim mesma.

A comoção é gigantesca. Todo mundo começa a correr de um lado para o outro, gritando e tentando fazer alguma coisa útil. Olho para o Josh e o coitado estava quase desmaiando com toda a movimentação em volta, então resolvo agir.

- Blake, pega uma toalha, agora - digo e o mesmo dá meia volta sem dar um pio e então eu me ajoelho perto do Josh - E o resto saiam de perto daqui! Vocês tão estressando ele!

- Cheryl, você ao menos sabe o que tá fazendo? - Bryce pergunta com desdém e eu reviro os olhos.

- Sim, Bryce, nós namoramos por quase dois anos, achei que você lembraria que o meu pai era médico- digo enquanto examino o grande corte no braço do Josh. Meu passatempo preferido era acompanhar os casos do meu pai e aprender com ele, cortes assim eram as coisas mais comuns do mundo. - Vai buscar uma água para o seu amigo, por favor?

Bryce sai de perto e Blake chega ao mesmo tempo com a toalha.

Eu limpo o sangue no braço do Josh e vejo que o corte realmente foi muito fundo.

- Temos que ir para o hospital, ele precisa levar ponto - falo já levantando e Bryce chega com um copo d'água na mesma hora, dando para o Josh que ainda não tinha dado um pio.

- Ok, eu levo ele.

- Muito engraçado - digo rindo - Blake, me ajuda a levar o Josh pro meu carro, por favor?

Blake levanta o Josh e o apoia enquanto vamos lá para fora.

- Cheryl, isso é ridículo. Para de se meter, deixa eu levar ele.

- Não fode, Bryce - falo mais para mim do que para ele, mas o mesmo acaba ouvindo.

- O quê? - ele pergunta num tom de raiva.

- É sério? Você quer discutir comigo aqui? O seu amigo tá machucado, eu quero levar ele pro hospital e você quer discutir comigo? Você é egoísta pra caralho - digo abrindo a porta do meu carro para o Blake colocar o Josh no banco de passageiro.

Olho para a porta e vejo vários convidados da festa olhando a nossa discussão.

- Meu Deus, tá vendo como você sempre vira a vítima da situação? Eu não acredito nisso - ele bufa - Blake, coloca o Josh no meu carro por favor.

- Seu sem noção, você tava bebendo! Eu peguei um copo de bebida, mas não deu tempo de colocar nenhuma gota na boca! Já você tava bebendo desde antes de eu sair de casa. Para de ser orgulhoso e deixa eu fazer o certo uma vez na vida.

Bryce olha desesperado para o Blake como se estivesse pedindo ajuda, e o mesmo dá de ombros.

- Detesto te decepcionar, Bryce, mas a Cheryl tá certa.

- Ok, tudo bem - ele levanta as mãos - mas eu também vou pro hospital. Não vou deixar o Josh sozinho com ela.

- Muito bem, vamos então.

- Então eu também vou para previnir que vocês não se matem no meio do caminho - Blake diz e vira para os convidados na porta - Addison e Griffin! Vocês estão no comando! Segurem as pontas até eu voltar.

Vejo os dois se olhando sorrindo e então entro no carro. Bryce entra atrás de mim e Blake atrás do Josh.

Um irmão postiço machucado e praticamente desmaiado, um ex namorado irritante e um gatinho amigo dos dois no meu carro indo para o hospital. Isso é o que eu chamo de um final de festa.

𝒎𝒂𝒏𝒊𝒂𝒄 // 𝒋𝒐𝒔𝒉 𝒓𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅𝒔 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang