40

1.3K 144 31
                                    

Iniciando a 2° Fase de "A Intercambista."

Pov's Shivani:

5 meses se passaram... Sim, quase meio ano!

Bom, tudo vai bem. Minha mãe está melhor e já aceitou que meu pai se foi, Hina nos ajudou muito a superar tudo isso, minha melhor amiga é um anjo!

Sempre falamos com Sofya pela webcam, próximo mês ela vai está de volta para Índia, a mesma nos contou que está tensa com isso, não queria deixar sua família e Joalin por lá. Sem contar que meu tio ainda não faz ideia de sua sexualidade.

Jake, meu ex namorado me perturba as vezes mas já deixei claro que estou namorando e que nada que ele fale ou faça me atinge mais. Estou até estranhando que ele sumiu da cidade essa última semana.

Eu e Bailey? Estamos bem, não tanto como seria se eu estivesse no Canadá, mas estamos conseguindo conciliar a saudade. Talvez isso possa mudar em breve, lembram da apresentação de dança que fiz no colégio de lá? Então, recebi uma ligação da diretoria da maior escola de dança do Canadá, eles me prometeram uma bolsa para ingressar com eles. Sabendo que é uma decisão importante os mesmos me deram um tempo pra pensar.

Estou conciliando tudo isso. Fico na Índia com minha família ou volto pro Canadá e realizo meu sonho?

- Já te disse que deveria ir. - Hina fala como se ouvisse meus pensamentos. - Sua mãe vai ficar bem, ela já está bem!

- Acha mesmo? - questionei minha amiga.

- Hoje é o último dia pra você enviar a resposta shivani e eu já te disse o que acho... - Me joga uma almofada - O que Bailey achou disso? Ele deve ter ficado eufórico com a ideia de você voltar.

- Eu não contei... - Vejo minha amiga arregalar os olhos - Não queria criar falsas esperanças, tá tudo tão dificil em nós... A distância é algo complicado.

- Entendo...

Então ouvimos seu celular vibrar. A japonesa a minha frente logo atende o mesmo e começa a falar na língua que não entendo nada.

- Era meu pai... preciso ir pra casa. - Levantou - Pensa melhor sobre a faculdade, beijo e te amo! - Me abraçou e saiu dali apressadamente.

Me joguei na cama colocando o notebook entre as pernas e ligando para o meu bem maior que no momento está à 22hrs de viagem até mim.

- Hey! - ouço sua voz e meu coração se aquece. - Me parece tensa, aconteceu algo?

- Eu recebi uma proposta, uns 15 dias atrás... - iniciei - da DL...

- Espera! A Dancer for Love? - ele estava surpreso- A maior academia de dança do Canadá?

- Sim, eles me querem . - Sorri.

- Meu amor você é perfeita, Estou tão orgulhoso de ti! - Se balançou como uma dancinha estranha.

- Eu não sei se vou, preciso dá uma resposta ainda hoje.

- Seria maravilhoso pra sua carreira e pra mim que teria você de volta. - Sorriu- Eu sinto tanto sua falta.

- Eu também sinto meu bem, queria está com você agorinha mesmo. - O olhei profundo pela tela do notebook.

- Saiba que o que você decidir eu super com você... Te amo!

- Tambem te amo!

Passei um bom tempo conversando com Bailey até ele dormir e eu me lembrar que o horário no canadá ja se passavam da duas da manhã. Desliguei a chamada e fui conversar com minha mãe sobre a DL.

...

- Você deveria ir, eu estou bem e atolada de trabalho. - Ouço minha mãe- Minha mente vai se manter ocupada e eu só terei tempo pra lembrar de você.

- Tem certeza que ficará bem?

- Claro que tenho meu anjo. Quero que você siga seus sonhos... E eu não tô falando do meu genro maluquinho. - rimos de sua fala.

- Obrigada mãe, então eu vou aceitar essa proposta. - Abracei minha genitora.

- Sabe, Acho que posso ir com você e ficar durante um tempo... - Olhei para ela - O trabalho pode esperar uma duas semaninhas acumulados. - Rimos - E eu não perderia a chance de rever Úrsula e conhecer meu genrinho.

- Isso é ótimo mãe! - Eu estava eufórica- Precisamos comprar as passagens hoje mesmo!

Minha mãe sorriu ao ver minha felicidade e logo se pôs a olhar as passagens enquanto eu corria pra avisar minha tia e meus primos que a gente estaria chegando em breve.

Todos então ficaram muito felizes com a tal notícia, pedi para que mantessem o sigilo para Bailey, queria fazer uma surpresa.

Minha mãe conseguiu passagens para daqui a três dias, eu teria tempo de sombra para organizar tudo e me despedi de Hina com o tempo certo.

Com certeza ela seria minha maior saudade ao deixar esse lugar de vez nessa nova aventura...

- Dance for Love, aí vou eu. - Falei pra mim mesma enquanto enviava o e-mail  aceitando a proposta.

___________

VAMO COM TUDO NESSA PARTE DA HISTORIA, TÔ ANIMADA!

Votem!

A Intercambista - Shivley Maliwal.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu