[¹5] 🇮🇹 Olá, Beatrice!

4.4K 1K 646
                                    


#UnaLettera

📬💌

Depois de mais de dezoito horas sentado naquela poltrona do avião, por um instante o homem pensou que sua bunda havia colado no assento de couro. Não lembrava da última vez que ficara tanto tempo sentado.

Depois de tudo resolvido com as malas e todo o aparato que precisava para que ele entrasse no país, ele pega o táxi para ir direto para o restaurante do amigo.

Infelizmente o seu hyung não pode ir buscá-lo no aeroporto devido ao movimento do restaurante. Jeon chegou no meio do dia, então Yoongi ficou impossibilitado de ir pegar o amigo.

Com o endereço no celular, ele entra no carro e enquanto o jovem senhor dirige, Jungkook se permite admirar toda a beleza que está em seus olhos.

Itália, Verona para ser mais exato. Poderia ser loucura, mas o jovem não se tocou de que estava na cidade que tanto citou em muitas cartas que queria conhecer. Talvez a memória do homem não funcionasse muito bem, ou seria apenas lembranças que ele queria manter no profundo de sua mente?

Os olhos pretos encarava a janela com devoção, não conseguia tirar os lumes de toda a beleza que estava em sua frente. Mas a voz do taxista fez o trabalho de lhe tirar a atenção.

Signore, qual è l'indirizzo?

O rapaz tenta interpretar o que o senhor a sua frente diz mas é trabalho perdido!

— Senhori, iô no falu tu língua! — Jungkook tenta falar algo mas as palavras saem todas erradas.

Dimmi solo l'indirizzo, l'indirizzo!

— Meu Deus o que eu faço? Eu te mato, Yoongi!

Signore, non ho tempo, ho bisogno di lavorare, non ho solo te da assistere, per l'amor di Dio, questi stranieri. — O homem começou a falar alto mostrando que estava estressado.

Jungkook já estava beirando o nervosismo, não conseguia interpretar o que o homem dizia e nem falar o endereço que Yoongi passou para ele.

Per favore scendi dalla macchina, non ho tempo!

Fazendo movimentos estressados dentro do carro, o taxista destrava a porta e Jeon entende que é para descer.

— Mas eu não sei onde fica o endereço, senhor!

Scendi, scendi! — Ele grita!

Quando o homem pisa fora do carro, o senhor dá partida e sai às pressas pelas ruas de Verona.

— O seu dinhei…

Jeon tenta, mas falha quando ver que o carro já estava distante. Se vendo sem muitas opções, ele tateia o celular em seu bolso para ligar para o amigo, mas desiste quando pela quinta vez o seu hyung não atende.

— Que porra, Yoongi! Como eu vou achar o endereço seu desgraçado?

O rapaz passa a mão pelos cabelos que estão crescidos em ato de impaciência e frustração. Ele não sabia o endereço, mal sabia falar o idioma e estava literalmente perdido no centro da cidade.

Desistindo de ficar parado, ele começa a caminhar pela calçada. Não deixa de admirar as belas construções, as cores que dão vida ao local. Diversos bares, restaurantes e lojas formavam o centro de Verona. Aos olhos de Jeon, nunca vira uma cidade tão bela quanto aquela.

Um Remetente Chamado Amor • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora