[2²] 📦 Onde você está?

3.9K 940 615
                                    

#UnaLettera

📬📝

Jeon Jungkook sempre foi um romântico, viveu muito e amou pouco, pode parecer estranho, mas era a situação do rapaz.

Aos vinte e sete anos, sua lista de romances se resumia a poucas linhas. Gostou de algumas pessoas, beijou outras, amou apenas duas.

O primeiro, pode-se considerar um amor juvenil que tão cedo começou e tão rápido se tornou lembranças. O segundo durou dois anos, mas nem mesmo o amor, em certas ocasiões, pode durar em meio a tantas diferenças e divergências.

Jeon vivia o amor pela gastronomia há muito tempo; esse nunca o decepcionou, mas algo estava mudando, e a mudança tinha nome e uma risada gostosa.

Desde que viu Jimin pela primeira vez, não pôde deixar de perceber a beleza do homem que lhe chamou atenção; era lindo como Tagliatelle Al Pomodoro, claro que a comparação seria a um belo prato de comida italiana. Mas ao passar mais tempo em companhia do mais velho, soube que Jimin era muito mais que um rosto bonito.

Saber cada vez mais sobre o outro; seus gostos, lugares, preferências, comidas e livros, deixou Jungkook ainda mais com desejo de estar perto do homem, de conversar, rir e agora... beijar.

Os pensamentos do homem estavam na boca de Jimin quando o carro que chamou por aplicativo parou em frente ao prédio onde mora. Entrou no elevador e estava com o olhar fixo em algum ponto enquanto lembrava do beijo. Era fato que a boca de Park chamou a atenção do chef, mas ele não iria passar da linha se o outro não quisesse, mas ele quis, e Jungkook agradeceu por isso.

O sorriso grande estampava o rosto do jovem quando entrou no apartamento do amigo, nem notou Yoongi em pé na cozinha o encarando.

— Alá, endoidou de vez, nem me enxerga mais! — O mais velho diz ao ver o amigo passar direto por ele e ir para o quarto.

Jungkook caminha em direção ao quarto absorto em pensamentos. Deixa os pertences em cima da cama e toma um banho demorado. Ao sair, coloca uma roupa já para ir ao restaurante, onde imaginou que o amigo estivesse. Caminha para fora do quarto e quando abre a porta se assusta em ver Min parado o encarando.

— Que susto porra, pensei que estava no D'tália.

— Você que é um idiota sem noção que passou pela cozinha e não me viu, mas eu te vi Jeon, eu vi a sua cara — bate a mão direita na porta e a abre ainda mais. Caminha para frente enquanto o mais novo dá passos para trás, — ou me conta, ou me conta, você não tem escapatória.

— Contar o que?

— Vai se fazer de sonso? Você dormiu na casa do cara e não aconteceu nada? — Yoon tinha as mãos atrás da cintura parecendo uma grávida.

— Ele não estava bem, hyung, eu apenas fiquei no apartamento porque ele não queria ficar sozinho com a porta arrombada. E agora pela manhã tomamos café e só.

— E o que é esse sorriso no seu rosto enquanto fala, Jeon Jungkook? Vai, começa a falar!

Jungkook se recusa e o que acontece depois são pontapés e um Min Yoongi furioso correndo atrás do mais novo para que ele fale o que realmente aconteceu.

Ele só parou de perturbar o rapaz quando finalmente, enquanto estavam no carro a caminho do Passione, Jeon fala o que rolou.

— Puta que pariu, meu casal!

— Ele também pediu para te agradecer pelo que você fez, valeu!

— Se peguem na minha frente e estamos quites.

Um Remetente Chamado Amor • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora