◈ Capitulo 10 ◈

2.7K 199 41
                                    

Na visão de Cinco e Klaus, eu ja estava mais calma, e dormia tranquilamente. Mas por dentro, eu ainda estava em um colapso. Tudo ja tinha se acalmado, mas por dentro, ainda tinha mais uma ultima chama pra ser apagada; a lembrança que ativou tudo isso.

Quando acordo, vejo que havia uma caixa de primeiros-socorros. Logo percebo, que eu acabei me machucando. Ao me mover, sinto que tem pontos em meu braço.

Cinco: S/n? Ta tudo bem?

— Agora sim. Antes não.

Cinco: Oque ativou isso?

— A lembrança dos meus pais. Venho na minha mentes, eles mortos dentro do carro sujo e amassado.

Klaus: Pesado.

Cinco: Vaza daqui! Ja não basta ter chamado o hospício pra S/n. Aliás, não fala pra eles que ela acordou.

— Que? Eles estão aqui?

Cinco: Sim...

Merda, merda, merda! Precisava me esconder o mais rápido possivel. Não sairia ilesa da mão deles, explodi um prédio deles. Se me vissem ali, era capaz deu morrer na hora.

— precisamos sair daqui. Eles não podem saber que eu estou viva.

Mark: S/n Parker. Explodiu um prédio nosso, matou milhares de funcionários e pacientes e ainda fugiu.

Cinco: Podemos conversar?

Cinco leva eles para fora, dizendo que iram resolver tudo. Mais não deu muito certo. Mesmo com ele lutando para não me levarem, sou levada a força pela van deles.

— Amor, calma. Eu vou sair de um jeito ou de outro. Ok? Não faz merda. — digo, e dou um beijo nele, logo sendo arrastada para a van

Na van, sou colocada no banco, com sinto de segurança e algemas. Calada o tempo todo, vou tranquila até o hospício, onde seria internada e examinada. Talvez, eu fique mais tempo doque preciso, ou até, presa na segurança máxima, por conta da consciência dos meus poderes.

Cinco: Você viu oque fez Klaus? Levaram a S/n, e a culpa é sua!

Klaus: Doque você ta falando? A S/n ta dormindo la no quarto....

Cinco: Ele ta chapado... — fala soltando um suspiro alto, e entrando para a casa

Cinco apenas achou estranho a minha reação. Fui tranquila, e calma. Ja tinha um plano certo na minha cabeça. Sei como agir la dentro, mesmo na segurança máxima. Eles que me aguentem, o próprio inferno em pessoa, chegou preparada.

𝕭𝖆𝖉 𝖌𝖎𝖗𝖑 | 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼 𝗮𝗻𝗱 𝗦/𝗻Where stories live. Discover now