CAPÍTULO 5

506 61 9
                                    

(Lisa)

Lisa estava prestes a desistir de tudo, iria jogar fora qualquer resquício de sentimentos que nutria por Chaeyoung, iria esquecê-la de vez, prenderia o amor que nutria em um cofre e o perderia bem fundo em seu coração para que não houvesse chances de escape. A partir de agora ela se esforçaria o máximo para desempenhar apenas o papel como melhor amiga, que de fato era e nunca deixaria de ser. Jisoo tinha razão, ela deveria sair e se divertir com alguém que pudesse correspondê-la e a fizesse feliz. Viver dentro dessa ilusão que a garota criou só a fazia infeliz.

De fones nos ouvidos, Lisa caminhava despreocupada para a sala de fotografia, essa era uma de suas aulas favoritas e além do mais ela tinha como colega de classe a jovem Minnie, que por acaso vinha ser tailandesa também. Lisa gostava da companhia de Minnie, elas conversavam durante horas em tailandês, de como sentiam falta da família, dos amigos e do país. Elas curtiam algumas bandas em comum e o amor pela fotografia. Minnie também é muito bonita e gentil e não escondia um certo interesse em Lisa.

Com toda coragem que tinha aquela manhã, ela se preparou por horas para esse momento, até ensaiou de frente ao espelho o que falaria à Minnie, Lisa entrou na sala e avistou a garota quieta em sua mesa trabalhando na sua câmera, ela andou até lá e brincalhona como sempre lhe chamou a atenção.
Minnie se assustou mas logo deu risadas das brincadeiras da garota, ela comentou sobre seu projeto fotográfico dando a Lisa a noção do quanto ela era inteligente e criativa. Lalisa quase perdeu as forças e a vontade em lhe chamar para sair mas ela não era uma covarde ou acreditava que não era.

—Você está me chamando para um encontro?

— Se você considerar que é, então ele será!

Minnie não entendeu o que a outra garota quis dizer com aquilo, ela odiava esses joguinhos de conquista. Gostava das coisas esclarecidas para que tudo fluisse de maneira leve, natural e autêntica. Ela aceitou o convite de Lisa mas não iria entrar na dança dela.
Elas combinaram de jantarem juntas no mesmo restaurante mexicano que Lisa e Chaeyoung foram, péssima escolha. Manoban até tentou decidir por outro destino mas Minnie era muito decidida e um tanto teimosa e não voltou atrás na escolha.

— Tudo bem, um lugar é só um lugar! — Pensou Lisa, de fato era não tem nada de errado nisso. As pessoas que escolhem se apegar à eles pelas lembranças fornecidas.

À noite em seu quarto Lisa se dividia em se arrumar para o encontro não oficial e a mandar mensagens para Jisoo, a mais velha queria estar a par de todos os seus movimentos, se certificando de que a tailandesa não faria nenhuma besteira com a outra tailandesa.
Lisa se arrumou o mais rápido que pode para não ter nenhuma chance de se encontrar com Chaeyoung, ela tinha certeza que desistiria de tudo na mesma hora. Como ela era boba, pensou no meio do caminho.

— Uau, eu gostei daqui! — Minnie falava admirada, olhando a decoração do restaurante.

— Espera até provar a comida!

Não demorou para que elas escolhessem um prato, a comida estava deliciosa e muito apimentada. Durante o jantar elas conversavam animadas e divertidas sobre coisas da vida, da faculdade e de como queriam um restaurante tailandês por perto. Elas até mesmo pensaram em trazer os outros amigos tailandeses a esse restaurante. Não tinham muitos alunos tailandeses na universidade e os que tinham se conheciam, eles até formaram um grupo que se reunia às sextas e sábados para falarem o idioma materno e não esquecer, lembrar tradições de seu país ou apenas para terem vivos um pedacinho da infância que carregavam dentro de si além de matar a saudade de casa.

A noite estava indo tão bem que num determinado ponto as duas se sentiram confortáveis para falaren de seus últimos relacionamentos e de como se sentiam. Foi Minnie que tomou a iniciativa e tentou beijar Lisa que hesitou de primeira mas então retribuiu, elas não falaram mais nada até o fim do jantar, pediram sobremesa e ficaram ali entre olhares, beijos e carícias e algumas brincadeiras.
Elas se beijaram pela última vez quando se despediram no corredor dos dormitórios, a felicidade de Lisa a lembrava de contar tudo a Jisoo se a mais velha ainda estivesse acordada e sim, ela estava, ansiosa demais para pegar no sono.

I'm Your Girl? (CHAELISA Reescrita)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ