Capítulo 1

3.9K 389 1.6K
                                    

Fase Seis: Humilhação.

Click, clack, click, clack.

Wei Ying envolve o xale preto em volta dos ombros um pouco mais apertado - destinado a esconder seus ombros mais masculinos - enquanto ele balança para a frente da recepção. Ele mostra os dentes no mais amigável dos sorrisos, balançando a cabeça educadamente quando o porteiro pergunta se ele tem reserva para jantar. Ele estende uma unha - longa, recém-moldada e pintada - até a folha de reserva e aponta para o nome do homem que ele esteve enganando por semanas.

Ele toma cuidado para não falar. Se ele não disser uma única palavra, eles presumem que ele é uma garota. Claro que sim. Os lábios vermelho-rubi de Wei Ying estão franzidos em um beicinho fofo, e seus longos cílios delgados enviam batimentos cardíacos até mesmo ao mais forte dos homens. Até o porteiro lança um segundo olhar para ele ao mostrar Wei Ying ao restaurante, perguntando-se quem será seu par de sorte esta noite.

E essa é sua prerrogativa. Parecendo lindo pra caralho, com o jeans mais apertado de cintura alta e saltos altos vermelhos que arqueavam suas costas e puxavam sua bunda da maneira mais maravilhosa. Tanto melhor para puxá-los, apenas para humilhar mais tarde. 

Tanto melhor para ele se vingar.

Wei Ying para logo antes em uma mesa íntima para dois, e quando o porteiro puxa uma cadeira para ele, Wei Ying se vira para ele com as presas à mostra novamente, dando um último sorriso de despedida.

Quando ele sai, Wei Ying levanta os olhos para encontrar os famintos de seu par.

Pei Ming, Wei Ying lembra seu nome, traçando seu perfil. Vinte e cinco anos, estudante de mestrado. Herdeiro rico - mas, afinal, quem não é hoje em dia? Os meninos desse tipo sempre são. Trapaceiro em série e playboy autoproclamado - e , ah, muito heterossexual. Muito heterossexual. Constrangedoramente heterossexual. Os gostosos sempre são. Os quentes e incrivelmente danificados, quero dizer.

O sorriso excessivamente ansioso de Pei Ming só ficou maior quando Wei Ying se sentou a esta mesa, e ele mal pode esperar para ver a expressão em seu rosto quando perceber o que está acontecendo.

“Você se parece exatamente com suas fotos”, diz Pei Ming, sorrindo. “De forma irritante. Só um pouco mais alto do que eu esperava, mas gosto dos saltos em você. Eu pensei - meus amigos disseram que eu poderia estar sendo enganado - bem, mal posso esperar para provar que eles estavam errados. Você é exatamente o meu tipo, Yingying . "

Wei Ying enrola a ponta do cabelo, interpretando o papel de uma menina bonita e distraída que não sabe exatamente o quão atraente é. Ele pegou emprestado o modelador de cabelo de Jiejie desta vez; experimentou com a ajuda de um rápido tutorial do YouTube de cinco minutos. O resultado final de sua pequena aventura no cabelo não é tão ruim, se ele mesmo pode dizer isso. Seu longo cabelo escuro sempre lhe deu uma variedade de opções para brincar.

"Não converse? Você disse que seria tímido ”, diz Pei Ming, casualmente flexionando um bíceps enquanto agarra o menu do assento ao lado dele. Wei Ying sufoca uma risada, porque ele é tão óbvio. 

Deus, ele não é atraente. Claro, o homem é construído pra caralho, e ele claramente torna sua missão ir à academia em cada momento que está acordado para não levar uma garota para casa de uma festa de fraternidade (Wei Ying saberia; ele teve que suportar incontáveis ​​selfies de ginástica "casuais" sem camisa de o homem - agonizantemente - nas últimas três semanas); mas homens que não têm nada para fazer além de tentar compensar com seu físico e sua contagem de corpos sempre enojaram Wei Ying.

Vamos Fazer Com Que Ele Se Apaixone Por Um Estranho (ou catfish)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora