Capitulo 19- E agora

5.7K 585 355
                                    

PERDÃOOOOOOOOOO!!! Eu estava sem criatividade, arrumei um emprego e tava passando por coisas dificeis. Desculpa, galera. Sério mesmo.

Enfim, esse capitulo ainda não ficou do meu agrado. Sorry. Nem vou pôr meta, pq né... kkk

Ah, e vão dar uma moral na fic que eu compartilhei no meu perfil @Cabeyyojaureguii, aqui o perfil dela. Vão lá! Essa fic é toppp demais.

(.)(.)

Lauren Jauregui Points Of Views

Eu queria ter recusado a proposta da Cabello em ir para sua casa, mas seria melhor não, minha casa não era o lugar adequado para mim agora, ainda mais quando passei a noite com meus amigos, meus pais conhecem bem quando faço isso, então, seria melhor evitar eles por mais algumas horas, nem que seja para ficar com a Cabello. Bom, até que ela é legalzinha, mas ainda sim prefiro mante uma certa distância, não quero que ela pense que estamos nos dando bem, porque não estamos.

Eu ainda a odeio, quer dizer, odiar é uma palavra muito forte, estou a suportando mais, apenas. Não quero forçar nenhuma aproximação com ela, até porque, casar é a ultima coisa que quero, muito menos com a Cabello. Já basta ter que suportar meu pai por necessidade, ainda vou ter que suportar outra pessoa e junto com ela sua família, isso é muito para mim.

- Lauren?- A escuto me chamando e viro em sua direção, a vendo desligar o carro e me encarando com suas sobrancelhas franzidas.

- Oi?- Respondi, meio avoada.

- Você está bem?- Não entendo o que ela quis dizer, então ela aponta para minhas mãos, as quais apertavam forte minha bolsa, que eu nem havia percebido que estava apertando. Solto a alça rapidamente, assustada com o ato. 

- Ah, estou sim.- Me apresso a dizer, desviando meu olhar para a frente, encarando a grande mansão em minha frente.

- Vamos entrar, só espere um segundo... - Ela saiu do carro e fez a volta correndo, logo abrindo a minha porta e sorrindo sem graça para mim. Pisquei, surpresa, mas não demorei em sair, parando ao seu lado em seguida.

- Valeu!- Falei sem jeito, pondo minha bolsa sobre meu ombro e encarando sua casa, sem saber o que fazer. 

- Temos que ir logo para dentro, o tempo não está muito bom.- Ela fechou a porta atrás de mim e travou o carro. Encarei o céu, automaticamente, vendo que ela estava certa e que realmente parecia que iria nevar. 

Seguimos para dentro de sua casa em silencio e logo ela abriu a porta, dando a visão da grande sala, a qual esbanjava simplicidade e luxo ao mesmo tempo, sem ser extravagante. Era realmente muito linda parando para observar, coisa que não fiz na primeira vez que vim aqui.

- Posso?- Olho para trás e a vejo apontando para meu casaco, aceno, tirando-o e entregando a ela, que põem no porta casacos ao lado da porta, junto do seu. - A cozinha é logo aqui.- Aponta para sua esquerda, me fazendo ver que havia uma enorme sala de jantar ao lado. 

Essa casa dá três da minha sem pensar duas vezes, penso.

- Não posso demorar muito.- Minto, na verdade eu poderia, mas não queria ter que deparar com ninguém e jogar mais lenha na situação, a qual eu já quero fugir.

- Tudo bem, a gente lancha e eu te deixo em casa.- Responde simples, sorrindo. Meus olhos pararam nas pequenas covinhas em suas bochechas, tais que me fizeram sentir uma sensação entranha no estômago, a qual eu logo tratei de espantar.

Loves By LovesWhere stories live. Discover now