Capítulo 16- Dia sem fim

6.1K 603 295
                                    

Capitulo meio merda, mas foi o que saiu da minha cabeça kkk, foi mal gente. Vocês esperam muito e quando sai não é o que vocês imaginavam. Eu tento, juro, mas esses dias tão dificeis.

Não vou por meta, por que não sei quando volto, mas vou tentar não demorar. Esse capitulo vai ter continuação, tem coisa pra rolar ainda. Então, fiquem ligados. 

É isso, beijos.

Narradora Point Of Views

Eram quase dez da manhã, o sol em Miami estava de rachar, Camila e Michael estavam um pouco soados, ambos estavam fazendo um pequeno aquecimento na quadra de tênis próxima ao grande deck particular, o qual estava alugado especificamente para eles. 

Camila foi apenas por muita insistência do mais velho, pois ela queria ir só quando Emma fosse, o que não aconteceu, já que a ruiva queria esperar para ir somente quando o sol estivesse um pouco menos quente. Lauren ainda tentava se comunicar com suas amigas, então ainda não havia se preparado para o jogo, apenas observava algumas jogadas, mas quando percebia que estava olhando demais para Camila, desviava rapidamente para o celular, se praguejando por dar tanta bobeira. 

No entanto, enquanto Lauren tinha vergonha, Emma não tinha nenhum pingo, olhava e ainda soltava suspiros altos quando a latina fazia movimentos extremos, em que necessitava de um uso mais intenso de seus músculos e articulações. Realmente era um show para quem via de perto, os dois estavam empatados, jogavam muito bem e não maneiravam minuto algum. 

As gotículas de suor escorriam pela testa de Camila, fazendo um caminho longo até seu pescoço, descendo para sua camisa, molhando-a um pouco, mas nada demais, afinal, fazia pouco tempo que eles estavam jogando.

- Camila joga muito bem!- Clara comentou, impressionada com a capacidade física da latina e com sua agilidade com a raquete e as belas jogadas que fazia.

- Ela e Alejandro, eles costumavam jogar muito na adolescência dela.- A mulher comentou, soltando um leve sorriso, olhando Camila rebater mais uma jogada arriscada de Michael. 

Emma percebeu que havia algo mais do que apreço, havia pesar, Sinuh estava sentindo algo além de orgulho, só não sabia o que, mas que, para sua sorte, Clara tratou de perguntar.

- E não jogam mais?- Clara tentou ser mais discreta possível. Sinuh suspirou, ainda tendo sua atenção para a filha e negou.

- Alejandro se distanciou há alguns anos, sempre colocava culpa no trabalho, Camila cansou de desculpas e também se distanciou um pouco, aconteceram outras coisas, mas isso ajudou a agravar a situação.- Sinuh desabafou até mais do que Emma queria ouvir, sua afeição abatida e a voz cansada, demonstrando o quão cansada Sinuh estava com a situação vivida em sua casa.

Emma sentiu um pouco da dor da mulher e, automaticamente, tomando ela para si. Sabia dos problemas que Camila enfrentava em casa, só não tinha conhecimentos deles, apenas alguns, contados pela própria. 

- Michael também é assim. Lauren era muito apegada a ele, mas de uns tempos para cá eles só discutem e ficam se xingando pela casa.- Clara comentou, também, com pesar. 

Emma não conseguiu evitar direcionar um olhar a morena, que parecia preocupada com algo em seu celular, pois bufava a cada segundo que passava. A ruiva ainda supria um certo sentimento ruim por Lauren, mas também não evitou se sentir pena, imaginava que não estava sendo fácil para ela também essa história de casamento. No entanto, nada justifica o modo em que trata Camila, o que só o pensamento fez Emma desviar por repulsa e encarar Camila, sentindo uma sensação arrebatadora de paz.

Loves By LovesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang