Capítulo 25- Diferente

5.7K 607 1K
                                    

Demorei? Acho que não kkk, cap ficou marromeno, espero que gostem. Estava pensando em fazer uma maratona para a próxima semana, que tal?

Dois capzinhos para o mesmo dia, tá bom pra vocês? Então, bora meter uma meta? A da última maratona foi 814 comentários, então, bora lá.

Meta: 850 comentários, 350 favoritos.

Acho que vai demorar pra bater, é o tempo que eu vou escrever os dois cap hehehe. Vou marcar um dia aqui que cabe dentro das minhas atividades diárias, como eu já disse, trabalho e estudo, então, meu tempo é um pouco curto.

Mas, lá pro dia 28/07 os dois cap já vão estar prontos, prometo. E vocês sabem que eu cumpro. Então, vumbora? Arrochem ai.

(.)(.)

Emma suspirou, também voltando seus olhos para boca de Camila, elas estavam muito próximas, os lábios quase encostando, até que outra pessoa entrou no quarto, tomando a atenção das duas.

Lauren estava ali, parada na porta, o rosto vermelho e os olhos verdes estavam faiscando olhando fixamente para as duas em sua frente.

Camila sentiu seu rosto ficar extremamente vermelho, seu coração martelava no peito, sem falar das duas mãos suadas. Emma estava tranquila, parecia satisfeita ao ver Lauren presenciar a cena.

Camila não sabia o que havia ocorrido na noite anterior na casa dos Jauregui, muito menos o que Lauren estava passando e o que ela estava pensando. Mas, se sentiu mau ao olhar para ela, elas eram namoradas, afinal, por imagem, mas eram.

- Lauren, o que faz aqui?- Camila se levantou rapidamente, nervosa e com medo do viria a seguir.

Lauren Jauregui Pownt Of Views

Eu estava saindo da faculdade agora, decidi continuar a ir as aulas pra terminar, pelo menos, esse semestre. Claro, se meu pai não parar de pagar antes disso acontecer, o que eu achava bem provável, já que ele deve estar me odiando agora.

Fiquei pensando também na Camila durante todas as aulas, pensando em como estava e se estava melhor. Minha cabeça estava com um fluxo de pensamentos muito grande, eu estava prestes a ter um colapso nervoso, sem falar na falta de algo circulando em minhas veias. Eu precisava de algo, nem que seja só um simples cigarro.

Andei rápido pelos gramados da faculdade, minhas tremiam um pouco e minha cabeça estava prestes a explodir. Essa sensação é muito ruim, eu não sou dependente, eu sabia controlar minhas vontades, mas com esses acontecimentos na minha vida, acabei tomando uma certa dependência. E agora era uma delas.

Estava procurando alguém que estivesse fumando pelo campus para pedir um cigarro, mas não encontrei ninguém. Bufei em desprazer.

O pior é que estou apenas com o dinheiro para comprar algum lanche, já que vim com a Mani para cá e voltaria com ela também.

Parei quase no fim do gramado, estava há um passo do estacionamento, por um momento vi Camila ali, me esperando com um buquê de flores e com um sorriso inocente.

Coloquei as mãos dentro da minha jaqueta, sentindo um vento fresco passar, trazendo uma sensação de calafrios ao atingir a parte descoberta do meu corpo.

Respirei fundo.

Talvez eu tenha sido muito idiota com ela esse tempo todo, eu não sou uma pessoa horrível, mas nem precisei me esforçar pra ser uma com ela. Parecia, não sei, estava agindo por impulso, pela raiva e indignação.

Fiquei ponderando mais um pouco, pensando em todas as vezes que tivemos contato. Ela sempre parecia retraída, na dela, tímida. Ela era bem fofa, na verdade. Ela merece ter alguém melhor, não uma drogada e problemática que nem eu.

Loves By LovesWhere stories live. Discover now