Capítulo 17- Dia tranquilo, noite sombria

6K 573 276
                                    

Uma hora já havia se passado, meia-hora Camila e Emma passaram fazendo pontos contra Lauren e Normani, que perdia de lavada, deixando uma certa morena irritada pela aparente derrota, ainda mais por quem estava a derrotando. 

- Vai, meu bem!- Sinuh gritou, torcendo arduamente por Camila, rindo quando a mesma mandou um beijo em sua direção.

- Lauren, querida, daqui pouco vai pisar no seu bico.- Clara não foi tão calorosa em sua torcida para a diversão de seu marido e de todos. 

Lauren fechou ainda mais a cara, acumulando sua raiva e esperando o momento em que a bola iria voltar para o seu lado, fixando seu olhar completamente nela, que estava nas mãos de Camila, a se preparava para sacar, colocando uma determinada força na raquete, dando um efeito 

Normani nem teve tempo de pensar em revidar, já que Lauren se jogou em sua frente e rebateu a bola com toda sua força, o vento estava contra o lance e em vez de da bola seguir em direção ao chão, ela seguiu para um local indesejável. 

- Porra!- Camila caiu de joelhos, segurando o local atingindo, sentindo o ar lhe faltar, suas pernas ficando dormentes e a região atingida estava sensível e dolorida, fazendo-a sentir muita dor. 

- Camila!- Sinuh correu em direção a quadra, sabendo o que havia acontecido, tendo uma pequena memoria de quando Camila era criança. Ela tinha uma pequena noção do que fazer, só não sabia como.

Emma também correu para socorrer, em seguida os outros foram, menos Lauren, a qual estava paralisada, se aproximando de Camila e tentando adivinhar o que era. No entanto, somente Sinuh sabia o que era. 

- Vamos no banheiro, eu te ajudo.- Mike disse, atencioso e parecendo sentir sua dor, alisando suas costas, tentando, de alguma forma, acalma-la, mesmo sabendo que não iria funcionar no caso. 

- Michael!- Sinuh murmurou, temerosa, já que ela não sabia que Mike tinha consciência da condição de Camila.

- Relaxa, Sinuh, eu a ajudo.- Lhe lançou um olhar e ela logo entendeu, ficando alguns segundos sem reação, logo dando espaço para ele ajudar a sua caçula, que ainda gemia de dor no chão.

Alejandro!- Ela pensou e respirou fundo.

Logo Michael estava levando Camila para o banheiro, segurando-a firme e tendo cuidado no caminho como se o ataque houvesse sido nele, não em Camila. Ele sentia sua dor, sabia como era doloroso, ainda mais com a força que Lauren utilizou.

- Caramba!- Camila xingava a cada passo que dava, mantendo a consciência de suas palavras apenas depois de serem ditas, já que a dor não a deixava raciocinar.

- Eu vou ajudar!- Emma disse, já dando um passo para seguir eles, mas uma mão macia segurou em seu pulso, fazendo-a parar. 

Sinuh a olhou, temerosa, ela não teria problema em explicar o que houve e que no momento, apenas Mike era apto a resolver, mas ela conhecia a filha que tem. Camila não a contou, ela tinha certeza, portanto, inventou qualquer outra desculpa.

- Deixe eles irem sozinhos, querida. Camila vai ficar bem!- Emma, mesmo relutante, assentiu, segurando a vontade de ir ajudar. Seu peito ansiava saber que Camila estava realmente bem como sua mão havia dito, porém, respeitou o pedido de Sinuh.

Normani, por outro lado, não perguntou, nem se importou com nada, nem mesmo com o estado catatônico de Lauren e seguiu em direção de Mike e Camila, de uma maneira tão rápida e sutil que ninguém a viu saindo de perto.

Mike levou Camila para o vestiário do clube, o qual tem armários e chuveiros para os clientes, todos bem limpos e arrumados. Haviam bancos perto dos armários, onde ele colocou Camila sentada com um certo cuidado.

Loves By LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora