Capítulo 34- Posicionamento

3.4K 426 213
                                    

Irruuuu, mais um ein. Tamo indo bemmmm. Não sei se vai dar pra terminar a fic até o final das férias, mas acho que vai ficar faltando poucos cap, caso eu não consiga.

Enfim, só queria pedir que vocês comentassem muito. Isso ajuda a engajar a fic e me dar animo pra continuar. Ah, falem o que tão achando, quero opiniões. 

(.)(.)

Estavam as quatro se encarando na sala. Estava um silêncio enorme, ninguém havia falado nada.

Andreia estava sem entender nada, mas ao perceber o que clima estranho que ficou, engoliu sua curiosidade e nada falou. Pelas caras que elas estavam, não era coisa boa.

Era essa situação que ficou quando Clara e Lauren chegaram. Ambas adentraram a casa pouco depois de Normani e Camila se abraçarem, trazendo com elas um clima tenso para casa.

- Camila? - Clara foi a primeira a falar, transparecendo o quão surpresa ficou em seu tom de voz.

Lauren olhou para Normani, tentando entender o que estava acontecendo, mas a amiga apenas deu de ombros, tão perdida quanto.

- Olá, senhora Jauregui. - Acenou, sentindo seu rosto queimar em vergonha e constrangimento.

- Quanto tempo...- Clara tentou agir normalmente, indo até a latina e a abraçando. - Está tudo com você? - Afastou a mais nova pelos ombros e a encarou com alegria. - Como vai sua mãe?

- Nós estamos bem, e a senhora? - Arrumou os óculos no rosto e tentou sorrir tranquilamente, mas não conseguiu. Estava tão nervosa, que até sua vez tremeu.

- Vou muito bem. Depois vou ligar pra Sinuh e marcar um dia pra gente sair, estou precisando ir naqueles SPA que ela vai. - Clara falava empolgada e tentando manter o personagem. Não queria que Camila pensasse que havia algo errado, pois um dos pedidos da filha foi que Camila não soubesse por hora.

- Tenho certeza que ela vai adorar a ideia. - Clara sorriu. Adorava o fato de Camila ser tão bem educada e gentil. Uma ótima nora, pensou.

Lauren piscou várias vezes, assimilando o que tinha acabado de ouvir e tentando entender o que Camila estava fazendo ali.

Será que ela sabe? - Se perguntou mentalmente.

- O que faz aqui? - Já impaciente com a cena que presenciava em sua frente, Lauren interviu.

Todas olharam pra ela, surpresas com a sua intromissão repentina. Normani olhou para a amiga e pediu calma, sem sair a voz. Lauren fez a leitura labial e voltou a atenção para a latina. Era impossível ter calma naquela situação.

Camila respirou fundo, sabia que a morena teria aquela reação. Afinal, não esperava uma recepção calorosa, muito menos receptiva.

- Eu vim conversar com você. - Foi direta, sem rodeios e sem gaguejar. Sua voz saiu tão firme que surpreendeu a todos. Havia tirado tamanha confiança da sua curiosidade e da sua vontade de ir pra casa logo.

- Posso saber o motivo? - Era nítido na voz da mais nova o quão nervosa ela ficou.

- Claro, mas pode ser a sós? - O coração de Lauren gelou. Elas se encaravam olho no olho, foi aí que Lauren percebeu. Camila já sabia.

- Eu vou fazer o jantar. - Andreia anunciou, chamando atenção de todos para si.

- Vou com você, Andreia. - Clara disse, a seguindo para a cozinha.

Normani ficou encarando as duas sem saber o que fazer. Ainda estava pensativa em como tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo.

- Normani, vem! - Andreia voltou para a sala ao perceber que Normani havia ficado e chamou de um jeito nada delicado, sorrindo ao olhar para Lauren e Camila, puxando a filha pelo braço.

Loves By LovesOnde histórias criam vida. Descubra agora