Capítulo 38

421 25 7
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Maria Inês: não muito... dês do seu pedido de S.O.S as pobres plantas...- ela se aproximou passando a mão no peito dele- não precisa disso por que te amo- ela pegou a mão dele e levou ao seu seio- ele bate por você... você me devolveu a vida me mostrou o que era ser mulher... a tanto tempo que eu não sabia mais o que era ser desejada... fazer amor por vontade de dar prazer a quem se ama.

Continua...

Alejandro: você me ama Maria? Ama muito? Seria capaz de abrir mão de tudo isso para viver comigo?- ele sabia que não poderia da a ela essa vida que estava acostumada a levar pelo menos não agora.

Maria Inês: o que esta me perguntando? Como pode querer saber a resposta antes da pergunta?- ela não deixava de mirar aqueles lindos olhos- eu te amo... mais não poderia deixar tudo por você, tenho duas filhas que me necessitam... logo terei um neto... mais estaria disposta a lutar ao seu lado...

Alejandro: então jamais sairia daqui para viver comigo uma vida mais simples- ele suspirou- seu neto é filho de Paula ela quem tem que cuidar dele não você, me desculpe dizer isso mais é a verdade.

Maria Inês soltou a mão dele.

Maria Inês: eu sei que não sou a mãe desse bebê... mais sei que ela vai me necessitar... e que eu farei de tudo para apoia-la... te peço que não se coloque entre elas... por que sou mulher mais sou mãe também... eu não busco mais alguém para me sustentar Alejandro... busco alguém que queira compartilhar a vida comigo... queira somar... não voltarei a ser submissa de ninguém.

Alejandro: não quero que seja submissa muito pelo contrário quero que cresça como mulher como profissional, quero que você seja independente e dona de se mesma que não precise de ninguém para viver mais o que não entende é que se vamos construir uma vida juntos eu não posso um dia chegar a vim viver nessa casa, não sou um homem rico Maria já fui mais abre mão disso, jamais poderei da a você essa vida de luxos que está acostumada.

Maria Inês: mais eu mesma me darei a vida que eu quiser... Alejandro... você mesmo disse que quer que eu cresça... eu gosto daqui e nesse lugar muito embreve terei meu sustento também... você será um grande escritor... o melhor de todos... essa casa é minha...

Alejandro: você fará muito sucesso com as suas plantas mais mesmo te amando tanto não posso vim morar em uma casa onde você morou com Enrique por favor Maria entenda o meu lado também, pra mim é muito difícil tudo isso.

Maria Inês: eu não vivi com ele Alejandro a mais de dois anos nós apenas dividirmos essas paredes... nós começamos uma relação agora que é muito complicada... não vamos pensar no futuro... por que não sabemos como ele será... e se ele chegar deveria pensar em enfrentar seus medos... por que se essa pergunta for o que estou pensando e eu disser sim... eu estarei deixando pra trás meus medos....

Alejandro: você tem razão ojos- ele se aproximou dela e a agarrou pela cintura- não vamos pensar nisso agora- ele a beijou na boca e caminhou com ela até a parede e a impressou contra a mesma- pois agora eu quero fazer amor contigo quero me perder no teu corpo- ele roçou seu sexo contra o dela a fazendo sentir o quanto ele estava excitado.

Maria Inês: vai me deixar não é?- ela sentiu o desespero que dominou o corpo dele e o seu correspondeu com ansia.

Alejandro: eu nunca vou lhe deixar e se isso acontecer um dia saiba que não foi minha vontade... eu te amo Maria, não imagino uma vida um mundo em que você não esteja nele compreenda que para mim você é tudo- ele segurou o rosto dela a olhando nos olhos- toda a minha vida se resume em você.

MIRADA DE MUJER✅Where stories live. Discover now