Capítulo 43

244 18 1
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Enrique: pode ser onde você quiser minha filha... uma hora esta bom para você? Mônica eu sei que não tenho sido o melhor pai... mais quero mudar minha filha.

Continua...

Mônica: você quer mudar? E posso saber a que se deve isso? Depois de tantos anos sendo indiferente a tudo o que eu fazia, porque só agora você quer mudar? Não acha isso muito estranho não?

Enrique: não Monica... as pessoas mudam e eu quero ser um pai mais presente para você- falou suspirando- sei que tenho sido péssimo mais quero esta com você... te espero no restaurante?

Mônica: se você está dizendo- ela nunca que acreditaria naquelas falsas palavras do pai sabia que havia algo por trás disso- está bem depois da aula estarei lá.

Enrique: te espero minha filha- ele desligou o telefone- ela vai ser dura de convencer... mais vou conseguir aos poucos.

Mercedes: ela vai, sempre foi mais trabalhosa Maria Inês sempre passou a mão na cabeça dela a deixou fazer tudo o que queria por isso ela é assim mais com jeitinho você consegue conquista-la.

Enrique: se eu tivesse feito o mesmo teria ela do meu lado agora e não ela tão próximo daquele homem... aí não o suporto... eu ja vou... quero fazer as coisas de outro jeito agora... espero que não me abandone também.

Mercedes: não irei lhe abandonar nunca, sabe que pode contar comigo... você é o genro que eu sempre quis ter- falou e sorriu.

Enrique sorriu de lado e saiu, já tinha o apoio de Mercedes agora faltava das filhas, ele foi para o restaurante e esperou por ela.

Enrique: que bom que veio minha filha.

Mônica: olá papai- falou sem muita animação e sentou de frente para ele- não posso negar que seu convite me deixou muito surpresa e curiosa para saber sobre o que quer falar comigo.

Enrique: e por que essa surpresa toda? Sou seu pai minha filha e sinto que tenho te deixado de lado... então quero esta mais perto de você... vamos nos ver com mais frequência e vou pagar sua faculdade vai deixar de ser bolsista... não pense que farei só por você... vou me entender com a sua irmã também quero ajudar ela nesse início de casamento.

Mônica: está doente? Ou foi abduzido? Porque essa é a única explicação para estar tão diferente- ela suspirou- não acha que depois de tudo o que disse e fez já é um pouco tarde para tentar ser um pai melhor... pode até funcionar com Paula mais comigo não..  Muito obrigado papai mais não quero nada seu estou muito bem do jeito que estou e não quero nada seu principalmente se for com intenção de se aproximar da minha mãe.

Enrique suspirou tentando se controlar.

Enrique: sua mãe não tem nada haver com isso... é certo que eu quero voltar para casa mais se estou fazendo isso é por que eu quero por que é minha filha... dizendo isso até parece que sou o pior dos pais... eu não sou... se fiz o que fiz foi por que sempre tive medo de que não tivesse futuro... ou que fosse algo passageiro... mais já entendi... e vou te apoiar... sou seu pai Monica... e só quero o melhor para você e já compreendi que estou errado... o que é meu é seu da sua irmã e da sua mãe também... ja entendi muitas coisas.

Mônica: não acredito que estou ouvindo tudo isso- suspirou com raiva- você só está fazendo isso porque a sua vida com aquela mulher não deu certo porque se tivesse dado o senhor nem lembraria de nós, não me venha ser hipócrita porque não acredito em nada do que fala e não o quero perto da minha mãe de forma nenhuma.

MIRADA DE MUJER✅Onde histórias criam vida. Descubra agora