Capítulo 3

354 29 6
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a gabybellah_manes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a gabybellah_manes

Maria Inês: eu ainda não terminei Enrique Mendonça...

Continua...

Maria Inês: você não vai mais me da as costas, sabe para todos eu sou a culpada da nossa separação- ela olhou para as filhas- para todos você foi embora atrás do que eu não te dava... o que todos não sabem é que eu tenho vivido a sua sombra, sorrindo sendo a esposa perfeita aplaudindo seu sucesso enquanto você pousa de homem brilhante... mais eu estou por trás de tudo, e não lhe desejarei o mal... quero que sua nova companheira- ela falou com sarcasmo- tenha a mesma paciência e cuidado que eu tive ao longo desses vinte e cinco anos... que ela faça tudo com um sorriso nos lábios que ela escute suas queixas e seus lamentos, e que esteja disponível para você quando chegue depois de um longo e cansativo dia de trabalho, por que eu fui sua escrava todos esses anos... Maria Inês... já pegou minhas roupas na lavandeira? Sim Enrique... eu já peguei... e as chaves do meu carro onde estão? Já estão no bolso do seu terno Enrique... onde está Mônica que ainda não chegou? Vai dormir na casa de Andreia Enrique... diga a Paula que quero ela em casa antes das três da manhã... sim Enrique... será como diz... mandem que limpem o porão meu carro quebrou... sim Henrique... eu já mandei concentar.... meus remédios, minha consulta com o cardiologista... esta tudo agendado Enrique... sabe Enrique se eu tivesse tido uma Maria Inês em minha vida... se meu casamento tivesse esfriado eu teria dado um jeito de esquentar... mais eu jamais a teria deixado... por que Maria Inês Santiesteban só existe uma... Santiesteban já que esta me retirando o Mendonça...- ela se virou para ir para o quarto- não mande ninguém vir buscar as suas coisas eu faço questão de lhe mandar para o seu novo endereço...- e saiu sem conseguir mais se manter de pé precisava descansar.

Paulina: ela disse finalmente... ainda vai se arrepender de tudo o que está fazendo Enrique Mendonça e quando esse dia chegar será tarde demais para voltar atrás- ela o olhou cheia de raiva e saiu atrás da amiga.

Mônica: pensei que ela nunca diria... que nunca falaria o que eu penso... espero que tenha em mente que foi ele quem acabou com a nossa família... - ela olhou para a irmã- vou dormir na casa de Andreia avise a mamãe por favor- e saiu.

Paula ficou sem saber o que dizer não tinha palavras para defender o pai talvez tudo o que sua mãe falava era verdade e ela esteve esse tempo todo cega sem enxergar quem realmente mantinha aquela família de pé, ela saiu para o seu quarto precisava pensar um pouco colocar seus pensamentos no lugar.

Enrique não disse nada apenas saiu Maria Inês iria se arrepender de tudo o que lhe disse, ele não iria deixar essa ofensa passar assim.

Maria Inês foi para o banheiro tirou a roupa e foi para o chuveiro, tomou um banho para retirar as mágoas da alma e o do corpo e sua mente foi até o momento em que ele lha abraçou, que ele lhe retirou da água, não era justo a forma com que aqueles olhos estavam a lhe perseguir.

MIRADA DE MUJER✅Where stories live. Discover now