Capítulo 64

199 20 9
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Alejandro: agora faz você meu amor... faz do jeito que você quiser.

Continua....

Maria Inês: não gosto dessa posição em plena luz do dia- ela apoiou as mãos no peito dele e mexeu com vontade ela balançava de encontro ao corpo dele estava quase gozando de tanta vontade de está com ele que nem ligou mais para o fato de está toda exposta pra ele.

Alejandro: e porque não? Sério já conheço cada curva do seu corpo... ahhhh Maria... Isso ojos... você vai me fazer gozar desse jeito- ele levou suas mãos aos seios dela e brincou com eles os apertando entre seus dedos.

Maria Inês: eu não gosto- jogou a cabeça para trás gemendo e gozando com vontade seu corpo todo tremeu e balançou ela caiu sobre ele estava com a respiração ofegante.

Alejandro gozou também indo junto com ela para aquele lugar secreto e cheio de prazer que era conhecido apenas pelos dois.

Alejandro: ahhh eu morre- ele respirava ofegante- pode dizer que você me matou ojos.

Maria Inês caiu para o lado estava ofegante e cansada e sabendo que nunca poderia ter se deixado levar pela paixão e desejo que sentia por ele, ela quase pulou da cama e começou a se arrumar para sair dali correndo.

Alejandro: você já vai embora?- ele levantou da cama e vestiu sua calça- porque vai assim tão rápido?

Maria Inês: por que é o certo nada do que fizemos aqui foi apropriado... eu não engulo essa história sua... e não vou mais cair na sua insistência.. eu tenho coisa a fazer tenho trabalho e tenho que falar com meu ex marido.

Alejandro: há tinha esquecido que agora ele é seu inquilino- falou bufando de raiva foi até a mesa pegou um cigarro e acendeu- vai lá então falar com o seu marido.

Maria Inês: que bom que você voltou a fumar... assim vai ser mais fácil lhe empurrar quando tentar algo comigo... eu não sou mais casada... meu divórcio saiu hoje...- ela terminou de se vestir- pense o que você quiser eu só fiz um favor que faria por qualquer um.

Alejandro: colocaria qualquer um dentro da sua casa? Eu só fumo quando estou nervoso ou com raiva e no caso estou com raiva, não me agrada em nada que Henrique esteja vivendo na sua casa.

Maria Inês: você entendeu o que eu quis dizer... fique aí fumando eu tenho quer ir... a partir de hoje sou uma mulher livre... eu sou livre Alejandro Salas...

Alejandro: livre?- ele apagou o cigarro e o colocou no cinzeiro- isso quer dizer o quê? Que está me deixando? Que não existe nada mais entre nós.

Maria Inês: exatamente… tome o que aconteceu aqui como uma despedida- ela abotoou o termo sem olhar para ele- não caiu mais na sua lábia- não olhava para ele estava com o coração aos pedaços.

Alejandro: eu não aceito o fim para mim nós não terminamos- ele ficou de frente para ela- diga olhando nos meus olhos que você quer terminar, que já não me quer mais- falou com o coração cheio de dor.

Maria Inês: não sei deixar de amar assim da noite para o dia- ela tentava evitar olhar para ele- eu tenho que ir depois nos falamos- ela tentou se afastar mais ele não deixou- quer saber mesmo? Eu tô morrendo de raiva e ciúmes… você é um imebicil que não ver que aquela mulher lhe quer… ela lhe ama.. ela quer que você a leve para o motel ou foi ela que lhe convidou? E você vai na dela- ela empurrou ele com raiva- você é um imbecil Alejandro Salas.

MIRADA DE MUJER✅Where stories live. Discover now