Capítulo 57

248 21 3
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Maria Inês: o que houve Alejandro? Meu amor o que aconteceu?- ela tinha o corpo todo tenso e seus olhos se encheram de lágrimas.

Continua...

Alejandro: acho melhor você vim, esse não é um assunto para se falar por telefone mais não precisa se angustiar ela está bem, eu, Paula e Sebastian estamos aqui no hospital com ela.

Maria Inês: não me esconda... pode falar eu aguento... eu vou para o aeroporto e saiu no primeiro voo que conseguir mais primeiro me diga o que houve.

Alejandro: Mônica foi dopada meu amor, ela saiu com um rapaz e ele deu um boa noite Cinderela a ela para...- ele respirou fundo- você sabe para quê mais o bom é que antes ela conseguiu me ligar e eu cheguei a tempo de tira-la de perto daquele animal, ele não conseguiu consumar o ato, Mônica está bem meu amor mais precisará de você quando acordar.

Maria chorou agarrada ao telefone.

Maria Inês: estou indo para ai- ela correu para o banheiro mais parou- obrigado meu cavalheiro de armadura reluzente...você não só salvou a mim como salvou minha filha... você é meu herói.

Alejandro: não precisa agradecer meu amor, eu estou aqui para te ajudar sempre- ele sorriu- estaremos aqui te esperando e pede Paulina para vim com para que não venha sozinha.

Inês concordou falou com Paulina e o mais rápido possível elas voltaram para o México.

No hospital Enrique entarava com Tatiana a tiracolo.

Enrique: Paula... o que se passou?

Paula: papai... olá Tatiana- ela se aproximou dos dois- pai aconteceu algo terrível- ela tinha os olhos chorosos e contou ao pai tudo o que havia acontecido com Mônica.

Enrique puxou a filha para um abraço apertado, se sentia um fracasso como pai... sua menina lhe necessitando e ele... há... ele nunca esteve presente.

Enrique: ela é forte e vai superar vamos todos ficar do seu lado... graças a Deus esse maldito não conseguiu seu intuito... quem salvou ela? Eu quero agradecer- ele fechou a cara ao ver Alejandro se aproximando- o que esse homem está fazendo aqui?

Alejandro: sua filha mais nova me ligou e eu fui busca-la nesse lugar, felizmente ela confia em mim me disse o que estava acontecendo e eu cheguei a tempo antes daquele animal fazer algo a mais com ela.

Enrique se sentiu pior ainda esse cara ia marcar mais pontos com a sua mulher.

Enrique: eu agradeço o que fez gostaria até de pagar minha divida mais o senhor não faz parte da família então não tem mais o que fazer aqui.

Paula se afastou do pai e o olhou nos olhos.

Paula: está enganado papai, Alejandro faz sim parte da família ele é o namorado da minha mãe e também é amigo de Mônica tenho certeza que ela irá querer vê-lo quando acordar para agradecer por ele ter salvado a vida dela e se liguei para o senhor foi para que soubesse o que está acontecendo não para vim aqui e dizer quem pode ou quem não pode estar perto da minha irmã- ela não podia acreditar que estava defendendo Alejandro mais depois de tudo o que passou ela ja não era a mais a mesma e também não via mais o pai com os mesmos olhos, já não tinha tanta admiração por ele.

Alejandro: bom linceciado Mendonça não quero ser mal educado mais só sairei daqui quando Maria Inês chegar ou Mônica acordar e me pedir que vá embora aí sim irei enquanto isso não acontecer ficarei aqui esperando por notícias dela.

MIRADA DE MUJER✅Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora