63º capitulo

1.3K 106 56
                                    

(Esse capítulo é inspirado em um capítulo de "fuck right boy" do Payton Moormeier,então todos os créditos a autora)

                          Charli D'Amelio

Hoje eu e as meninas vamos fazer uma "girls night" ,skin care,fofocas,filmes,guloseimas,fazia tempo que não tínhamos uma girls night.

Nós pedimos umas 5 caixas de pizza,e agora estamos assistindo algum filme de natal qualquer,não estou conseguindo prestar muita atenção pois estou sentindo muita dor na barriga que acabei dando um gemido de dor.

—Ta tudo bem,Charli?—avani pergunta

—Tô sentindo uma dor insuportável no abdômen.

—Deve ser só colica—Mia diz

—É...deve ser—falo tentando voltar a minha atenção no filme.

Por causa da minha dor,eu fui para o quarto de avani e ela veio comigo para nós irmos dormir mais cedo,a dor estava insuportável eu realmente não estava aguentando.

Avani Gregg

Acordo no meio da noite e percebo que Charli não estava na cama. Ouço um barulho no corredor e decido ir ver o que é. Levanto da cama e saio na ponta dos pés.

—Charli?....

Ouço um barulho vindo do banheiro e vou até ele. A porta estava entreaberta então abri um pouco e pude ver Charli sentada no chão debruçada em seus braços com sangue em baixo dela.

—Meu Deus!-corro até ela-Amiga o que aconteceu?

Ela levanta a cabeça e pude ver seus olhos molhados.

—Ta doendo...tá doendo muito- ela aperta sua barriga.

Sem pensar mais ajudo ela a levantar.

—Vem, a gente vai pro hospital

Ela concorda com a cabeça e olha para o sangue no chão.

Empresto uma toalha minha para ela amarrar em sua cintura e vou em direção a Chase que estava com os meninos na parte da cozinha,eles conversavam sobre algo.

—Chase,a Charli tá passando mal e temos que levar ela pro hospital,pega o carro!—feito e ele me olha assustado,murmura várias vezes "oque aconteceu" e eu sempre respondo com "depois eu explico"

Levo a Charli até o carro em que Chase dirigia e ela se contorcia de dor,Chase dirigia o mais rápido que podia,com certeza iríamos levar várias multas.

Chegando lá demos entrada em tudo o mais rápido possível e uma médica foi nos atender. Ela foi bem simpática. Começou a examinar a Charli e fazer algumas perguntas.

—Aonde doi? -ela perguntou

Charli apontou para a região do seu útero e fez cara de dor.

—Charli D'Amelio né? -ela perguntou e Charli assentiu-Charli você teve alguma relação sexual que não usou proteção?

Assim que a médica pergunta lembro do dia que vi ela tomando a pílula do dia seguinte.

Puta merda.

Sim mas tomei a pílula—ela fala e a médica assente.

—Teve problemas psicológicos e grandes esforços essa semana? -charli assente,ela estava bem ocupada planejando o espetáculo de final de ano da escola em que ela da aula de dança,alguns pais discutiram com ela e ela estava bem mal,chorou horrores-Ok,já volto.-a médica sai deixando eu,Chase e Charli na sala.

—Ainda dói?—chase pergunta fazendo carinho em sua namorada em seus braços.

—Um pouco-assim que ela fala isso a médica entra com alguns papéis em sua mão.

—Bom Charli-ela suspira-você teve um aborto espontâneo-naquele momento a expressão no rosto de Charli era indecifrável-Um aborto espontâneo incompleto pra ser mais exata,ele é aquele caso em que o desenvolvimento do feto ou da placenta para,até a vigésima semana de gravidez e o conteúdo da gestação fica retido dentro do útero por mais de 30 dias,ainda que parte dele possa ser expelido pela vagina. Mas também a outros motivos como problemas psicológicos e grandes esforços,como uma relação sexual.-a médica termina de falar e Charli tinha seu olhar fixo na parede provavelmente tentando decifrar o que a médica disse,ou só tentando aceitar o fato de que ela estava grávida. Já Chase,estava com a cabeça enterrada no pescoço de Charli,daqui se escutava seus baixos soluços.

Nós assinamos umas papeladas,pegamos alguns medicamentos e vamos para casa,o caminho todo era em silêncio

Assim que chegamos em casa,Charli e Chase entram abraçados em seu quarto e eu vou contar para o pessoal o que aconteceu,eles ficaram bem chocados e tristes,mas concordamos que iríamos fazer de tudo para anima-los.

Chase Hudson

Eu ainda estava em choque,como assim Charli estava grávida e acabamos de perder um filho? Eu não sei.

Eu estava tentando dar todo o carinho e conforto do mundo enquanto Charli desabava em meus braços,lágrimas desciam de meu rosto tanto pelo acontecimento anterior e por ver Charli nesse estado.

—Me descul-pa-ela diz soluçando e eu aperto mais ela em meus braços

—Ei meu amor,olha pra mim-pego minha mão e coloco em seu queixo virando seu rosto triste para mim-você não tem culpa! Nunca iríamos imaginar que você estava grávida,e nem que você iria perder um bebê,você estava passando por muito estresse essa semana,está tudo bem! No futuro,nós iremos nos programar melhor e teremos uma casa cheia de minis charli e minis chase,nós iremos passar por isso,ok?-falo e ela assentiu um pouco mais calma-eu amo você!-coloco ela deitada comigo na cama.

—Eu te amo!-ela diz e adormece comigo fazendo carinho em sua cabeça e acabo dormindo também.

~
Não me matem!!!!!
Feliz natal amores,sou muito grata por ter vocês!!!
Não se esqueçam de curtir e comentar
Xoxo,~T

Meu colega de quarto||chacha historyOnde histórias criam vida. Descubra agora