56º capitulo

1.5K 128 45
                                    

Leiam as notas da autora no final do capítulo por favor!
Chase Hudson

Hoje,iremos conhecer Orlando,vai ser incrível! Eu já vim para Orlando para turnês,e com minha família,mas com meus amigos e minha namorada é coisa de outro mundo! Temo pelo que vai acontecer,mas não de um modo ruim,e sim de um bom! Crio expectativas para saber o que vai acontecer e acabo entrando em crises que é difícil de sair.

Eu venci a depressão,agora ansiedade é uma coisa não me deixa sossegar,não falei para Charli que minhas crises voltaram a acontecer pois não queria viver sabendo que a preocupei ao ponto de deixar de fazer várias coisas para cuidar de mim!

Antes de irmos para o restaurante para o reencontro do colégio,eu estava assustado! Extremamente assustado,eu iria encontrar Charli e meus amigos,mas eu iria encontrar o Josh. Óbvio que eu perdoei ele e o pessoal que fazia maldades comigo,mas nunca vou perdoar por ele ter "abusado" da charli,ou já esqueceram que ele a beijou a força? Mesmo que a Charli fale para mim o tempo todo que isso é passado,ela não se sente tão confortável perto dele,ela deixa isso claro!

Se ele ousar tocar um dedo de novo nela eu acabo com ele!

Charli é praticamente meu oxigênio para respirar,não é aquilo de "se você não tiver comigo eu morro!" Mas sim aquilo "eu preciso de você para enfrentar tudo isso!" Saber que qualquer um pode se aproveitar dela me assusta,me deixa apavorado ao ponto de tocarem em uma menina tão frágil como vidro que a qualquer vacilo pode se quebrar.

Não quero parecer possessivo,agora já aconteceu uma vez,pode acontecer outras!

Eu confio no Richards como amigo! Não dou toda liberdade a ele mas passo confiança,aliás pessoas mudam certo!? Se Josh tocasse em minha garota de novo,ao ponto dela se sentir forçada,abusada,usada e violentada,eu mato ele!

Isso me deixa nervoso ao ponto de saber que isso pode acontecer a qualquer momento com todas as pessoas que eu amo,com qualquer pessoa no universo,eu não consigo expressar a agonia que isso me dá!

Muitas coisas me deixam angustiado,e minha cabeça me mostra motivos para eu ficar mais ansioso ainda e perder a cabeça,eu não consigo me controlar,simplesmente não consigo!

—Charli!-falo em um quase sussurro para a morena.

—hum-ela resmunga—chase?

—E-eu tô tendo uma crise-quase não sai.

—Chase? O meu Deus!-ela diz desesperada e vem até mim tentando me acalmar. Ela não sabe o que fazer,eu vejo isso,então ela só me abraça e eu desmancho em seus braços.

—Vai ficar tudo bem viu! Eu te amo tanto meu amor-ela diz e intercala seu olhar em meus olhos e minha boca e me dá um beijo calmo que com certeza me acalmou.

—Voce tá melhor?—ela pergunta fazendo carinho em meu cabelo e eu apenas confirmo com a cabeça.

—Se quiser podemos ficar aqui! Deixamos as compras para outro dia.

—Eu quero ir!—digo calmo

—Entao vamos,vem!-ela se levanta esticando sua mão para eu acompanha-lá.

Nós vamos conhecer a cidade e eu fico encantado com o jeito que Charli conseguiu me acalmar,eu nunca soube lidar com isso por anos e agora eu tenho a minha "fuga" disso!?

Quando começamos a passear pela cidade eu até esqueci de tudo que tinha acontecido,estava me divertindo tanto e percebi que Charli também! Mas ela sempre fazia de tudo para verificar se eu estava bem,como se eu fosse um bebê que acabou de nascer e não pode ficar sem cuidados,isso me aliviou tanto! Por mais que eu não goste de atenção,ela me passa uma sensação além disso,é surreal!

Os meninos ficaram fazendo graça,amelie caiu no meio da rua,a Madi derrubou a casquinha do Mc donalds e saiu gritando "eu sou um unicórnio" gargalhamos muito! Uma garota veio pedir para tirar foto com a gente e disse que nos acompanhava desde o tik tok,eu fiquei "que?" Ninguém nunca mais nos parou na rua e disse isso.

Agora nós estamos em um restaurante jantando,depois da Charli me falir,e passarmos o dia rodando nas calçadas de Orlando estamos em um momento de paz,ou não.

Bryce flertava com a garçonete eu estava tipo "toma vergonha na cara o carai" Nós estávamos bebendo,e acho que ficamos doidos pois quando saímos do restaurante fizemos várias loucuras.

Charli e avani se penduraram no poste,Dixie se jogou em cima de Addison,aconteceu um monte de coisa,e foi loucura!

Em um piscar de olhos eu já estava em minha cama com Charli dormindo de conchinha com ela,ela já havia pegado no sono e eu estava quase lá.

~

Oiii gente,nesse capítulo eu refleti sobre algumas coisas que aconteceram na primeira temporada e quero que vcs deixem a opinião de vcs sobre isso! Vários amigos meus tem ansiedade,e eu nunca sei o que falar por não ter experiência no assunto,então me baseei no que eu sabia!
Queria avisar que eu estou doente e por isso não estou postando muito...
E queria avisar o porque de eu nunca mais ter atualizado "my princess" inclusive se vc não leu vai ler agora! Ela é uma "adaptação" de uma série e eu optei por colocar as mesmas falas e acontecimentos,e a série tem mais de 30 minutos em cada capítulo,mas já estou escrevendo!
Estou super feliz que a Charli completou 100 milhões e o Chase está num filme AAAAAAAA.
Eu estou super grata que todo dia vários leitores diferentes aparecem para ler a minha fic,mesmo que no começo ela seja péssima as pessoas não desistem! Mas eu não sinto mais a mesma coisa do começo,sinto que vocês não gostam e queria confirmar se meu sentimento é real,então falem aí.
Eu amo vcs e vou tentar ser mais ativa!
Xoxo,~T

Meu colega de quarto||chacha historyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang