62º capitulo

1.3K 125 52
                                    

Charli D'Amelio

Bom,nos últimos dois dias nós estávamos se organizando para morar na nova hype,e hoje esta tudo pronto,todos organizaram seus devidos quartos,e eu estou muito feliz nunca imaginei que eu iria voltar a morar com meus amigos de anos!

Agora estou aqui com chase vendo algum programa inútil que eu não faço a mínima ideia do que se trata,mas pelo menos ele esta fazendo cafuné em mim,isso é coisa de outro mundo!

—Chase,muda esse programa meo—viro pra ele fazendo cara de emburrada .

—Mas ele é mó legal—ele diz

—Mas eu quero fazer outra coisa!—me sento e cruzo os braços.

—Tipo?—ele pergunta

—Veja por si mesmo!—digo em um tom malicioso tirando minhas roupas em direção ao banheiro e chase dá um só pulo da cama.

Ele começa a se despir enquanto eu espero ele no banheiro fazendo a minha melhor cara sexy,ele entra no box e ligo o chuveiro fazendo a água nos molhar.

A partir daqui será hot então se vc não gosta não leia!⚠️

Começamos um beijo caloroso,cheio de pegada e paixão,ele me prensa na parede do banheiro e começa a dar chopões em meus pescoço que com certeza ficará marcado,mas eu não dou a mínima pra isso agora.

Eu começo a descer sem tirar meus olhos dos seus que agora se encontram em um azul caloroso cheio de desejo.

Pego em seu pau e o vejo arfar o que me faz abrir um sorriso,começo a masturbar ele com as mãos e ele solta murmúrios tipo "porra char" "isso".

E quando ele menos esperava eu meto tudo em minha boca fazendo ele dar um alto gemido rouco e automaticamente colocar sua mão em meu cabelo impulsionando minha cabeça para frente,ele dava fortes puxões que eram para doer mas naquele momento não estavam doendo.

—E-eu vou gozar,ah—ele diz e eu diminuo os movimentos e sem dar tempo pra ele me repreender acelero e sinto seu líquido quente e viscoso em minha boca,engulo tudo e me levanto ainda olhando em seus olhos com um sorriso malicioso em meus lábios.

Ele logo me beija e começa a apertar minha bunda,sinto seus beijos descerem até meu pescoço,em seguida meus peitos,eu gemia baixo com todo esse prazer que ele me proporcionava.

Ele vai descendo deixando beijos lambuzados em minha barriga,até que sinto sua respiração batendo contra minha vagina,gelo baixo ao sentir ele depositar um beijo nela,mas ele logo se levanta e vai em direção ao meu ouvido.

—Char,eu quero você rebolando na minha boca.—ele diz com uma voz super sexy que me deixa mais excitada ainda. Ele desce mais uma vez e agarra minhas coxas com suas mãos grandes e fortes e logo sinto ele dar duas longas e lentas lambidas em minha vagina,gemo alto com seu ato e agarro seus cabelos o esfregando na minha vagina com força,e a partir daí eu começo a me esfregar em sua cara rebolando.

—Awn Awn Awn,chaase—me esfregava com tudo em seu rosto,o via sufocar mas ele não parava.

—Oh céus—reviro os olhos. Minhas pernas já estavam bambas,Jesus.

—Chase,Chase,awn,oh meu deus—eu não conseguia parar de gemer,isso era surreal.

—Aaaaah,eu vou gozar—me desmancho em sua boca e ele engole tudo e se levanta com um sorriso malicioso.

—Tão doce—ele me beija novamente apertando minha cintura e minha bunda. Ele logo ia me penetrar,mas ele fala:

—Droga,a camisinha—ele ia sair mais o repreendo.

—Chase,eu quero sentir você,depois eu tomo remédio. Dito isso sou pega de surpresa com seu membro sendo enfiado em mim me fazendo soltar um grito. Coloco minhas pernas em volta de sua cintura para ter mais contato.

—Awn,Chase isso é tão bom.

—Porra,Charli,gostosa.

—Awn,Awn,oh,Chase,vaai mais ra-pido—ele não se aguenta e vai mais rápido alcançando meu ponto g e estocando com força ali,sinto meu ápice se aproximar.

—Chase,meu Deus! Eu vo-ou go-zar

—Eu também char,oh,vamos juntos,uh?—ele também gemia pra caralho e logo gozamos juntos,nossos olhos reviram e ele me coloca no chão,sinto minhas pernas bambearem.

Fim do hot

Chase lava meu cabelo pois eu não conseguia me mover,ele riu quando eu pedi para ele fazer isso,ridículo.

Assim que tomamos banho,ele me pega no colo e coloca uma calcinha e uma blusa dele em mim,ele também se veste com uma calça moletom e fica sem camisa.

Nos deitamos na cama e ele fala:

—Te cansei gata!? Desculpa,é a potência.—solto uma gargalhada e dou um tapinha em seu peito fazendo ele rir também—Ei,linda. Eu te amo!—ele fala olhando pra mim.

eu te amo mais!—digo e caímos no sono abraçadinhos.

~
K,oi né.
Por favor gente,votem e comentem eu tô desmotivada pra caralho,é a mesma coisa no meu fc.
Não se esqueçam que o link do grupo tá na minha caixa de mensagens,mas vcs tb podem me chamar no privado pra pedir.
Xoxo,~T

Meu colega de quarto||chacha historyOnde histórias criam vida. Descubra agora