58º capitulo

1.3K 123 32
                                    

Charli D'Amelio

Hoje seria o dia do show,agora eu estou no quarto de addi e dixie me arrumando com as outras garotas,nós acabamos acordando tarde porque ficamos bebados e chegamos já era de manhã no hotel,então dormimos bastante e quando acordamos só comemos uma mc e agora estamos aqui nos arrumando. São exatamente seis da tarde e o show é as 22:00 mas chegaremos lá as 20:30 por causa da fila do show.

Avani está fazendo minha maquiagem e amelie meu cabelo,as vezes eu me sinto mal por nunca ajudar elas em coisas desse tipo e elas sempre me arrumarem,mas eu realmente não sirvo pra isso!

Os meninos ficaram resmungando que nós iríamos nos arrumar muito cedo,mas isso só na nossa frente,conseguimos escutar os gritos de vitória deles que iriam passar o resto do tempo em que nós levamos para se arrumar jogando video game,idiotas.

Ontem quando nós tiramos o dia para fazer compras,eu achei um vestido preto colado que eu simplesmente amei e irei usar hoje! As meninas também compraram o delas,pouquíssimas já tinham comprado antes de viajarmos.

~
Nós já estávamos prontas,os meninos já estavam resmungando de tanto que estômagos demorando,nós combinamos de se encontrar no hall do hotel,e quando saímos do elevador,a boca deles se transformou em um completo 0,o que nos fez soltar uma risada fraca.

—Você tá linda-Chase diz em meu ouvido encurralando seu braço em minha cintura.

—Você também não está nada mal-digo e dou uma piscadinha pra ele que logo me dá um beijo.

—Ei casal,vamo logo—Bryce diz e nos separamos do beijo com um sorriso no rosto.

Nós iríamos de uber,nos dividimos em grupos e assim fomos,estávamos completamente ansiosos,isso é loucura! Quem diria.

~

Passamos por uma fila do tamanho do mundo,mas passamos! Tem muitas pessoas,literalmente,não consigo nem bolar na minha cabeça uma quantidade exata para o tanto de gente que cabe nesse lugar.

Eu entrei dando pulinhos de felicidade,eu amo o travis e as músicas dele,são simplesmente perfeitas,tudo para minha existência!

Nós conseguimos ficar na frente,amém!

Ele estava demorando um pouco para entrar no palco,mas certeza que essa demora iria valer a pena. Acho que Chase percebeu minha ansiedade e começou a rir da minha cara e logo foi respondido por uma dedada que eu dei a ele,quem já se viu.

Nós estávamos conversando quando do nada as luzes se apagaram por uns 5 minutos até ligarem as luzes do palco nos dando a visão dele,do travis scoot.

Nessa hora eu comecei a gritar que nem louca,assim como todas as pessoas que estavam assistindo aquele show,logo a melodia de goosebumps começou.

i get those goosebumps every time.—todo mundo começa a gritar,e eu sinto Chase me abraçar por traz me fazendo liberar um sorriso maior do que já estava estampado em meu rosto,se é que isso é possível.

You easy my mind,you make everything feel fine.—ele canta em meu ouvido.

Worried bout those comments,I'm way too numb,yeah-dessa vez eu falo em seu ouvido.

It's way too dumb,yeah—ele canta em meu ouvido em quase um sussurro depositando um beijo em minha bochecha se afastando de mim.

I get those goosebumps every time,I need the heimlich. Throw that to the side,yeah.
I get those goosebumps every time,yeah,when you're not around.
When you throw that to the side,yeah.
I get those goosebumps every time,yeah.—a gente canta gritando,eu já sentia minha garganta falhar.

  Assim que ele termina goosebumps ele começa a falar com a galera,fazendo as introduções,e ele diz que vai chamar pessoas na plateia e dessa vez a gente grita pra valer. Eu sou despertada dos meus pensamentos quando sinto uma mão em minha frente a dando a entender que é para me puxar,e quando vejo que era o travis eu nem penso antes de dar a mão a ele que me puxa em um impulso só,fazendo eu logo dar um abraço nele e fazer o mesmo com minhas amigas.

Ele fala com a gente e pergunta se sabemos can't say,nós assentimos com a cabeça empolgada e gritando "sim" e a batida começa. Logo ele dá uma quantidade de microfone para cada uma dividir com cada uma.

No you can't say if I'm mad or not.
Smoking hella weed,I'm on that alcohol
And shawty lick me clean the way she suck me off.
I keep two hoes in my bed,i got em turning out.
What would you do if you heard i got it on?
I had to burn,i left skrt marks,i had to dip.
Gotta Watch for 12 round my town,you might get killed.
I'm out my mind,yeah I'm high above the rim.
You cop it live,boy i got it all on film.—a gente canta junto com a plateia,ou melhor grita

Depois que a música acaba,nós descemos do palco e eu dou um abração em Chase que estava com um sorriso de olheira a olheira e logo me beija. E assim da de início a outras músicas,que nos faziam gritar feito loucos.

~
—Eu não acredito no que acabou de acontecer!-Addi diz enquanto saímos do show

—Nem eu!—Bryce fala

—Eu tô sonhando?—Amelie pergunta

—Se você está sonhando então estamos tendo o mesmo sonho—eu digo fazendo todos gargalhamos

Nós pedimos um uber,separamos os carros e grupos e logo vamos pro hotel,eu estava morta,então eu chego coloco uma blusa de chase e me deito ao seu lado,não demorou muito para eu dormir pois ele ficou fazendo carinho em meu cabelo.

~
Meu capítulo favorito até agora,eu acho.
Estão gostando?
Não se esqueçam de curtir e comentar,amo vcssss

Meu colega de quarto||chacha historyWhere stories live. Discover now