65º capitulo

1.1K 110 35
                                    


Chase Hudson

Eu estou casado! Eu pedi a mulher da minha vida me casamento,não poderia estar mais feliz! Agora estou aqui no altar esperando ela entrar,minhas mãos estão suando eu estou tremendo,olha o que essa mulher faz comigo.

E se ela não entrar? Mas ela tem que entrar né!? Afinal ela estava super feliz e nós estávamos super ansiosos para nos casarmos e nossa relação sempre foi boa.

Mas e se ela desistir? Oh meu Deus e se ela falar não? Respira respira Chase isso não vai acontecer! Se ela fosse dizer não ou não aparecer em seu próprio casamento porque ela aceitaria se casar com você? Tá vendo não tem sentido!

Mas todos esses pensamentos foram embora quando eu vi ela entrando pelo portão acompanhada de seu pai,ela nunca esteve tão linda.

Eu senti meu coração ficar quentinho quando ela finalmente chegou na minha frente fazendo eu sentir seu cheiro e sua respiração,eu dou um aceno pro pai dela e deixo um beijo em sua bochecha. (N/A: essa porra nem sei o que eu tô escrevendo devo tá bebada,perdão.)

Depois do padre dar aquele discurso meloso ele finalmente fala a parte mais esperada:

Charli D'Amelio,você aceita se casar com seu legítimo esposo e amá-lo e respeitá-lo,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na probeza,por todos os dias de sua vida,até que a morte os separe?

Eu Charli D'Amelio prometo te amar e te respeitar na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na probeza,por todos os dias da minha vida,até que a morte nos separe—ela diz e coloca a aliança em meu dedo.

Chase Hudson,você aceita se casar com sua legítima esposa e amá-la e respeitá-la,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na probeza,por todos os dias de sua vida,até que a morte os separe?

Eu Chase Hudson,prometo te amar e te respeitar na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na probeza,por todos os dias da minha vida,até que a morte nos separe—eu digo e coloco a aliança em seu dedo.

Então eu os declaro,marido e mulher! Pode beijar a noiva—dito isso eu me aproximo sorrindo dela e deposito minhas mãos em sua cintura a puxando para mim fazendo colar nossos lábios no melhor beijo da minha vida,esse foi único,o mais apaixonante de todos que já demos em toda nossa vida.

As pessoas gritavam,e eu e Charli só sabíamos sorrir,quando nos separamos do beijo nós saímos do altar da igreja indo até o carro que nos esperava para nos levarem para festa e as pessoas jogavam flocos de arroz na gente.

Charli D'Amelio

Eu estou casada! Foi perfeito! O melhor dia da minha vida,nunca estive tão feliz em toda a minha existência!

Agora estamos aqui na minha festa de casamento cumprimentando os convidados,recebendo presentes,mas eu quero logo é encher a cara e aproveitar com meu marido e as pessoas que eu amo.

Não posso esquecer de dizer que eu me enchi de comida,eu e chase mandamos fazer cupckakes com o símbolo do tik tok e com algumas fotos nossas da época,estavam uma delícia!

Na hora de pegar o buquê adivinha quem pegou? A karissa,coitada ela quando pegou nem sonhava em se casar.

Agora estamos dançando na pista de dança,eu e meus amigos,meu marido,minha família,estamos dançando,cantando,gritando todas as músicas que o dj coloca.

Eu e Chase dançamos a valsa,foi tão lindo!

E agora estamos a caminho da lua de mel,eu não poderia estar mais feliz!

~

Me perdoem por esse capítulo horrível.

Votem e comentem nessa porra por favor.

Amanhã é meu aniversário,quero que me desejem um feliz aniversário amanhã se não eu fico triste.
Xoxo,~T

Meu colega de quarto||chacha historyWhere stories live. Discover now