𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲-𝐧𝐢𝐧𝐞: "that's what the family does"

2.4K 256 178
                                    

» THIRD PERSON
terceira pessoa

Após Hazel se jogar no sofá de sua casa, a campainha tocou, fazendo a garota bufar estressada. Colocou uma almofada sobre sua cabeça e se encolheu no aposento enquanto escuta o som estridente da campainha soar altamente pelo local. Hazel grunhiu de raiva e se levantou, andando em passos largos até sua porta. Abriu a mesma e franziu sua testa ao ver o garoto em sua frente.

— Jackson? Oi! — a loira sorriu abertamente mas seu semblante demonstrava a confusão em seu rosto. — O que está fazendo aqui?

— Bom, eu...eu soube. — Jackson Felt coçou sua nuca. Ele estava nervoso, não sabia ao certo se Hazel ficaria brava ou triste através do seu olhar. — E por isso, como um bom meio-irmão, eu trouxe comida.

Sem mais nem menos, Jackson entrou na casa da loira que arregalou os olhos com tamanha audácia. A mesma fechou a porta com seu calcanhar e se virou para o garoto, que tirava as diversas comidas que estavam dentro da sacola plástica, jogando-as no sofá.

— Não precisava vir até aqui, mas obrigada. — Hazel sorriu de lado e logo se jogou em uma poltrona. — Como você soube?

— Eu te disse que no meu colégio Payton não tinha uma boa reputação, e apesar de tudo, ele é bem conhecido, então não foi muito difícil. — Jackson falou e rapidamente jogou uma barra de chocolate na direção de Hazel, que sorriu em forma de agradecimento. — Quer falar sobre?

— Eu falei e pensei tanto sobre isso nos últimos dias, que a única coisa que eu quero é falar sobre qualquer outra coisa. — disse Hazel, suspirando derrotada enquanto balança seus ombros. — Como está Brandi?

— Está ótima, apesar de que ás vezes o Greyson enlouquece a cabeça dela. Mas está bem. — Jackson falou, em seguida pegou uma boa quantidade de salgadinho no pacote e enfiou em sua boca. — Ela fala de você de vez em quando.

— Jura? — a loira franziu a testa enquanto devorava o chocolate.

— Juro! Mas ela se sente culpada, acha que o motivo da sua péssima relação com o Paul é culpa dela.

Hazel começou a tossir assim que se engasgou. Jackson se levantou apressadamente e deu leves batidas em suas costas, fazendo a mesma se recompor. A garota respirou fundo diversas vezes enquanto tentava se controlar.

— O único culpado é ele mesmo. — Hazel respondeu encarando o garoto. — Obrigada, achei que iria morrer depois de ouvir isso.

Jackson soltou uma gargalhada alta.

— É...no fundo ela sabe disso. — Felt respondeu diretamente, dando de ombros. — Eu soube que sua formatura será amanhã. — Jackson falou em um tom pensativo, encarando os quadros da casa de Hazel. Uma boa jogada para mudar de assunto.

— Cacete, você sabe de tudo! — Hazel arregalou seus olhos surpresa, Jackson deu de ombros a direcionando um sorriso debochado. — Mas sim, é amanhã.

— E então, está preparada pra dizer adeus? — ele perguntou ao observar a garota que comia seu chocolate em silêncio.

— Não...na real eu não sei. — Hazel suspirou. — É adeus ao colégio e ''olá'' para faculdade. Não tenho um minuto de paz.

Hazel soltou uma gargalhada fraca.

— Pra onde você vai? — Jackson perguntou curioso.

— Yale. — seu meio-irmão arregalou os olhos extremamente surpreso. — É, eu sei. Mas sou uma aluna extraordinária e a carta de recomendação ajudou.

𝐆𝐄𝐍𝐈𝐔𝐒 ⟫ PAYTON MOORMEIER (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora