𝐭𝐰𝐨: good silence

9.5K 781 721
                                    

HAZEL WILLOW

Eu caminhava normalmente até o refeitório, meus períodos tinham acabado e poderia ir pra casa. Mas eu não queria perder a chance de ir na biblioteca depois de meses longe dela, porém eu precisava encontrar as meninas primeiro.

Adentrei o refeitório e passei o meu olhar tentando encontrá-las, para a minha surpresa — ou timidez —, elas estavam com eles. Sarah acenou animada para mim, fui caminhando até as mesmas.

— Pronta pra ir? — Savanna perguntou e apenas neguei enquanto sorria para os garotos, tentando parecer agradável. — Meninos, essa é a Hazel.

— É um prazer, Hazel. — Anthony Reeves sorriu fofo para mim. — Sou o Anthony.

— Famosa Hazel...eu sou Bryce Hall.

Todos começaram a se apresentar, mas como eu já sabia o nome deles através de fotos e histórias que Savanna e Sarah me contaram, não precisei me preocupar em decorar.

— E esse é o Payton, meu filho. — Josh abraçou a garoto de lado, que revirou seus olhos. — Provavelmente você já conhece.

— É, conheço. — Payton me encarou. — É um prazer conhecer vocês, mas eu preciso ir.

— Mas já? Senta um pouco, não mordemos. — Bryce soltou uma leve risada. — A não ser...

— Bryce, você está dando uma péssima impressão pra ela. — Jaden deu um tapa em sua nuca. — Vai pra nossa festa?

— Eu nã...

— Ela vai sim! — Sarah me cortou, suspirei. Não tinha como brigar com a garota, ela iria me obrigar á ir. — Mas pra onde você vai agora?

— Biblioteca. — dei de ombros e guardei o caderno que estava nas minhas mãos, na bolsa. — Eu só vim avisar que não vou voltar com vocês.

— Não quer que a gente te espere? — Savanna franziu o cenho.

— Não, valeu. — beijei as duas bochechas das garotas. – Tchau, meninos! Foi um prazer conhecer vocês.

Acenei e logo me afastei do grupo, indo rumo á biblioteca. O corredor não estava com muitas pessoas, o que facilitou o meu trajeto. Eu fico pensando como pode caber tantas pessoas nesse colégio, é uma pergunta que não tem resposta.

Abri a porta da biblioteca e procurei uma mesa vazia no fundo. Assim que encontrei, coloquei minha bolsa em cima e entrei em um dos corredores entre as prateleiras, procurando o livro que eu queria.

— Gosta de livros? Por que não estou surpreso com isso? — pulei de susto e contive o grito que estava prestes a soltar.

— Quer me matar, garoto? — respirei fundo enquanto tentava controlar a minha respiração. — Respondendo a sua pergunta enquanto tento acalmar o meu coração, sim, eu gosto de livros.

— Foi mal, gata. Não queria te assustar. — assenti e voltei ao meu foco, mas Payton continuava ali.

— O que está fazendo aqui? — perguntei desviando meu olhar para o garoto. — Deve ser a primeira vez que te vejo aqui em todos esses anos.

𝐆𝐄𝐍𝐈𝐔𝐒 ⟫ PAYTON MOORMEIER (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora